-Ai que susto garoto - Respiro de leve e encaro seus olhos castanhos meio esverdeado .
- Que susto digo eu tu parece um ..... - Ele não termina de falar e fica me encarando .
- Pareço um que ???
- Nada deixa - Ele roda o balcão ,abre a geladeira e 0ega uma garrafinha de água e depois se senta em uma mesa pequena no meio da cozinha .
Corto meus pepinos coloco dentro de uma vasilha pequena e vou saindo.- Qual seu nome ?? - Me viro antes de sair , o garoto nem olha em meu rosto, na verdade não fala nada - O garoto falei contigo.
- Meu nome não é da sua conta -Fala super arrogante sem olhar em meus olhos , fico furiosa e saio da cozinha pisando duro .
Ando pelo corredor cinza até chegar no meu quarto , bato a porta com força e vou para o banheiro , tiro o roupão, entro dentro da banheiro que contém a água ainda morna , me sento com a vasilha na mão, tiro dois pepinos e coloco em meus olhos .
A vasilha ficou ao meu lado no chão, descaso minha cabeça em uma almofada que tem na banheira e relaxo.{...}
Não sei quantos minutos já se passaram só sei que meus pés e minhas mãos estão enrugadas , saio da banheira me enrolo no meu roupão, seco meus pés e calço meus chinelos , saio do banheiro e vou até meu closet .
Visto minhas roupas íntimas, passo idratante no corpo e volto para meu quarto e vejo um vestido sobre minha cama.e uma carta estava ao seu lado , abro e começo a ler .
Filha escolhi esse vestido para o evento pois ele está adequado .
Vista ele e nos encontre daqui 1 hora no salão principalBeijos Mamãe.
Levo ele até meu closet e me troco lá , procuro um salto preto e calço , depois vou ate minha penteadeira onde está minhas maquiagens e faço ela bem fraca .
Término de me arrumar e me olho no espelho, fico imprecionada pois nunca fui de me arrumar que nem me arrumei hoje , não alei dentro de mim fala que tenho que estar bem bonita e bem forte pois muitas coisas vão ser reveladas .Toc Toc
Ouço alguém bater na porta , vou até a mesma e abro e vejo o mesmo garoto da cozinha , mas agora ele estava vestido formalmente mas continua GOSTOZO .
- Eu sei que sou bonito ok - Ele levanta o canto da boca qur deixa ele bem sexy .
- Esqueço que vocês lêem a mente das pessoas - Reviro os olhos .
- Vejo que ja está pronta , então vamso - Ele se vira e eu espero um minuto e fecho minha porta e começo a acompanhar ele .
- Da para andar devagar não estou preparada para isso ainda - Ele para e me encara como se eu tivesse falado alguma merda.
- Como assim ???
- Você não entende , ninguém entende- Digo andando de um lado para o outro ele SEGURA meu braço e eu me sinto mais calma.
- Me explica então.
- Eu não quero isso pra mim , mas eu não tenho escolha , eu tenho medo de tudo isso , tenho medo no que posso me transformar tenho medo de mim mesma, não quero infrentar isso não agora.
- Não sei como te ajudar - Ele baixa a cabeça.
- Ninguém sabe e não seria você que iria saber então vamos logo - Digo sentindo meu sangue ferver mas não igual quando estou com raiva agora era diferente como se eu estivesse mudando e continuamos andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Past # Joey Birlem
Teen FictionSabe quando você pensa que sabe tudo sobre sua vida , que seus pais te contaram tudo ?? Então não acreditem muito nisso , se eles sempre contam a mesma história sempre , se sua vida não teve emoções e eles falam que nunca terá pois você só vai trab...