Já se passaram uma semana, bom eu imagino , percebo por um pequeno buraco a entrada da luz do sol já está de manhã , eu ainda estou presa nesse quarto, já não suporto mais, todos os dias é a mesma coisa, as dores nunca passa e nem diminui, o homem de máscara vem sempre aqui, as dores são cada dia mais intensas e dolorosas, cada dia faz algo pior como se quisesse descontar algo que passou na sua vida ou ainda passa, não sei se vou aguentar por muito tempo, tenho medo de nunca me acharem aqui, porque ele não me mata logo e acaba de uma vez com isso, eu não quero mais viver.
Algumas horas depois...
O homem de máscara entra no quarto e me encara, agora vai começar tudo de novo, as torturas as dores insuportáveis.
-Fique de pé
-não consigo, eu estou mal
-Fique de pé
Eu me levanto da cama com tonturas e me cinto um pouco enjoada, desmaio, quando acordo estou deitada na cama, o homem de máscara está a me observar, eu sinto um pouco de frio, ele retiro minha roupa enquanto estava desmaiada.
-Achei que nunca iria acorda, já ia fazer com você desacordada, mas gosto de ver você sofrer,escutar os seus gritos, os seus choros, ve você implorar para mim para!
Ele tira minhas roupas e manda eu me ajoelhar.
-Chupe sua vadia!
Eu me recuso, e diz que vai ser pior se eu não fazer onde ele manda.
-Quer que eu traga sua mãe e sua amiga também? Vai ser bem melhor ver vocês três implorando para mim para!
- Não, por favor não faça nada com elas, vou fazer tudo que mandar.
Eu começo a chupar ele puxa meus cabelos, goza em minha boca, eu não tenho mais escolha!
-Agora você vai subir nesse banco.
Eu subo e tem duas cordas amarradas no teto ele prende nos meus pulsos e retira o banco pega mais duas cordas e amarra nos meus pés amarram uma para uma lado e a outra pro outro,Fazendo com que eu fique de pernas aberta.
-Agora vem a melhor parte baby.
Ele pega um chicote e bate na minha bunda, barriga e pernas eu dou vários gritos, não tô mas suportando dói de mais.
-Isso cada grito seu só aumenta mais o meu prazer.
Ele me desamarra puxa meus cabelos até a cama, aperta os meus seios, amarra minhas mãos para cima e entrar dentro de mim, junto com outra ferramenta ele vai enfiando em mim.
Ele solta as minhas mãos e me obriga a me masturba, e fica me observando.
-Boa garota, por Hoje é só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Trauma
Randomuma historia de uma adolecente de 15anos, que nunca vai esquecer uma parte da vida, com dores,medos... de uma olhadinha,bjs.