5 anos depois
P.O.V PYOJIN
Daqui a 3 dias é o aniversário da S/N. Nós namoramos à 3 anos, até que esse ano eu vou finalmente pedi-la em casamento! E agora no seu aniversário eu vou surpreendê-la com uma festa no café. Eu estou muito nervoso para ver como ela vai reagir a tudo isso. Eu definitivamente a amo, e eu quero que ela seja minha para sempre.
P.O.V PYOJIN OFF
Você faz 21 em 3 dias. E o seu namorado acha que está te escondendo alguma coisa. Mas até sua família já sabe que ele vai me fazer uma festa "surpresa". Você só não sei aonde. Então espera que sua cara de: "Oh, nossa" convença ele.
Pyojin é um cara muito esforçado, sofreu muito na infância e tudo que tem hoje, foi por mérito próprio. Ele sempre dá o melhor de si, é o que você mais ama . Às vezes ele passa dos limites... mas é o seu único defeito. Você não imaginava que ficariam tanto tempo juntos, mas aí estão. E você sabe que é com ele que quer passar o resto da vida.
No dia do seu aniversário:
Pyojin acordou logo cedo, e te trouxe café na cama.
PJ: Bom dia.
S/N: Bom dia querido. O que faz acordado tão cedo?
PJ: Vim lhe trazer isso. -ele põe uma mesinha sobre seu colo com um café da manhã que te parecia delicioso.-Feliz aniversário, meu amor.
S/N: Hmmmmm! Você fez tudo isso sozinho?
PJ: Foi tudo feito por mim. -ele sorri se gabando.
S/N: Você nunca cozinhou antes, deve estar terrível.-você diz rindo, cortando o seu barato mas logo lhe dá um beijo de agradecimento.
S/N: Bom ou não, me faz muito feliz. -nós rimos.- Eu te amo.
PJ: Eu também te amo!POV S/N
Ele é realmente incrível! Eu dei sorte de tê-lo ao meu lado.
Está sendo o melhor aniversário que eu já tive, e ainda são 8h da manhã.Ele me disse que as 19h nós tínhamos compromissos, e eu fingi não saber o que é.
Ás 17h fui me arrumar, ele já não estava mais em casa.
Tomei um banho, vesti um lindo vestido vermelho rodado, e fiz um penteado lindo no meu cabelo. Eu confesso... estava deslumbrante.POV S/N OFF
As 19h em ponto ele veio me buscar.
PJ: Você está tão bonita. Quer dizer... você é tão bonita. Eu tenho muita sorte de te ter.
S/N: Você também está lindo, meu amor!
PJ: Venha. Ou vamos chegar tarde. -ele diz indo em direção ao carro e abrindo a porta para que você pudesse entrar.
S/N: Obrigada cavalheiro.-você brinca.
PJ: Não há de quê dama.-vocês sorriem.Ao chegar ao local ele pede que você feche os olhos. Então ele abre a porta do carro e te tira de lá. Atrás de você, ele envolve as mãos em seus olhos não te deixando ver nada. Ele te vira para abrir a porta e quando tira a mão dos seus olhos, ali estão... um caminho de rosas vermelhas, que formam um coração, velas espalhadas por todo o café fazem o lugar ficar quente, um lindo jantar na mesa e uma música de fundo.
Você achou que não se surpreenderia, mas foi melhor do que você pensava.
S/N: MEU DEUS PYOJIN. É tudo tão lindo. Muito obrigada!
PJ: É o mínimo que eu poderia fazer, por você, que já fez tanto por mim! Eu te amo.Ele segura a sua mão, lhe levando até o centro do coração. Então ele vira para você, se ajoelha e tira uma caixinha de anéis do bolso.
PJ: Sabe... você é muito especial pra mim. É como se você fosse o centro de tudo. Você é tão meiga, tão bonita, tão atenciosa e cuida tão bem de mim. Você me faz perder o chão, me sentir em outro mundo! As borboletas no estômago com você são infinitas, você mudou a minha vida, mudou tudo nela.- ele deixa uma lágrima escapar. -Você é tudo de mais precioso que eu tenho. Eu não quero perdê-la nunca! Por favor, case-se comigo? Por favor? -ele diz ainda ajoelhado com a cabeça baixa.
S/N: Pyojin...
Eu estava pronta para dizer: sim. Estava quase lá. Quando Jungkook abriu a porta do café.
Era a hora que ele sempre estava lá, mas porque logo hoje? Fazia tanto tempo que ele não visitava o café...JK: Me perdoe. Eu não sabia mesmo que estava fechado. -ele diz fechando a porta.
O que acabou de acontecer? -pergunto a mim mesma, confusa.
PJ: S/N, S/N, olhe pra mim. Você o conhece?
S/N: Não...
Pyojin, você sabe o quanto é importante pra mim. E também sabe que nunca foi uma vontade minha casar tão nova. Mas... tenho certeza que... é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Então é claro que a minha resposta é: Sim!Ele põe as alianças em nossos dedos e levanta. Eu nunca o vi tão feliz.
PJ: MUITO OBRIGADA! Você não sabe o quanto isso é importante pra mim! Eu te amo! Eu te amo muito!
S/N: EU TAMBÉM TE AMO! -digo lhe dando um abraço forte.P.O.V JUNGKOOK
Eu estava entediado, então resolvi que iria ao café, depois de quase 6 anos. Estava tudo meio escuro, mas a porta estava aberta, então eu entrei. E lá estava ela, com outro cara. Eu não a culpo. Eu a deixei. Imagino que não seja fácil esquecer alguém que te abandonou sem explicações. Mas é inexplicável como aquilo destruiu meu coração. Eu queria tê-la de volta, queria poder fazer tudo outra vez, deixá-la viver uma vida sem mim, foi o maior erro que eu cometi. Eu abandonei, alguém que eu amava, alguém que realmente amava, por uma incerteza idiota. Mas eu não tenho como voltar atrás. Se ela agora ama outro e está feliz com ele, eu posso entender!
P.O.V JUNGKOOK OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Que Eu Amo (IMAGINE)
Fiksi Penggemar(IMAGINE) S/N e Jungkook são apaixonados um pelo outro desde a primeira vez que se viram. Mas nem tudo são rosas, e como um bom casal, eles fazem de tudo para passar e superar as dificuldades juntos, até quando elas são mais graves do que o esperado.