Capítulo 05

207 12 1
                                    


Maia Calíope Borges

- JÁ DISSE QUE NÃO PORRA, SAÍAM DO MEU ESCRITÓRIO SUAS MIMADAS DE MERDA, VOCÊS NÃO MANDAM EM NADA NESSA PORRA QUEM MANDA SOU EU,SAÍAM E SAÍAM LOGO SE NÃO QUEM EU VOU DEMITIR SÃO VOCÊS.

Falo gritando e muito irritada por um bando de modelos nojentas entrarem no meu escritório EXIGINDO que eu demita uma das modelos umas das melhores que eu tenho porque ela comeu uma pizza tamanho família logo após ter sido criticada por já ter comido 3 barras de chocolate e eu me pergunto.

O QUE É QUE EU TENHO HAVER COM A PORRA DA COMIDA DELA.

Deixa a garota comer o que quiser, só quero que ela consiga andar de salto, se comer e não engorda tudo bem pra mim deixa ela viver com a gula e pronto .

Mas essas criaturas abomináveis não tem escrúpulos mesmo não, querendo que eu demita ela porque a garota é uma das minhas preferidas essas modelas são todas umas loucas por fama, mimadas e esnobes que só pensam nelas mesmo, não tenho tempo e muito menos a porra do minha paciência pra aturar coisas dessas modelos, elas que me aguentem o quanto quiser, estou sem paciência hoje e parece que elas sabem quando estou num ótimo dia.

Essas mulheres imprestáveis entraram achando que mandavam em alguma merda daqui, mas tive que colocar essas garotas nos lugares delas, eu sou a chefa delas, eu mando nelas até que elas por si próprio queiram ir embora .

Eu sou a DONA e não elas se quiser sair e encontrar outra agência melhor que a minha o que eu tenho certeza que não encontram porque eu sou a melhor em tudo, vai lá, a porta é serventia da casa.

Peço para Cris vim na minha sala pra passar a minha agenda de hoje e aproveito a deixa peço um café extra forte, só assim para eu ter um pingo de paciência com as pessoas que ainda vão falar comigo.

Minutos depois.....

- Estou entrando Maiazinha. Ela fala com um tablet na mão e na outra um copo enorme da cafetaria aqui em frente da agência contendo o café que pedi e em cima da cabeça uma caixa transparente que ela tenta equilibrar, como tinha dito que era transparente eu via da minha mesa que era os melhores pãezinhos de coco que tanto amo comer, abro meu sorriso só de pensar que vou deliciar minha boca com esses pães, chego a salivar com antecedência.

- Hum.... Falo me levantando e indo até Cristina pra lhe ajudar, tiro os pãezinhos de sua cabeça e ali mesmo abro a caixa e como um fechando os olhos pra deliciar melhor o gosto do coco com leite condensado .

- Casa comigo Cris ? Esses pães é uma manjar dos deuses pra uma pobre mulher que já tá de saco cheio de modelos mimadas. Falo sorrindo pra ela que me entrega o café e tomo um gole generoso suspiro satisfeita comigo mesmo, acordei na hora certa e não me atrasei, mesmo sendo a dona da agência eu tenho que dar exemplo vindo cedo e trabalhando duro.

Acordei saltitante essa manhã e ter ido pro meu closet com paciência e ter escolhido minha roupa de ir pro trabalho sem pressa alguma foi o melhor de tudo, escolhi um vestido rosa claro com um zíper que deixei aberto um pouco para mostrar meu busto ,uma bolsa com a mesma cor e pra fechar tudo um salto branco com detalhes em preto, aproveitei que estava me arrumando hoje coloquei alguns acessórios tipo uma pulseira preta no pulso, deixei meus cabelos pro lado e baguncei eles um pouco pra deixar meu visual um pouco sexy ,mas sem muito vulgar já que o lugar que eu tenho que ir é o meu trabalho.

- Maia? sua agenda de hoje quer que eu diga ou você vai lê-la sozinha?

- Pode dizer Cris. Digo tomando mais do meu café que está muito gostoso.

- Bom hoje você tem 4 modelos pra avaliar pro desfile do próximo mês em São Paulo e ver mais duas coleção da estilista Fontenelle para coleção do novo desfile no final desse mês, ah! você tem que pegar seus pais no aeroporto nessa semana pro domingo da família .

MEU HOMEMOnde histórias criam vida. Descubra agora