Luan Santana é tão romântico que resolveu fazer um jantar a luz de velas então ele arrumou tudo.
E Diana não sabia de nada então ela colocou seus anjinhos para dormi e resolveu fazer um pouco de academia com sua mãe e suas irmãs mas ela não pegou peso.
Então depois ela comeu um pão com mortadela um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e tomou um suco de laranja.
E tomou um banho e sua mãe acompanhou ela até a cama e Diana deitou e dormiu um pouco.
E acordou na hora do almoço e seu noivo chegou e falou: - tenho uma surpresa para vc meu amor venha comigo vc vai gostar.
Ela foi e ele tirou a mão do olhos dela e ela amou tudo e deu vários beijos nele e eles almoçaram e ela falou:
- sério amor não esperava essa surpresa amei vc que fez o salmão?
Ele respondeu: - sim porque não tá bom?
ela falou: - bom tá mas tá doce!!!
Ele falou: - nossa amor acho que confundi o sal com açúcar era para ser um almoço romântico desculpas.
Ela falou: - amor não se preocupe pelo menos temos uma macarronada que tá maravilhosa parabéns meu amor a comida tá maravilhosa.
E eles se beijaram e tomaram guaraná e Luan Santana levou
ela até o quarto arrebentou pipoca e pegou alguns doces bombons e um suco de frutas.
Eles viram filmes agarradinhos e ela falou: - eu te amo demais minha Príncipe agora eu vou dar mama para o Luan Santana aproveitar que a Chiaria tá dormindo amei o dia hoje meu amor meu amigo te amo!!!!
ele falou: - eu também.
Então quando o Luan dormiu ela pois ele no berço e se deitou com seu noivo.
E cantou um trecho da música da Tie Piscar de olhos e eles dormiram.
Quando amanheceu o Luan levou um café no capricho para Pérola e ela tomou e falou: - vou ficar mal acostumada amor e deu vários beijos nele.
E ele pegou Chiaria um pouco e levou para sua amada e ela deu mama e ligou no posto para marcar o teste do pezinho.
Então depois que acabou a reguard, ela levou os bebês e passou no RA para fazer um book de fotos da família e eles amaram.
E levaram para casa e deram banho na Chiaria e o Papai deu banho no Luan e depois os bebês dormiram.
Diana e Luan foram ao shopping e fizeram algumas compras e voltaram para casa e eles tomaram café da tarde e deram um pulo no Café boutique e tava lotado.
E a mãe de uma Diana deu uma grande festa e pois um som muito alto e comemoraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Verdadeiro Amor💖
RomanceEste livro conta de uma história de uma garota chamada Diana que vive em Florianópolis com sua família e vive parte de sua infância com seu melhor amigo o Nathan e eles vivem momentos bons e muitas emoções. Ass:Roberta