Final do livro?

17 0 0
                                    

Chegando no sala principal viu sua tia, seu tio e é a filha deles de 8 anos que estava mexendo no celular.
-você me chama de insensível veja o Leonardo seu tio não veio (disse sua tia)
-Se vocês falam do Sr.Leonardo ele está em uma reunião e pediu para lermos o testamento sem ele (disse o advogado)
Todos ficaram em silêncio, esperando o advogado ler o testamento.
-podem se sentar (disse o advogado enquanto ele pegava alguns papéis na sua maleta)
Todos se sentaram em suas cadeiras.
-Mary Lúcia Versalius dividiu seus bens para Sabina Slange Versalius, Leonardo Versalius,Melissa Versalius e para Allyson Versalius(disse o advogado)
Melissa ficou pensando quem seria Allyson, já ouviu conversar da sua avó com ele pelo telefone mas sempre achou que fosse um amigo.
-Eu deixou para Leonardo algumas cartas e um diário, espero que ajude pois sei que está sofrendo muito por causa de Laura e talvez com o tempo você aprenda a amar de novo (disse o advogado)
Ela não conhecia seu tio Leonardo pois ele mora no E.U.A mas sempre pensou em fazer-lhe um visita pois sua sempre falava bem dele.
-que tipo de herança e essa? Que coisa mais tosca (disse Sabina sussurrando para seu marido)
-para Sabina..(disse o advogado porém foi interrompido)
-nem precisa ler já sei o que é, deve ser aquela grana que ela guarda no banco certo?(disse Sabina animada)
-não me interrompa(disse o advogado sério e depois continuou) para Sabia não lhe deixarei nada pois acredito que você já possua o suficiente.
-MAS O QUE?(disse Sabina revoltada)
-é o que está no testamento (disse o advogado tentado ficar calmo com toda a gritaria)
Ela pegou o papel das mãos do advogado e viu que aquilo que ele falou não era mentira.
-AQUELA VELHA idiota como ela se atreve a não me dar nada logo eu que sempre ajudei ela (disse com raiva e depois saiu com o marido e a filha)
-finalmente um pouco de paz (disse o advogado)
Alguém bate na porta, o advogado permite a entrada do convidado era um garoto alto com cabelos negros e olhos cinzas não conhecia mas ele era muito novo para ser o tio dela então quem seria?
-Sr.Allyson que bom que chegou, como foi sua viagem? Teve tempo para descansar?(perguntou o advogado educadamente)
-Sr.Marcos cheguei aqui era 8:00 fui para o hotel tomei um banho rápido e vim correndo para cá mas mesmo assim perdi o enterro da vó(disse ele com uma expressão triste e cansada)
-essa é a sua prima a Stra.Melissa (disse Marcos)
-prazer em conhece-la (disse Allyson com um sorriso amigavel)
Melissa também o cumprimentou e depois o advogado voltou a ler o testamento.
-para Ally eu vou deixar uma companhia(disse o advogado)
-Como assim?(perguntou Allyson)
-aqui esta escrito em parênteses que é a Srta.Melissa, deixe eu ler o de Srta Melissa (disse advogado também confuso)
-para minha neta que sempre esteve comigo e cuidou de mim eu deixarei todo o dinheiro que está no banco e uma prataria E como último desejo que more com seu primo Allyson nos E.U.A como eu já tinha previsto que minha vida já iria findar comprei a passagem para 16/03 as 23:50 e já fiz a transferência de sua faculdade para la lá e só você ligar para ele que eles confirmam e pronto(disse o advogado)
-mas e hoje (disse Melissa)
-Se você já prepararia as malas, aqui está a passagem parece que ela queria te dar enquanto eu lia o testamento(disse o advogado)
Ela pegou a passagem e foi andando até a entrada do cemitério ainda estava em choque por que parece que ela não tinha chão,tudo mudou em apenas um dia e ela não conseguia digerir tudo isso .Allyson fazia lhe companhia porém ele não falava nada so andava com ela.
-Eu te dou uma carona até a sua casa (disse Allyson)
-obrigada (disse Melissa)
Ela entrou no carro ela vou que uma senhorita dirigia.
-aonde e a sua casa?(perguntou a senhorita)
-na rua XX casa XXX não e muito longe,Allysonse quiser pode dormir la é melhor do que você pagar um hotel (disse Melissa olhando para Allyson)
-obrigado Melissa, Sarah quando você deixar a gente na casa da Melissa você pode pegar nossas malas no hotel (disse Allyson)
Chegando da casa os dois entraram.
-aonde e os quartos mal dormi de ontem para hoje estou muito cansado (disse Allyson)
-é no fim do corredor, você quer que eu faça bife ou peixe?(perguntou Melissa pois estava perto da hora do almoço)
-bife por favor (disse Allyson que foi para o quarto e dormiu)
Melissa foi fazer o almoço e depois de feito deixou esfriar um pouco, falou para Nathaniel a situação e ele ficou triste no começo mais entendi que era o melhor para Melissa, quando ela desligou o celular alguem bate na porta, ela abre era a Sarah.
-tem almoço você quer almoçar? (Perguntou Melissa)
-sim por favor, aonde está o Sr.Versalius? (Perguntou Sarah)
Melissa estava colocando almoço dela quando disse:
-ele estava cansado então foi dormir
-realmente desde que as aulas dele começou ele sempre está assim cansado (disse Sarah preocupada)
-Você e tia dele?(perguntou Melissa)
-não sou assistente dele o pai dele me paga para obedecer todas as ordens dele e ficar de olho para ver ele não faz nada errado na que ele mora sozinho (disse Sarah pegando o prato que Melissa lhe oferece)
-e a mãe dele?(perguntou melissa)
-ela está casada com outro cara (disse Sarah)
-Bom agora ele não estatá mais sozinho vou morar com ele (disse Melissa rindo ao se lembrar do testamento )
-como assim Srta. Melissa?(disse Sarah sem entender)
-bom era o que tinha no testamento (disse Melissa se justificando)
-Que bom, a Sra.Lucia pensa em tudo ela é tão bondosa (disse Sarah feliz)
-realmente ela era (disse Melissa olhando para a janela)
Depois de um tempo ela ligou para a faculdade e pediu para mudar de curso pois direito não era mais o que ela queria e ele disseram que o único curso que ela poderia entrar seria arquitetura e ela aceitou começaria segunda e ela teria ainda que comprar o material é e na estava com um mês de atraso da matéria ela torcia para que fizesse amigos lá mais isso ela se preopuparia depois.
Quando Allyson acordou era 14:20 ele foi almoçar depois conversou com sua prima,falaram de como e os E.U.A e aonde ele moravam ela se imprecionou quando ele disse mansão e com tempo passando ela quase se esqueceu de fazer as malas, Sarah a ajudou a cada Nathaniel prometeu cuidar e Melissa transferiu a casa para o nome dele, as 10:00 deixaram o carro alugado e foram para o aeroporto de táxi la esperaram um tempo,Mariana estava nervosa porém sabia que tudo daria certo.

-Final do livro?-
Talvez sim pois sou escritora em duas contas do wattpad e quero só ter que usar uma conta e como eu digito pelo celular fica difícil para mim espero que entendam mas os personagens citados nesse Cap (Allyson,Leonardo e Sarah) são da outra conta do wattpad que quero deixar ativa la Melisa vai aparecer se encaixar na história se qinserem continuar acompanhando Melissa o nome do livro é A vida de uma garota sonhadora nome do perfil RayDante, bom espero que gostem da ideia é isso e ate o outro livro.

 Um dia normalOnde histórias criam vida. Descubra agora