Maia Calíope BorgesVejo novamente as fotos de Ângelo nas 5 revistas que acabei de pedi pro Quinho comprar numa banca aqui perto da agência.
Olho pra revista que contém a foto dele bem na capa e penso como ele cresceu e tá mais bonito, mais apetitoso.
Bom eu acho isso e a maior parte das mulheres desse mundo também, me dar até uma nostalgia sentir ciúmes dele, me lembro de quando agente era adolescente eu tive muito ciúmes dele com uma garota que ele conheceu no acampamento Tuque Tuque que formos com nossas famílias, ele ficaram tão amigos que eu pensei que ele tinha me esquecido, mas tudo que ele fez foi ajudar ela a fica com o Bruno que era e é amigo dele até hoje ser não me engano.
Me recordo até hoje de como fui perguntar ser eles dois estavam juntos pro meu Anjinho:
Entro dentro do dormitório que o Ângelo tá e grito do lado de fora ser tinha alguém lá dentro e como ninguém ser manifestou eu entrei e vasculhei tudo com os olhos e realmente não tinha nenhum ser humano naquele lugar.
Então fiquei esperando ele na sua cama ,acho que esperei tanto que tirei um cochilo ,deve ser isso porque acordei com ele sentado num banco do lado da cama acariciando meus cabelos que agora estava um pouco mais escuro, mas ainda continuava com loiro predominante na maior parte.
- Anjo?
Sussurro para ele ouvir e pareci que saiu de um transe, ele olha para sua mão surpreso por ela agora está no meu rosto e não nos cabelos como outrora e fala bem baixinho só para eu poder ouvir:
- Oi Anjinha.
Ele sorrir pra mim e continuou com as mãos no meu rosto e eu querendo contato mais de suas mãos no meu rosto eu fecho os olhos pra apreciar mais tempo delas nas minhas bochechas e continuo com o sorriso bobo na cara ,mas acabo me lembrando o motivo de o por quê da minha vinda ao dormitório dele tão rapidamente desmancho o sorriso e tiro com delicadeza suas mãos de mim já sentindo saudades do seu toque.
Fecho os olhos pra ele não ver que eu estou chorando e falo já saindo da sua cama e virando as costas para ele não olhar diretamente para mim:
- Vou ser direta Ângelo. Não quero rodeios;
Ele olha pra mim como ser eu fosse louca, surpreso pelo meu tom de voz e não gosta de jeito nenhum quando eu chamo ele pelo primeiro nome, ele sempre gostou dos apelidos que eu dei pra ele, Anjo o meu Anjo, porque era isso que ele é pra mim .
- O que você tá tendo entre você e a Rebeca? Deve ser alguma coisa muito IMPORTANTE , já que você tá parando de falar comigo.
Digo dando ênfase no "importante" até porque ele tá com ela, eu quero saber a verdade e tem que ser uma mentira bem feita pra ele não falar pra mim já que eu ERA sua melhor amiga .
Ele me observa por uns minutos em silêncio e eu continuo de costa pra ele chorando baixinho pra ele não perceber que eu estou chorando por causa dessa intimidade que ele estava tendo com a Rebeca ,mas meus soluços alto estavam me entregando.
Depois de um tempo eu paro com o choro e me viro pra ele e o vejo sentado na sua cama com a cabeça entre as pernas e parecia tenso na hora que toquei seu braço pra chamar sua atenção.
Foi aí que eu percebi que não era só eu que estava chorando tinha resquícios de lágrimas dele também.
Me comoveu tanto essa cena que me abaixei e fiquei entre as pernas dele e levantei seu rosto que ficou a centímetros do meu e perguntei pro meu Anjinho que estava com uma carinha triste:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU HOMEM
RomancePlágio é crime . Para maiores de 18 anos . Contém palavreado de baixo calão . - Me deixa em paz , eu não te conheço. Falei já com raiva dessa mulher que anda atrás de mim . - Você me conhece sim, só não tá lembrando, tenta lembrar do meu rosto ou d...