•Um pedido Apaixonado•

1.5K 103 3
                                    

Mais um dia como todos os outros. Vocês levantam, se arrumam, tomam café, vão trabalhar, voltam para casa e mais uma vez, Jungkook, esqueceu de avisar sobre algum compromisso.
Mais uma vez, a correria.

JK: CORRA ESTAMOS ATRASADOS.
S/N: VAMOS!

Jungkook, armou um jantar em família, e mentiu sobre seus pais terem armado.

S/N: Achei muito gentil da parte da sua família, convidar a mim e aos meus pais, para um jantar.
JK: Eles querem garantir que você continue comigo.-Ele diz sorrindo e você ri.

Ao vocês chegarem no restaurante, vocês encontraram todos já escolhendo os pratos.

M/J: Atrasados... Eu só não me surpreendo por ter dado à luz à Jeon Jungkook.
S/N: Perdoe o atraso Sra. Jeon, desta vez a culpa foi minha.
M/J: Estou brincando, minha filha, sente-se, vamos comer!-Ela diz de forma muito simpática e você obedece.

Depois dos pedidos prontos e de muita conversa, vocês começam a comer. Mas logo são interrompidos. Enquanto todos estavam em silêncio, Jungkook aproveita para falar.

JK: Sabe..., a algum tempo eu venho querendo falar uma coisa. Porém, até então não tive coragem de me pronunciar a frente de todos. Mas acho que já está na hora, de tomar alguma atitude.
JK: S/N, A chegada da N/F foi muito repentina, eu realmente não esperava por isso.
S/N: Ah sim. Eu lembro! Você estava tão nervoso, que eu quase virei mãe solteira!-vocês dizem a todos tentam conter o riso.

JK: Sim!-Jungkook tenta fazer com que esqueçam do que você disse.-Mas, ainda não cheguei aonde quero. É que, eu não sei bem como dizer, embora tudo que já passamos, talvez você não queira o mesmo que eu, no momento.
S/N: Jungkook, teria como você parar de enrolar e dizer o que você precisa. Estamos todos esperando. Nos já passamos da fase de sentir vergonha um do outro.-você diz tentando conforta-lo, e adiantar sua fala sendo que estão todos aguardando para continuar a comer.
JK: Certo, certo! Você está certa! Eu só estou um pouco nervoso.
S/N: Se me disser, se sentirá melhor.-Você diz virando o rosto e olhando diretamente para Jungkook.

Então ele levanta da mesa, e em frente à toda a sua família, se ajoelha diante de você.

JK: S/N, com a permissão de seu pai, eu lhe peço. Por favor, case-se comigo?-Ele diz rapidamente, abaixando a cabeça e apertando suas próprias mãos.

Você o observa, tão nervoso, e com toda a tranquilidade você volta a repetir.

S/N: Nos já passamos da fase de sentir vergonha!-levantando a cabeça dele com as mãos você responde.-Nós já estamos casados, só você não percebeu. Mas se é da sua vontade oficializar este casamento. A minha resposta é: Sim!

Ele levanta bruscamente dando pulos de alegria e sorrindo muito feliz, fazendo todos em volta prestarem atenção.

JK: Obrigada, mais uma vez!!-ele diz ainda sem conseguir conter a felicidade.
S/N: Obrigada, pelo quê?
JK: Por me fazer, mais uma vez, o homem mais feliz do mundo!-ele te abraça.

S/M: Hora... o que estão esperando? Vocês tem um filho, não vemos problema em presenciar um beijo.

Vocês selam os lábios com vergonha mas ainda sim, repleto de amor. Em seguida voltam a comer.

2 anos depois:

JK: Finalmente o casamento!
S/A: É cara... você está realmente ficando velho.
JK: Eu queria vê-la.
S/A: Sabe as regras?! Dá azar ver a noiva antes do casamento.
JK: Ainda assim, mal posso esperar.

Vocês tinham armado um belíssimo casamento. Tinha toda a simplicidade, com o que o dinheiro podia pagar, mas era realmente tudo o que você queria.

Em uma linda igreja, que ele mesmo escolheu.
Com poucos convidados. Alguns amigos, e toda a família.
Estavam todos felizes.
E a melhor parte: S/F, com um lindo vestidinho branco, se divertindo no chão com as pétalas de rosas que deveriam ter sido jogadas a sua entrada.

Finalmente o momento do casório.

Blá blá blá (vamos pular para a parte que interessa).

P: Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Jungkook fica te olhando, como se estivesse com vergonha de beija-lá em meio a tanta gente. Então você toma a iniciativa e o beija firmemente.

P: Wou. Eu nunca vi isso antes. Ela teve mais coragem que você rapaz.-Ele diz rindo, fazendo Jungkook corar.

Você ri, e ele te abraça.

JK: Eu te amo.-Ele diz sorrindo.

Todos aplaudem, e vocês vão aproveitar a festa.

Depois do fim da festa.
Vocês podem voltar para casa.
Só que agora, oficialmente casados!

A Mulher Que Eu Amo (IMAGINE) Onde histórias criam vida. Descubra agora