🔮13🔮

43 4 0
                                    

Eu estava muito confusa, enquanto estávamos voando sobre o céu azul claro, eu ficava pensando em todas as coisas que estão acontecendo.
Tudo o que me falaram, todas as histórias  contadas tudo era mentira. Eu não aguento mais isso, não consigo saber qual é o lado verdadeiro mais.
Em alguns segundos deixei de ser um anjo mal pra ser um anjo bom   não entendo.

O anjo cujo tinha me buscado a alguns segundos, parou em frente a um castelo branco, cor das nuvens.
Ele era grande, mas algo que me chamou mais a atenção foi um bosque que tinha ao lado da casa, esse bosque parecia o mesmo dos meus sonhos, fiquei olhando ele e me lembrando de algumas cenas do meu sonho   até que o anjo me cutuca.

- É lindo né??

- É maravilhoso - Falo voltando a atenção para a casa.

- Vamos, temos que entrar você deve estar cansada depois de ter passado mal hoje.

- Como você sabe que eu passei mal??

- Porque temos a mesma marca, essa marca nos conecta- Ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Que??

- Nós somos irmãos, por isso eu consegui te encontrar.

- É seu nome??

- Juan - Ele se vira e vai andando até a porta gigante da casa , que se abre sozinha e ele entra. Eu nada boba fui atrás, quando entro fico parada olhando tudo. Era maravilhoso, aqui era o oposta daquele outro lugar . Aqui era mais vivo, alegre lá era deprimente.
Mas por alguma razão eu me sentia mais confortável lá.
Caio na real e procuro pelo Juan, e vou atrás dele.
O mesmo entra em uma sala que tinha uma mulher sentada, suas asas eram em um dourado lindo, ela era uma Anja celestial.

- Mãe é ela - Juan se posiciona ao lado da Anja, que no mesmo instante me da um abraço eu sem reação não retribui.
Ela volta a se sentar e deixa algumas lágrimas à cair dos olhos.

- Meu anjinho, você não sabe a quantos anos espero por esse momento.

- Quem é você??

- Desculpa, eu sou Seleste sua mãe,  sou a Anja Celestial.

- Por que eu estou aqui??

- Temos muito para conversar querida.

My Past  # Joey Birlem Onde histórias criam vida. Descubra agora