Quando o Nathaniel estacionou a moto corremos para o elevador pois só tinha vaga no subterrâneo,quando chegamos eu perguntei a moça da recepção aonde está a minha avó ela disse que está na sala 7 do 5 andar mas nós não poderíamos falar com ela, pois como a cirurgia foi recente e ainda está se recuperando.
Porém ela precisava ver sua avó,eles entraram no elevador e quando as portas se abriram eles viram alguns médicos e pacientes, cada passo fazia o coração se Melissa acelerar,quando chegou na porta bateu de leve e entrou viu sua avó e um médico fazendo uns exames rápidos para ver se pressão subiu ou algo do tipo.
-vocês são netos dela?(falou o médico)
-sou a neta e ele é um amigo da familia)
-bom ela está se recuperando,e pelo o que vejo ela já tomava remédio, vocês nunca perceberam?(perguntou o médico)
-nunca vi ela tomando remédio (disse Melissa receosa pois não tinha notado algo tão simples)
-ela sempre estava de bom humor e nunca aparentou nenhum problema (disse Nathaniel um pouco chocado)
-ela vai ficar em fase de recuperação talvez daqui a uma semana ela já possa falar com vocês pois ela precisa fazer alguns exames (disse o médico)
-entendo(disse Melissa)
-vamos Mel (disse Nathaniel)
Eles saíram da sala e andaram até a área administrativa do hospital pois tinham que pagar a cirurgia e é o tempo que ela passaria la, Mel sempre teve uma conta poupança na qual guardava dinheiro para fazer um viajem para E.U.A mas esse teria que ser usado com as despesas da sua avó.
-o pior de tudo foi que eu nunca percebi,que ela estava com doenças cardíacas e que eu não pude fazer nada (disse Melissa)
-talvez ela não quisesse te preocupar (disse Nathaniel)
-eu sei, é bem a cara dela mas ela tinha que me dizer minha avó e é uma senhora isso poderia te-la matado (disse Melissa)
-ela parecia tão serena, parecia que estava um belo sonho (disse Nathaniel pensando na avó de Melissa)
-realmente nem parece que a algumas horas ela teve um Ataque cardíaco(disse Melissa )
Melissa perguntou a uma atendente aonde era a parte administrativa do hospital ela disse que ficava na ala C e é a sala que estava desocupada era a 10, depois de chegar lá ela falou com o administrador e ela pagou a conta é e já estava separando as próximas parcelas que haveria de pagar.
Depois disse Nathaniel levou Melissa para a casa dela e fez um lasanha para tentar melhorar o humor,já que quando chegou várias pessoas bombardearam ela de perguntas como: como está a dona Lúcia? Ela morreu? Mas ela parecia tão saudável você sabia? Á A ultima perguntou matou Melissa por dentro Nathaniel disse a todos que ela estava se recuperando e estava estável e depois todos se disiparam.
-Você vai querer lasanha?(disse Nathaniel com um pedaço de lasanha em um prato)
-Não quero ( disse Melissa se virando no sofá )
-você vai ficar fraca se não se alimentar (disse Nathaniel colocando o prato na mesa)
-como poderia comer se ainda tenho que falar para os meus tios sobre qual e o estado da minha avó (disse Melissa que olhou para ele meio com raiva)
-se quiser eu falo para ele, como já me conhecem não vão achar estranho (disse Nathaniel)
-Não eu digo , agora só va vá para casa (disse Melissa)
-ok mas eu vou levar a lasanha já que você não quer (disse Nathaniel pegando o recipiente com a lasanha)
-espera (disse Melissa que segurou o braço de Nathaniel)
Ele sorriu e deu o prato para ele e depois colocou suco em um copo e ela pegou e bebeu, Nathaniel comeu um pouco e o restou da lasanha colocou no microondas e o suco na geladeira.
Foi quando a chuva começou era 7:00 E a chuva começou a ficar mais forte de forte que dava para ouvir os trovões.
-se lembra que a gente se falava durante as tempestades?(perguntou Melissa)
-me lembro a minha mãe brigava e sua avó..( disse Nathaniel mas depois parou)
-...ela brigava comigo dizem "Melissa quem já se viu falar com alguém em dias de tempestade você vai levar um choque..(disse Melissa rindo um pouco triste)
Nathaniel a abraçou e disse que tudo ficaria bem, ela dormiu em sua cama e como Nathaniel não poderia voltar para a casa dele Melissa pegou um travesseiro e ele dormiu no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia normal
FanfictionUma garota que ama tocar violino se depara com um terrível tragédia, e para supera-la ela esquece da realidade e entra no mundo da música. "As vezes a música consola mais do que pessoas" -Melissa