Diana ia fazer 15 anos então ela convidou todo mundo principalmente seus amigos e o Nathan e eles comemoraram até dançaram, Nathan falou:
-me condessa essa dança?
Ela falou:-sim.
então os dois dançaram e comemoraram e Diana falou:-o Nathan vamos lá no quintal?
Ele respondeu:-sim vamos
Então eles ficaram falando do passado e Nathan: -Diana pela nossa grande amizade será que você quer namorar comigo?
Ela falou:-que sim.
E os voltaram para a festa é dançaram e se beijaram e fizeram um canal no YouTube e eles tiveram 436.567.231 curtidas e visualizações e foram tomar um sorvete e voltaram para casa e dormiram.
Quando amanheceu eles tomaram café da manhã e foram malhar um pouco e passaram numa lanchonete e comeram um salgado e tomaram um guaraná e foram para casa
Diana foi falar com sua mãe que trabalhava de professora de educação física ela falou:-mãe to amando o Nathan ele sempre foi um lindo menino um amor de menino.
Quando os 2 fizeram 18 anos eles foram passear para Orlando e tiraram várias fotos juntos e eles foram no parque.
E se divertiram muito lá eles ficaram 5 semanas por lá depois voltaram para casa.
No domingo eles foram para igreja e quando acabou eles foram para casa e eles viram filmes juntos e depois fizeram um bolo.
E o Nathan pegou um pouco de chocolate e passou no nariz de Diana e ela passou no nariz dele.
E eles fizeram uma bagunça e depois eles limparam tudo e Nathan beijo Diana depois eles eles tiraram fotos se beijando e eles foram ao shopping fazerem compras.
E quando foram a balada e dançaram a música Sing along entre tu y yo Violeta.
E eles se beijaram e dormiram,quando eles acordaram eles se beijaram tomaram café da manhã e mexeram no Facebook e quando deu 3:00 da tarde eles tomaram café da tarde e leram um livro depois eles foram no grupo de jovens e quando chegaram eles foram até ao shopping.
Quando amanheceu Diana tomou café e levou para o Nathan que tava dormindo e ela aproveitou e foi falar com sua mãe ela falou:-mãe eu te amo e
Dayana respondeu:-eu também meu amor, agora vai ver o que seu namorado quer ele tá te chamando.
Diana chegou no quarto deu vários beijos em seu namorado o Nathan e ele falou:- eu te amo
Ela falou:-eu mais ainda
Depois os dois se beijaram e fizeram uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Verdadeiro Amor💖
RomanceEste livro conta de uma história de uma garota chamada Diana que vive em Florianópolis com sua família e vive parte de sua infância com seu melhor amigo o Nathan e eles vivem momentos bons e muitas emoções. Ass:Roberta