💖O NASCIMENTO DOS BEBÊS💖

0 0 0
                                    

    Quando passou se passaram 9 meses e depois de fazerem o ultrassom ela estavam arrumando o quarto dos bebês e  seu noivo estava ajudando ela até que ela passou mal e seu noivo levou ela para o hospital.
     E ligou para todos da família de Diana e  ele ficou a cirurgia toda com Diana segurando sua mao.
   Foi quando eles escutaram o chorinho de uma criança depois de outro bebê.
   E o médico Fernando o mesmo que fez o parto da mãe de Luan, deu parabéns para eles pois eles tiveram um casal lindo e eles deram banho nos bebês e deram os dois para mãe e eles falaram: 
- amor eu gostaria que a menina chama se Chiaria e vc?
     Ele falou: - ele vai se chamar Luan Santana
ela falou : - que lindo amor assim jamais esquecerei de vc.
   Então eles vestiram a roupinhas nos bebês e foi embora mas antes ela deu para sua mãe leva lá e seu noivo falou: - amor vai e descansa que eu vou comprar algo para vc comer e algumas roupinhas e brinquedos.
  Então eles se beijaram e ela se foi ele comprou alguns ingredientes para fazer um X- tudo e outras coisas e comprou numa boutique um monte de enfeite e roupinhas.
E quando chegou na mansão  se sua noiva ele fez um café maravilhoso para ela e enfeitou o quarto dos bebês.
     E ele foi até o quarto de Diana e levou um Café especial para ela Diana amou e deu vários beijos em seu noivo e ele perguntou dos bebês.
    Ela falou: - eles estão dormindo no berço são uma gracinha eles Luan Santana muito obrigada por ficar ao meu lado.
   Ele falou: - de nada meu amor eu te amo jamais te abandonarei eu prometi que vou te amar e cuidar de ti e dos meus filhos e eu vou cumprir.
      E eles se beijaram e dormiram juntos quando a Chiaria acordou e seu noivo estava dormindo ainda então ela acordou trocou a frauda e deu mama para ela e dormiu e ela foi se deitar.

💖O Verdadeiro Amor💖Onde histórias criam vida. Descubra agora