No dia do encontro.
Você está prestes a ter um encontro com Jungkook. Na verdade é o seu primeiro encontro, então você está bem nervosa.
S/N: Aish, eu não tenho nada para vestir. - você diz com cara de negação em frente ao espelho.
Amiga: Você só vai ao parque com aquele garoto. Vista essa roupa e pronto. - ela diz juntando uma calça preta justa com uma blusa rosa bebê de mangas longas.
S/N: Tudo bem. -você diz seguido de um longo suspiro.Você toma banho, põe seu melhor calçado, seu perfume, veste a sua roupa. Arruma o cabelo, põe um gloss avermelhado. E espera Jungkook chegar.
Amiga: Ele disse que viria 14h, já são 14:32, aonde ele está?
S/N: Ele disse que viria a esse horário, não que estaria aqui. Eu moro no fim do mundo, como espera que ele chegue pontualmente?
Amiga: É verdade! - diz rindo. - Mas agora eu realmente preciso ir. Disse a minha mãe que estaria lá 16h, preciso cair cedo, caso contrário só chego amanhã. - ela diz e você finge ficar brava.
S/N: Então tchau. - você diz rindo.
Amiga: Tchau.1 hora e 30 minutos depois.
S/N: Já são 16h.-Você pensa.- Acho que ele não vem mais. - você diz resmungando baixo.
*Toque da campainha*
JK: POR FAVOR ME PERDOE. - ele diz muito ofegante e cansado como se tivesse vindo correndo.
S/N: Ah, minha nossa! O que houve com você? Venha, entre, entre!
JK: Eu errei o caminho umas 5 vezes. E um cara bêbado correu atras de mim uns 40 metros, gritando: "POR FAVOR FILHO, EU NÃO VOU BEBER MAIS".-Ele diz com as mãos no joelho e a respiração descompassada.Você não se controla e acaba dando risada.
JK: Aish, não ria. Eu pensei que ele fosse me matar.
S/N: Suba e entre no primeiro quarto a direita, eu vou lhe levar um copo com água.
Jungkook concorda ainda muito ofegante.Você enche um copo com água gelada e vai lhe levar no quarto.
S/N: Pegue. - você diz lhe entregando o copo. - Vou pegar uma roupa de banho para você.
JK: R-roupa... o quê? - Jungkook pergunta assustado quase deixando que o copo caia no chão.
S/N: Você chegou 2 horas atrasado, o parque fecha as 18h e mesmo que nós fossemos muito rápido não teríamos tempo para aproveitar. Eu lhe esperei todo esse tempo, fora eu ter me arrumado para isso. O mínimo que você pode fazer, e aceitar o meu convite e dar um mergulho na piscina comigo.
JK: Bom... dessa forma, parece justo.
S/N: É justo!Você encontra a roupa de banho e entrega para que Jungkook vista. Enquanto isso, você vai trocar de roupa também. Depois vocês descem para a piscina.
JK: Onde estão seus pais? Aposto que eles não gostariam de ver um garoto sozinho com sua filha na piscina prestes a escurecer. - Jungkook diz ainda tentando se livrar do mergulho na piscina.
S/N: Você não precisa se preocupar com isso, o meu pai viajou a trabalho, e a minha mãe está na casa da minha vó. Ela deve voltar só por volta das 22h. Acabaram as suas desculpas?
JK: E se ela voltar mai... -Jungkook ia dizendo mas é interrompido por você que está tirando a roupa e ficando só com o traje de banho.S/N: Porque você está olhando para o chão? - você diz indo até Jungkook. Ao levantar a sua cabeça e ver como o mesmo estava com o rosto completamente corado, você entende a situação é fica muito envergonhada.
S/N: Ah, minha nossa, eu sinto muito, eu não sabia que seria tão constrangedor pra você... Eu pensei que fosse algo inocente, imagino que você deva estar acostumado...-você diz cobrindo seu corpo com suas roupas.
JK: Acostumado...? Eu não imaginava que você seria tão liberal.Você abaixa a cabeça, sem conseguir acreditar no que está acontecendo.
S/N: Me perdoe, por favor!
JK: Você está certa. É algo inocente. Eu só... me desculpe, eu acho que não estava pronto, para te ver, assim.Você está envergonhada de mais pra dizer algo, então continua com a cabeça baixa, cobrindo o corpo.
JK: Mas se está tudo bem pra você, eu não me importo! Está tudo bem pra mim também. - ele diz puxando suas mãos que seguram as roupas que cobrem seu corpo.
Ele segura suas mãos e te puxa pra perto dele, e olha fixamente em seus olhos . Então ele te solta, corre até a piscina e pula, ele mergulha e quando volta a superfície tira os cabelos dos olhos e te chama.
JK: Venha. - ele diz e você vai caminhando em direção a ele.
S/N: Deve estar muito gelada.
JK: Não está, venha. - ele diz lhe estendendo a mão.Você segura a mão e Jungkook e senta na beira da piscina molhando apenas os pés. Mas logo em seguida você salta dentro da piscina com Jungkook.
JK: Viu, não está gelada.
Você concorda.
JK: Você ainda está envergonhada?
Você abaixa a cabeça.
JK: Eu também estou.- Ele diz, chegando cada vez mais perto.-Mas não vou deixar que se sinta assim. Eu quero que esteja a vontade comigo. Então me sentirei assim com você também! -ele diz indo ainda mais em direção à você e te abraçando fazendo com que o seu rosto deite em seu ombro e seus corpos molhados fiquem frente à frente colados.
Jungkook se afasta fazendo com que você levante a cabeça de seu ombro. Então ele ergue seu rosto com os dedos, e vocês trocam olhares.
JK: Se sente mais à vontade agora?- ele pergunta ainda olhando em seus olhos.
Você abre a boca como se quisesse lhe dizer algo, mas desiste.
JK: Você tem alguma coisa pra me dizer?
Você nega com a cabeça.
JK: Bom... mas eu quero te dizer algo... eu nunca fiz isso antes, é difícil pra mim dizer ma...
S/N: Sabe... e-eu gosto de você. Gosto muito mesmo. Eu digo isso porque não quero perdê-lo, não quero que outra te faça dela! Eu quero que você fique comigo. Eu sinto uma sensação estranha quando você me toca, ou quando eu ouço a sua voz. Eu me sinto diferente quando você está perto. Tento ser o melhor possível para te agradar, mas sinto que não consigo. Talvez você não sinta o mesmo, eu só... eu só queria dizer como eu me sinto. - você diz interrompendo a fala de Jungkook, e logo que se dá conta do que estava dizendo e do quanto aquilo foi antecipado, você percebe como deixou Jungkook envergonhado, então você pula rapidamente na beira da piscina tentando sair dali o mais depressa possível. Mas Jungkook segura o seu braço.JK: Pra onde você está indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Que Eu Amo (IMAGINE)
Fanfiction(IMAGINE) S/N e Jungkook são apaixonados um pelo outro desde a primeira vez que se viram. Mas nem tudo são rosas, e como um bom casal, eles fazem de tudo para passar e superar as dificuldades juntos, até quando elas são mais graves do que o esperado.