24

5.5K 335 189
                                    

   Atenção este capitulo esta com erros me desculpem!
                      
                          Henrique
-----------------------------------------------------------

Sai da festa sendo puxado pela Maju,ela pegou seu celular e ligou acho que para um táxi.

Eu apenas a olhava era a unica coisa que conseguia fazer a olhar.Porque?por que logo essa garota ta mechendo comigo?ta bom eu confesso,a Maju meche comigo,mais não sei decifrar esse sentimento ainda.

-Por que ta me olhando tanto?-perguntou Maju.

-Eu não sei,eu so não consigo parar-falei e ela deu uma risada fraca.

-Para de ser bobo-falou me dando um empurrão.

-doido por você- falei em um susuro.

-Oque você disse?-perguntou me olhando.

-An ...nad-na hora que eu ia sr yma desculpa o táxi chega.

Entramos no táxi e a Maju falou o endereço.

Durante o trajetos não nos falamos,apenas trocavamos olhares.

Chegamos em frente a casa dos meus avós e parei na porta.

-Vem vamos entrar,precisa passar algo ai nesse corte-falou a mesma olha do meu rosto com aporta entre a berta.

-Eu não quero entrar-falei.

-Henrique entra agora,ta tarde e a proxima cez que você fala alto assim nessa hora eu mesma dou uns cacete em você! -falou brava.

Eu começei a rir.

-RA...RA....RA qual é a graça seu imbecil?-falou.

-Você fica linda brava-falei e a mesma corou

-Eu...fica ai fora eu pego as coisas e trago aqui fora.-falou entrando.

Dei a volta na casa e fui ate o lago,me sentei em uma das cadeiras que tinha de baixo de uma arvore com um balanço de madeira.

3 minutos depois....

  Depois de algum tempo Maju chega e se senta ao meu lado,ja pegando algodão e água oxigenada,ela foi passar na minha testa mas eu desviei.

-Não, para isso vai arder

-Garoto! deixa eu cuidar de você,se isso infecciosa você ta fodido,ai sim vai arder-falou virando o meu rosto e passando o algodão em minha testa,que nem ardeu.Ela fez um curativo na testa e falou.

-Prontinho-falou guardando as coisa em uma caixinha.-Por que?-falou me olhando.

-Por que ?

-É,por que me defendeu?sabe você é so uma farsa,tudo isso é uma farsa,você poderia deixar o mesmo me usar e.....

Calei ela com um beijo,que logo a mesma retribuiu,era diferente de tantas bocas que ja beijei,é...é...bom! muito bom sentir isso,esse frio na barriga,cada toque dela esta me fazendo arrepiar,o beijo dela é doce e calmo.

Pode falar que estamos aqui ja faz uns 5 minutos e claro paramos pela bendita falta de ar.

-Me desculpa Maju eu ...

-Ei!Nao precisa pedir desculpas-olhou para baixo-eu gostei-falou baixo,mais em um otimo tom para eu escutar.

Ela me olhou sorrio e entrou para dentro de casa.

Fiquei mais alguns minutos no lago,mas logo o cansaço me venceu e entrei.

Entrei no quarto devagar e Maju estava assistindo um filme.

-Que filme esta assistindo?

-não é filme seu bobo,é serie a melhor série-falou se sentando.

-Qual o nome dela?

-Teen Wolf

-serio?série de lobinho adolescente?-falei tirando minha camisa e pagandonum shorts para me trocar-vira pra lá- fiz sinal com as mãos para a Maju se virar,coloquei o shorts-pronto pode olha.

-querido nao reclama da série sem ao menos ter a assistido, ok? E agora eu vou dormi amanha você vai assistir por bem ou por mal,so para você nunca mais falar assim !-falou se deitando.

Dei uma risada fraca e me deitei ao seu lado e por incrível que pareça ela não reclamou .

CONTINUA.......

DESCULPA A DEMORA MAIS ESTA AI!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Namorada de Mentira (Parada Por Tempo Indeterminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora