O amigo

31 4 0
                                    

Quando Nathaniel acordou percebeu que ali não era seu quarto,era a casa de Melissa; ele se levantou com dor nas costas se espreguiçou e foi até o banheiro la ele escovou os dentes com um escova que ele havia comprado ontem antes de sair para a escola,depois disso foi a cozinha e fez o café da manhã suas memórias sobre o que aconteceram ontem pareciam mentira, era como se fosse um pesadelo e logo ele acordaria no seu quarto e tudo estaria bem , só que isso não era um sonho era tudo real e a principal vítima era Melissa ela não merecia tanta dor, por isso ele resolveu ficar e cuidar dela pois ela estaria muito mal nesses dias.
-Que cheiro bom vindo da cozinha (disse Melissa indo a cozinha e vendo Nath cozinhar)
-estou fazendo panquecas as suas preferidas e já fiz a calda de chocolate (disse Nath colocando as panquecas no prato com cobertura de chocolate)
Melissa pegou um copo e colocou café com leite e depois pegou o prato com as panquecas e deu uma mordida.
-está uma delícia  (disse Melissa sorrindo)
-finalmente  (disse Nath)
-o Que? (Disse Melissa confusa)
-Você sorriu ontem só vi você chora e a noite pude ouvir seus soluços eu sei que você queria ficar só por isso não fui (disse Nath um pouco triste)
-Não fique assim eu precisava daquele momento mas estou feliz por você está aqui (disse Melissa)
A campainha toca e Melissa vai atender era uma pessoa que ela não via a tempos.
-Lys o que você está fazendo aqui?(perguntou Melissa surpresa)
-vim lhe visitar,quando Rosa me contou o que aconteceu eu não pude simplesmente te deixar so(disse Lys sorrindo gentilmente)
-ela não esta sozinha(disse Nath)
Lysandre era o melhor amigo de Melissa quando ela entrou no fundamental, ele gostava de compor músicas e Melissa tocava seu violino para Lys, seus olhos tinham heterocromia um era verde e o outro era azul seu cabelo era preto e ele tinha pontas platinadas.
-vejo que tens cuidado de Melissa sou grato por isso (disse Lys)
-e o que os amigos fazem ajudam quando precisam e não abandonam qusando se esta em um momento difícil  (disse Nath um pouco rude)
Nath se referia a apresentação de Melissa no 8° ano ela estava muito nervosa e Lys prometeu que viria mas não veio ele teve que viajar com seus pais no dia.
-Mas eu estou aqui  (disse Lys sem parecer ofendido)
-Não estava quando ela recebeu a notícia e também não estava quando...(Nath foi interrompido)
-tá bom chega vocês dois; já sei(disse Melissa que pegou um papel e escreveu várias coisas nele)
-o que foi?(perguntou Lys)
-vocês dois podem comprar o que tem na lista para mim,pois agora eu vou arrumar a casa (disse Melissa entregando a lista para Nath)
Os dois foram meio sem vontade, Melissa aproveitou que estava sozinha e foi arrumar a casa escutando sua música preferida ela amava música clássica mas rap estava em sua mente a maior parte do dia.

 Um dia normalOnde histórias criam vida. Descubra agora