Já não aguento mais preciso sair desse lugar, a dor que sinto é mais forte na alma do que a que sinto no corpo, me sinto suja, ainda sinto como se aquele homem ainda me tocasse. será que algum dia eu vou sair desse lugar ? será que pelo menos mais uma vez vou ver as pessoas que amo nem que seja de longe ? só o tempo poderá me responder. É difícil não pensar em desistir estando nessas condições , mas pensando nas pessoas que amo nao vou.
Uma hora depois
Escuto alguém se aproximar da porta, então ouço o barulho das trancas abrindo, não era aquele homem que havia me violentado e sim um garoto jovem bonito com Fisionomia muito triste, ele me observa por uns dois minutos , ele estava parado na frente da porta, ele se aproxima e desamarra os meus puçus e oferece comida e água em seguida ele sai ouço novamente o barulho das trancas, era ele novamente ele se aproxima e me amarra outra vez, acabei desperdiçando uma oportunidade para tentar escapar.
-Não conte para ninguém que te soltei e muito menos que eu estava aqui.
-Porque? Você não é como eles né? Porque está aqui então?
-Já me arrisquei de mais de vim te ver.
-Porque não pode estar aqui? Me ajude eu imploro, já me violentaram e podem fazer de novo!
-te violentaram?
-me estupraram, por favor me ajude
- Quem?
-O homem de máscara
-Ele? Não pode ser verdade ele prometeu que não faria isso, não mais.
- Então não sou a primeira?
-Já falei de mais
Então ele se vira e sai com pressa, meu Deus por quanto tempo ainda ficarei aqui, eu não sei se irei sobreviver.
Escuto conversas atrás da porta , parecem estar discutindo , estou apavorada.
- Eu disse que não era pra ir até lá.
- Você mentiu para mim, me fez pensar que pararia, eu fui muito ingênuo, você é doente, até quando vai continuar com isso para se sentir melhor? Esquece isso essas meninas não tem culpa alguma pelo o que aconteceu com seu passado.
-Você não sabe o que está dizendo
- E você não sabe o que faz.
É a voz da quele garoto e do homem com máscara, será que descobriu que ele veio aqui? Eu vou negar ele pode ser minha oportunidade de fugir deste lugar.
Então o homem que me violentou estava na minha frente, estava com os olhos vermelhos com raiva, eu senti muito medo, ele se aproximou, colocou a mão nas minhas pernas as abriu amarrou uma de cada lado da cama.
-Por favor pare, não prosiga eu imploro, ainda dói.
Ele tira minha roupa e eu só penso em morrer, eu grito com toda minha força, ele bate na minha cara me mordaça, abaixa as calças e por algum motivo ele para, começa a me olhar fixamente e não faz mais nada, e por um leve instante eu pude acreditar que ele me deixaria ir mas não foi tão fácil, ele continuou da onde tinha parado e dói cada vez mais. A dor e o medo são as minhas companhias agora.
Ele deixa o quarto e fica apenas eu , o medo e a vergonha , quero morrer , já não quero mais fugir, apenas cansei de ser violentada , não me sinto bem estou com enjoos , só quero que me matem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Trauma
Randomuma historia de uma adolecente de 15anos, que nunca vai esquecer uma parte da vida, com dores,medos... de uma olhadinha,bjs.