Num belo dia Diana e a família de Nathan resolveram alugar um salão de festa para fazer uma surpresa para o Nathan, ele ia fazer 18 anos.
Então a irmã de Diana levou ele até ao shopping para comprar algo, só que ele tava preocupado pois a namorada dele não ligava para ele, resolveu ligar para ela mas não deu certo então ele ficou triste.
Diana convidou todos os amigos dele,depois eles foram até ao shopping de São Paulo e compraram várias coisas quando ele chegou em sua casa não havia ninguém mais viu uma carta escrito para ele vir até uma praça então ele estranhou no caminho um tapete vermelho e nem imaginava quem era então uma menina de olhos castanhos e nem conhecia deu um bilhete para ele escrito "parabéns pelo seu aniversário obrigado por ser esse garoto tão romântico e cuidadoso comigo".
Aí caiu a fecha dele que era a garota dos sonhos dele que havia montado esse surpresa então ele viu um vídeo e Diana apareceu e disse: - parabéns meu amor, que Deus te de muita saúde, paz e ilumine a nossa caminhada você mudou muito minha vida.
Depois os dois dançaram valsa e se beijaram e Nathan falou:
-obrigada meu amor por tudo você é um anjo que Deus pois em meu caminho.
Ela falou:-obrigada meu amor, depois anoiteceu e todos dormiram e quando amanheceu eles tomaram café da manhã e foram até ao quintal balançar um pouco num balanço que havia num pé de Laranjeira.
Quando eles chegaram eles gravaram um dueto juntos " que ele quer viver ao seu lado cada segundo amor,o tempo passa depressa quando estou com você as horas viram minutos não consigo entender te fazer feliz por toda vida ".
No dia seguinte eles gravaram está música bombou eles puseram ni canal do YouTube e teve mas de 12.000 de visualizações e curtidas.
Eles foram comemorar passeando de iate e eles amaram quando voltaram Guilherme deu um convite de aniversário para Nathan ir na festa dele é Nathan aceitou e eles comemorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Verdadeiro Amor💖
RomanceEste livro conta de uma história de uma garota chamada Diana que vive em Florianópolis com sua família e vive parte de sua infância com seu melhor amigo o Nathan e eles vivem momentos bons e muitas emoções. Ass:Roberta