6

6.4K 305 32
                                    

Cheguei em casa junto com Lu,e fomos tomar banho claro uma de cada vez.

Primeiro foi a Lu,e então fiquei mechendo no celular até, que me mandam uma mensagem tipo aquelas correntes mais era um convite para uma festa.

E então logo bati na porta do banheiro.

-Amiga,pode demorar no banho vamos ficar lindas hoje!

-Oque?mais por que?

-Festinha hoje na casa dos gêmeos Liam e Lucas.

-Uou arrazamos!-dei risada .

Demoramos algumas horas para nos arrumarmos,mas o resultado foi mara!

Coloquei uma camiseta e dei um nó fazendo com que a mesma ficasse mais curta e uma saia preta,e um tênis da adidas branco e preto,e no rosto apenas passei um delineador nos olhos e um glos.(roupa na midía)

Já a Lu colocou um shorts preto rasgado e um crooped branco e um all star branco,e nos olhos passou o mesmo que eu delineador nos olhos e um batom vermelho.

Descemos as escadas e meu irmão estava na sala e nos olhou,primeiro olhou para mim e depois desviou seu olhar para Luana e fixou seu olhar sobre ela.

-An....Rafa parou de falar do nada que fo....-parou de falar quando nos viu .

Henrique narrando:

Estava falando com o Rafa sobre a festa que iamos hoje e sai e fui na cozinha,mas ainda falando com ele sobre a tal festa,mas do nada ele parou de falar.

Fui ver oque era .

-An....Rafa parou de falar do nada que fo....-parou de falar quando nos viu .

Oque era aquilo?aquela era a Maria macho? Ela esta linda .

Oque???? oque eu estou falando ??

Maju narrando:

-An.....querem que eu pegue um balde ?-falou irônica.

-Ha ha muito engraçadinhas-falou o Henrique.

-Onde vocês pensam que vão?-perguntou Rafa.

-Na festinha dos gatos dos gêmeos. -falou Lu e me olhou com cara malisiosa.

-Vocês estão pensando em ficar com alguem na festa?-falou Henrique .

-Iiii qual é? Por que o interesse?-falei

-Nada mais é qu.....

-Mais nada vamos Lu?

-Claro -falou animada.

-Maju-falou Rafa quando estavamos saindo.

-Fala Rafa.

-Nós tambem vamos quer carona?

-Nós quem?

-Ue eu e o Henrique-falou e eu olhei o Henrique e o mesmo me encarou .

-Oque????? Tô fora

-Ah Maju para de implicancia,so hoje vai-falou Lu.

Revirei os olhos

-Ta bom vai

Saimos todos de casa e entramos no carro do Rafa e fomos para a tal festa.

Chegamos lá a festa já estava bem cheia,com pessoas já bebadas outras se pegando e outros apenas curtindo.

A casa era de frente com o mar oque me alegrou muito.

Entrei na festa com a Lu e os meninos mais logo perco eles de vista,e então fomos pedir uma bebida.

Meu deus o bar ben era um gato !

-Amiga para de encarar o cara .

-Não dá ele é muito lindo-falei e ela riu

-Aqui a bebida de vocês- falou nos entregando as bebidas

-Vem sai dai,vamos dançar-falou Lu me puxando para a pista de dança.

Dançamos bastante e eu sentia olhares dos garoto em cima de mim e da Lu,até que toca uma musica mais lenta mesmo assim sensual e começo a dançar e sinto alguem atrás de mim dançando no mesmo ritmo que eu.
Era um garoto que aparentava ter uns 19 anos era  moreno e bem bonito na verdade era lindo.

Olhei para o rosto dele e ele me olhou

-Oi-falou no meu ouvido oque me fez arrepiar.

-Oi,vamos sair daqui ta muito barulho -falei e peguei em sua mão

Saimos e fomos para fora da casa ou seja pé na areia que delicia.

-Não deu nem para nos apresentarmos,Prazer Nicolas-falou estendendo a mão.

-Prazer Maju-apretei sua mão.

Ficamos conversando rimos bastamte Nicolas era muito legal e educado,não era igual aos outros garotos pelo aocontrário era muito gentil.

-Você é muito linda Maju e legal tambem,não tem como não gostar de uma pessoa assim-falou de uma forma galanteadora que me deixou um tanto sem graça.

E então iniciamos um beijo calmo,ele pediu espaço para sua lingua e eu cedi ele beijava bem .

Mas vocês devem estar falando nossa ela fica assim do nada com quem ela não conhece,não sou de ficar com caras até por que todos que tentaram se envolver comigo eram panacas,mas Nicolas chegou com jeitinho ele merece um pouco de atenção tambem.

Mas como  sempre o universo gosta de me zoar e fomos interrompidos.

-Vamos embora Maju.

Pera ai eu conheço essa voz era o Henrique!

Namorada de Mentira (Parada Por Tempo Indeterminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora