Boa noite genteney :3
Trouxe mais um capitulo de RC e espero que vocês possam gostar :3Me desculpem pelo cap curtinho ;-; mas esses dias não estou muito bem e isso meio que atrapalha minha inspiraçao ;-;
Enfim, desculpem pelos possíveis erros e boa leitura <3
*************************
Após resolver o que precisava em meu trabalho, peguei minhas coisas e saí de minha sala o mais rápido que pude, pois não queria acabar me encontrando com aqueles mulheres de mais cedo.
Pois é, gente, minha vida não era nada fácil, estão vendo, não é?Entrei no meu carro, ligando o rádio deixando em uma estação que me agradasse, enquanto ia dirigindo com cuidado - afinal, meu carro era novinho em folha e eu tinha que o zelar -, pensando como iria agir com aquele garoto que ficou em minha casa.
Espera! Eu deixei um desconhecido sozinho em minha casa! E se ele fosse um ladrão e tivesse roubado todos os meus bens? Ou melhor, e se ele não fosse ladrão mais tivesse usado a minha preciosa cozinha?
Respirei fundo tentando não pensar sobre essas coisas, tentando apenas ficar tranquilo ao som da música que tocava.Ao chegar em casa, retirei o cinto e saí do carro adentrando a minha casa, olhando as coisas envolta me certificando de que tudo estava em seu devido lugar como tinha deixado hoje mais cedo.
-Garoto?
Chamei por ele indo até a cozinha, soltando um baixa suspiro aliviado ao constar que ele tinha obedecido a regra e não a usou.
Fui até o quarto ao ouvir o barulho do chuveiro e dei um pequeno sorriso de canto. Se nós tínhamos dormido ontem juntos e agora éramos "casados", eu tinha que aproveitar pelo menos um pouco disso, não acham?Retirei minhas roupas em silêncio e quando já estava despido, caminhei em passos silenciosos até o banheiro, parando próximo a porta do boxe apenas para me deliciar com a visão daquele corpo delicioso que o menor tinha.
Sorri de canto adentrando o boxe e o abraçando por trás deixando um selar em sua nuca.-YAAAAH! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, SEU ORELHUDO? - O mesmo gritou se afastando de mim e ficando a minha frente.
-O quê? Nós somos casados, não somos? Então podemos brincar um pouquinho. - Sorri de canto o olhando dos pés a cabeça. E sabe o que recebi? Apenas um tabefe em minha cabeça.
-Sinto muito, querido, mas esse corpinho aqui, você não tocará nunca.
O mesmo disse dando uma piscadela para minha pessoa e se retirou do boxe me deixando com uma cara de tacho.
Sério isso? Eu fui rejeitado? Ninguém nunca me rejeitou antes!♡~♡
Depois daquele fatídico dia do banheiro, nós passamos a dormir juntos, porém, com um travesseiro no meio da cama "dividindo" nosso território.
Sim, isso mesmo. Já fazia um mês que estava vivendo com o BaekHyun. Um mês onde ele me provocava de todo jeito - seja ficando apenas com uma boxe e uma blusa minha que ia até suas coxas ou ficando de quatro quando arrumava alguma coisa no quarto ou na sala - e eu não podia o tocar. Um mês que não saia com ninguém!Deixe-me lhes explicar o motivo de eu não sair com ninguém.
Em uma noite, depois de ser rejeitado por aquele baixinho pela enésima vez, eu irritado saí de casa e fui para uma boate onde conheci um cara bem bonitinho e atraente. Nós nos beijamos e tals, e quando eu o levei para a minha casa, aquele baixinho invocado abriu a porta e nos recebeu com um belo de um bom banho de água fria.
Exatamente o que estão pensando, ele jogou água em nós! E ainda por cima, gritou para o rapaz que tinha trazido: "Nossa, não sabia que você saia com homens casados."
Depois disso, nunca mais saí com ninguém pois prometi o respeitar enquanto estivesse morando comigo por esse tempo.E por falar nele, minha mãe vive me ligando e cobrando para conhecer meu "marido", pois ela - acho que não disse a vocês -, sempre quis que eu deixasse de ser "mulherengo" e acabasse gostando de alguém de verdade.
Só que eu, como o bom filho que sou, fico fazendo de tudo para ela não conhecer o BaekHyun, pois não gostaria que ela se apegasse a ele e depois sofresse quando nós nos "divorciarmos". Afinal, combinamos que ficaríamos apenas 3 meses morando juntos até sair a resposta do tal emprego.-Channie, com o quê você trabalha? Sabe... Faz um mês que moramos juntos, mas não nos conhecemos direto.
Saí de meus devaneios ao escutar o mesmo, voltando minha atenção a ele, dando um pequeno sorriso.
-Trabalho com vinhos. Digamos que sou um degustador de vinhos. E você, com o quê trabalha?
-Então você sabe tudo sobre os vinhos? Parece interessante. Ah, eu trabalho com os animais marinhos, tipo, os defensores deles e essas coisas.
Ficamos conversando sobre nós, e admito, que gostei de saber mais coisas dele, tipo, o que ele gosta e não gosta, e fiquei até sabendo que ele já teve um ex noivo, o que me surpreendeu bastante.
-E você? Nunca namorou ninguém a sério?
-Não. Eu realmente nunca gostei de ninguém ao ponto de a pedir em namoro. - Falei sendo sincero.
Conversar com o BaekHyun era um pouco estranho, mais ao mesmo tempo era algo bom.
Eu sentia que podia confiar em si, e que talvez, pudéssemos ser amigos quando tudo isso acabar.-Mas e então, que trabalho é esse que você tanto espera uma resposta?
-Ah isso... É um emprego para trabalhar na Austrália! - Ele falou animado e me contou que era seu sonho em ir trabalhar lá.
-Espero que você consiga. Mas não me leve a mal! Não estou dizendo que quero que você consiga para poder me ver livre de você, não é nada disso! - Falei um pouco - talvez muito - desesperado pois não queria que ele acabasse levando minhas palavras no mal sentido.
Porém, Baek apenas fez rir. Sua risada era bonita e contagiante, me fazendo por acabar rindo junto a si.
Era bom está assim com ele, tranquilo, conversando como duas pessoas que acabaram de se conhecer.-Não se preocupe, Chan. Eu entendi o que quis dizer, e eu agradeço muito pelo seu apoio.
Sorri para ele e ficamos conversando por mais um tempo, até ele avisar que iria tomar banho para depois fazer umas pesquisa sobre seu trabalho.
Enquanto o mesmo estava no banheiro, fui até a cozinha e peguei alguns ingredientes para preparar nosso jantar.
É, eu que preparava nossas refeições pois como dito anteriormente, só eu posso usar minha cozinha. Mas quando não estava a fim de cozinhar, eu ligava para algum restaurante e pedia nossa comida.Quando a comida - Arroz e Estrogonofe - ficou pronta, coloquei um pouco em dois pratos e peguei-os indo até a sala onde o menor se encontrava.
-Aqui. Hora de dar uma pausa no trabalho para se alimentar. - Disse lhe entregando um dos pratos e me sentei no sofá ao seu lado.
-Obrigado, Chanyeol. Desse jeito, você irá acabar me acostumando mal e acabarei por me apaixonar por você.
Apenas rir baixo de sua piada e passei a comer em silêncio enquanto assistia o filme que estava passando na tevê.
Bem, e foi assim que eu passei o meu primeiro mês na companhia daquele baixinho que tinha várias personalidades. Sério, ele parecia até ser um bipolar, pois em uma hora ele estava feliz, todo contente, e em outra, estava uma fera querendo me bater por qualquer coisa.
Mas mesmo com isso, eu lhes falo com a maior sinceridade: Minha vida de cor cinza, passou a ganhar alguns tons diferentes. O amarelo. A alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados
FanfictionPark Chanyeol, um homem rico que sempre chamava atenção por onde passava - tanto de homens quanto de mulheres -, devido ao charme extravagante e mesmo assim nunca chegou a gostar de alguém, porém, ao acordar em sua cama no dia seguinte após uma fest...