Ele te puxa bruscamente de volta a piscina e te envolve em seus braços, fazendo você cair em seu colo.
JK: Eu não paro de pensar em você dês da primeira vez que te vi. Eu nunca pensei que tivesse a mínima chance com você, e já que tenho, não vou desperdiça-la. Eu também gosto de você, de uma forma diferente, eu gosto de você de uma forma que eu nunca gostei de ninguém. E eu me nego a ser de qualquer pessoa, que não seja você! -ele diz segurando o seu rosto, e não resiste a te dar um beijo.
Você se assusta com a iniciativa de Jungkook, e demora a fechar os olhos, mas logo cede a ele.
Era uma beijo calmo e despreocupado, mas verdadeiramente apaixonado, que foi se tornando um beijo feroz trazendo à tona todos os sentimentos guardados nesse pouco tempo. Era como se vocês só precisassem um do outro naquele momento. Como se estivessem desejando aquele beijo a décadas.Mãe: S/N cheguei. -ela diz em um tom alto, quase gritando. - Onde você está?
Vocês pausam o beijo e saem da piscina.
S/N: Pegue essa toalha vá, e se seque. Eu vou distrair a minha mãe. E depois você dá um jeito de ir pro meu quarto.
JK: PRO SEU QUARTO? Eu preciso sair dessa casa.
S/N: Sim, mas não agora. Não assim. Eu chamo um táxi pra você depois que a minha mãe dormir.Jungkook concorda com a cabeça.
S/N: Estou aqui mãe. Eu estava na piscina. - você diz já de costas para Jungkook, se enrolando com a toalha, -Você voltou tão cedo. Por que?
Mãe: Sua avó dormiu enquanto eu regava as plantas. Então não achei que precisasse ficar! Mas você estava tomando banho, à uma hora dessas... sozinha filha?
S/N: Sim senhora! - você diz assustada, crente que a sua mãe sabia de algo. - P-porque mãe?
Mãe: Acho que você devia ter chamado alguém.
S/N: As minhas amigas estão todas ocupadas.- você diz corada cheia de vergonha, porém aliviada.
Mãe: Está certo. Agora suba, você está molhando toda a casa.
Você concorda com a cabeça e sobe direto para o banheiro. Você tranca a porta do seu quarto e joga a toalha em cima da cama, entra no banheiro e vai tomar banho, mas esquece a porta entre aberta. Você entra no box e tira a roupa de banho, mas logo se dá conta de que esqueceu a porta do banheiro entreaberta. Então você puxa a toalha e cobre o corpo até a porta para tranca-lá. Depois volta ao box para tomar seu banho. Após terminar você se enrola na toalha, seca os pés no tapete e sai do banheiro.S/N: JUNGKOOK? -você diz assustada por ele estar sentado em sua cama. -Como você veio até aqui? A minha mãe te viu? O que v...
JK: Eu subi pela janela.
S/N: Hmmmm... então tá bom. -você concorda indo em direção ao guarda-roupa.
JK: S/N você vai se trocar aqui? -ele diz sem acreditar no que está acontecendo.
S/N: Não se preocupe. -você diz tirando uma toalha de dentro do guarda-roupa. - Sua vez de tomar banho. -você joga a toalha pra ele.Jungkook se levanta e vai até o banheiro tomar um banho e quando já está despido dentro do box você bate na porta.
S/N: Jungkook, abra por favor. Eu tenho roupas pra você aqui.
JK: Já estou indo.Jungkook abre um pouco a porta e se inclina dando para ver apenas o seu rosto. Ele estende a mão crente que receberia sua roupa, mas você lhe entrega um moletom preto que parecia novo e ele pega e logo fecha a porta.
JK: Obrigada. - ele diz com vergonha de questiona-lá.
S/N: Uhun. -você concorda.P.O.V JK:
Eu estava com muito medo de que a mãe dela me visse ali. Então decidi que não seria uma má ideia subir até o quarto dela pela janela.
Logo que a vi subir, eu fui também, para que chegássemos juntos. Mas ela chegou antes de mim.
Quando eu cheguei na janela do quarto ela já estava sem as roupas dentro do box, eu fiquei envergonhado e escondi os meus olhos atrás da janela. Mas eu não podia ficar ali parado pra sempre.Quando eu voltei a olhar pra dentro do quarto ela já tinha fechado a porta. Então me senti aliviado para entrar.
Eu pulei a janela, me sentei em sua cama, e observei tudo naquele quarto. Cada detalhe me lembrava ela. Era tudo a sua cara. Era tudo perfeito.Mas logo ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha questionando como eu cheguei ali. Depois de uma explicação ela pediu para que eu tomasse banho. Então eu fui.
P.O.V JK OFF
Jungkook toma banho, veste o moletom e quando sai do banheiro você já está deitada. Jungkook senta ao seu lado com calma para que você não acorde.
S/N: Não se preocupe, eu estou acordada!
JK: Porque já está deitada? Que horas são? Eu preciso voltar para casa!
S/N: São quase 1h da manhã. Quando você entrou no banheiro eu liguei para o táxi mas ninguém atendeu, então você vai ter que ficar.
JK: Como? Como ninguém atendeu? E se a sua mãe me vir aqui?
S/N: Jungkook, hoje é feriado. -você diz e ele concorda com a cabeça fazendo cara de surpreso. Quanto a minha mãe, ela já está dormindo, eu fui até o quarto para conferir. Ela acorda às 6h e vai trabalhar ás 7h, e o meu pai só chega amanhã à noite.
JK: Entendo...
S/N: Não está com sono?
JK: Um pouco.
S/N: Foi um dia cansativo pra você. Venha, deite aqui. Eu tenho um jeito de te fazer dormir.Jungkook deita desconfiado na cama, mas devido ao cansaço não pensa de jeito nenhum em recusar.
S/N: Chegue mais perto. Não precisa se preocupar. -você diz puxando-o para mais perto de você.
Vocês estão com os corpos colados e Jungkook está virado de costas para você, então você começa a fazer carinho em seus cabelos.
S/N: Minha mãe fazia isso em mim para eu dormir todas as noites.
JK: Você era uma criança de sorte. -ele diz sorrindo, já muito sonolento.Em questão de 20 minutos vocês dois já apagaram, ali, juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Que Eu Amo (IMAGINE)
Fanfiction(IMAGINE) S/N e Jungkook são apaixonados um pelo outro desde a primeira vez que se viram. Mas nem tudo são rosas, e como um bom casal, eles fazem de tudo para passar e superar as dificuldades juntos, até quando elas são mais graves do que o esperado.