🔮 4 🔮

143 16 1
                                    

Saímos do elevador e olho em volto , antes eu pensei Que seria um céu vermelho ,  tudo seria vermelho e preto , mas tudo era normal como a terra .
O céu azul , pessoas normais andando na rua,  tudo normal que achei ate estranho .
Meu pai foi chamar un táxi e eu fiquei ao lado da minha mãe olhando as coisas .

- Mãe isso é  estranho .

- Eu sei que você imaginou se outro jeito mas esse é  o verdadeiro inferno mas chamamos de submundo é  aonde as almas que não foram bem recebidas no céu vieram -O táxi tinha chego e meus pais começaram a colocar as malas dentro do porta malas , nisso olho para o lado e vejo um garoto , bem gato por sinal , topete preto, olhos meio Castanho verde , ele estava de moletom preto , calça jeans e tênisE estava de boné que cobria a maior parte do seu rosto. Isso me deixou intrigado pois algo nele me parecia familiar .

- Filha vamos - Meu pai entra dentro do carro e olho pra ele , quando olho onde o garoto estava ele tinha desaparecido , fico olhando pro mais uns segundos e entro no táxi .
Fico mechendo no celularE não presto atenção em nada até eu sentir que obtaxintinha parado e olho para a frente e vejo um gigantesco Castelo cinza com enormes grades .

- Chegamos filha - Minha mãe aperta minha mão e depôis são do carro , saio do carro também e vou entrando no Castelo.

(..)

-Esse é  seu quarto , descanse as 4 iremos ter uma reunião e você entenderá toda as coisas - Minha mãe me deixa em um grande quarto sozinha , ela me falou que não tinha ninguém em casa que era nos pois o resto da família estava em reunião sobre a guerra .
Deixo minhas malas encima da cama e vou abrindo e colocando minhas roupas no closet , sim eu tenho um closet agora que parece um quarto , o quarto estava muito quieto então pego meu celular coloco no aparelho de som e sou play na minha playlist a primeira música que toca é  "Here - Alessia Cara " .
Fico dançando e arrumando meu closet .

Uma hora depois 

- Ufa finalmente terminei - Me jogo na cama e olho para o teto até que ouço alguém bater na porta , levanto da cama e vou abrir a porta bufando .
Vejo ser um menino ou rapaz não sei , ele estava de calças jeans e tênis,  tinha um abdômen definido , seus cabelos eram pretos e olhos negros .
Ele é  lindo .

- Quem é  você?? - Pergunto um pouco grossa.

- Sua mãe me mandou eu ver se tudo está bem por aqui - Ele olha em volta e depois me encara.

- Tá tudo as mil maravilhas,  qual seu nome??

- Shawn  .

- Ok Shawn , era isso pode ir -Vou virando e ele fica parado na porta .

- Você devia respeitar mais seu irmão menina - Congelo , me viro e o encaro , e fico encarando ele .

- Irmão?? - Estou muito pasma para processar algo .

- Sim , nossa mãe não contou nada , mas eu não sou muito poderoso como você então me deixaram com nossos avós enquanto cuidavam  de sua segurança,  eles sempre entravam em contado comigo para saber como eu estava - Continuo processando agora lembro de algumas vezes  quando meus pais se reuniam no escritório e ficavam trancados por horas e quando saiam via minha mãe  com os olhos inchados de tanto chorar e segurando seu pequeno cordão.

- Sim era quando eles estavam falando comigo,  e o cordão foi quando de presente que ela ganhou quando eu nasci - Fico mais pasma ainda , ele leu minha mente ??

- Tu leu minha mente ??

- Sim , eu tenho esse poder e você Também.

- Ta chega,  sai do meu quarto agora - Empurro ele para fora do meu quarto e tranco a porta,  deslizo até o chão e coloco minha cabeça entre as pernas e sinto ela latejar.
Sinto lágrimas salgadas cair até meus pés.
Levanto minha cabeça e enchugo minhas lágrimas ,  levanto do chão e vou ao banheiro .
Deixo a banheira encher com a água morna enquanto tiro minha roupa  , me enrolo na toalha e c omeco a preparar minha máscara de abacate e depois vou passando em meu rosto .
Vejo que meus olhos estão  inchados e e procuro o pepino para diminuir o inchaço.

Abro minha bolsa de máscaras para ver se tinha um saquinho de pepino guardado mas tinha usado tudo , bufo e olho para o espelho .
Desligo a torneira e vou saindo do quarto , abro a porta e vou andando no corredor , até achar uma porta com uma faca e uma colher encima de uma porta abro a mesma e entro , vejo ser uma cozinha bem arrumada diferente do que eu pensava , uma cozinha comum igual as outras só que essa é  maior e parece ser daqueles milionários.
Vou atéa geladeira e procuro por pepinos , pego um coloco na pia e vou a procura de uma faca e um prato .

Acho tudo no balcão atrás da pia , quando me viro tomo um SUSTO e dou um grito , o menino coloca as mãos mas arelhas e eu coloco as coisas na pia e coloco minha mão no coração.

My Past  # Joey Birlem Onde histórias criam vida. Descubra agora