O indesejado

28 2 0
                                    

Eu acho que já amanhaceu , eu não durmo pois tenho pesadelos , não sei as horas , não sei se a minha família e amigos estão me procurando ou ja desistiram . Eu prefiro que ja tenham me esquecido pois na primeira oportunidade que eu tiver eu mesma me matarei. 
Hoje amanheci muito mal estou com enjoos frequentes , a minha alimentação está péssima e não tenho fome. Nunca imaginei estar nessa situação , achei que iria conhecer um garoto legal e que seríamos felizes , mas estou em uma rotina sem fim de estupro e agressões.
Ouço alguém se aproximando ,  já sinto a dor da tortura antes mesmo que eu comece a ser violentada, então a porta abre era novamente aquele lindo garoto ele se aproxima e me olha fixamente .
- Eu não quero te machucar , quero apenas te ajudar , mas não é tão simples lá fora a câmeras e eu te mostrei o meu rosto.
- Por favor me ajude não te entregarei a ninguém , te imploro estou me sentindo mal.
Eu começo a vomitar , ele dessamara meus braços e me vira para o chão de modo que o vômito só caia no chão e não me engasgue. Estou ficando doente talvez eu esteja morrendo.
- Você está grávida.
- Não estou grávida, eu jamais teria um filho com aquele monstro eu mesmo arranco da minha barriga.
- Você está um tempo aqui olha sua barriga , você Só não quer admitir deve estar nos primeiros meses.
Eu não sei o que dizer eu me desparo a chorar já faz um tempo que estou presa , não sei em qual mês estamos, mas já se passou muito tempo ,  ele está certo estou com todos os sintomas só não queria acreditar.
Eu preciso tirar isso de mim, se nascer sera apenas mais um prisioneiro.
- Você disse que ia me ajudar me tire daqui se não puder apenas compre um remédio para eu abortar qualquer coisa .
- Eu não vou mais te ajudar  falarei com o meu irmão antes.
Irmão? Eles são irmãos , mas muito diferentes o que vou fazer agora, quando o homem de máscara souber só me agredirar mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora