A mensagem

605 16 0
                                    

Chega uma solicitação de amizade no friendbook eu olho é de robert, eu olho a foto de perfil dele achei ele muito bonito então eu olho pra ver se tem mais fotos mas não tem, então aceito o pedido de amizade, e logo após chega uma mensagem, eu olho é de robert quase pulo da cadera de rodinhas q amo fica rodando.
De: robert
Para:molly
-oi molly
-oi
-tudo bem com voce?
E depois de um mês conversando com ele apenas por mensagem, tentando convence-lo de conversamos por webcan, marcamos para nos encontrar em outro bairro em um lugar reservado ele vai esta me esperando de blusa vermelha com uma calça jeans e tênis branco com verde, to muito ansiosa para encontrar ele, mas vamos nos encontrar só amanhã anoite,ele tem 17anos cabelos castanhos olhos cinza perfeitos, me apaixono só de olhar no olho dele, por foto ele parece ser alto , um poco mais alto que eu, tudo nele é perfeito até a idade porque eu tenho 15, e to muito enteressada nele.
Já se passaram uma semana, E esta um dia muito frio.
E minha mãe bate na porta e entra, e me tira do meu sono.
-filha vamos acorde molly
-pra que mãe me dexa dormi mais um poco.
-molly hoje é segunda você tem aula, vamos levante.
E eu do um grande salto, finalmente chego o dia, eu vou vê o robert.
-ta bem mãe
Depois de meia hora q eu gastei pra mi arruma, to de uniforme calça azul e tênis rosa como o combinado, e minha muchila de macaco, vo em direnção a cozinha onde minha mãe esta.
-mãe oque tem de café da manhã pra hoje?
-Pão com geléia e suco de laranja seu preferido, oque foi que vc esta tao feliz hoje?
-Nada mãe, apenas acordei animada hoje.
-Nada né?
Ela fala com ironia na sua voz, eu reviro os olhos mas nem ligo estou muito animada hoje.
Após o café da manhã, eu pego minha mochila de macaco e abro a porta do carro branco e pulo no banco como uma criança feliz que vai sai de carro, minha mãe mi leva para escola.
Bati o sino para entrar para a sala, cento na cadera, e começo a conversa com minha amiga beatriz mas chamo ela de bia, porque ela odeia beatriz, as vezes eu mi pergunto porque, quando eu era pequena uma das minhas bonecas se chama beatriz, eu amava o jeito que ficava minha lingua quando chegava no "triz" de "beatriz", hoje ela esta de blusa branca e calça preta, e a famosa mochila cor verde dela.
As vezes ela mi irrita, as vezes não, sempre, mas ela é minha melhor amiga .
Ela não para de fala, só fala mais e mais.
- O que foi com você hoje molly seu sorriso esta de orelha a orelha, e voce nem esta irritada comigo hoje.
Pocha, sera que todo mundo vai ficar perguntando isso hoje.
-lembra do menino que eu te falei então, hoje é o dia de mim encontrar com ele.
- hum, é vedarde, ta explicado tudo agora, mas você quer que eu vo com você vê ele?
An? claro que não! esse momento é meu, o robert é meu, se ela for nao vai rola nada entre agente.
-não precisa molly, seria meio chato para ele, se você fosse neh.
-também acho, mas toma cuidado qualquer coisa liga.
-não vai aconteçer nada, fica tranquila.
-seila, é aconteçe tantas coisas, e passa tantas coisas na televisão que...
A meu Deus ela ta pareçendo minha mãe, eu nao a dexo termina a frase.
-não se preucupe nao vai acontecer nada do que você ta pensando.

Um Trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora