Pesquisa de Interesse!!!

753 53 20
                                    

Olá, boa tarde! Como vocês estão?
Já faz um bom tempo desde a última vez em que apareci por aqui, não é mesmo? Porém, estou sempre olhando as notificações e respondendo os comentários que deixam nessa fic que se tornou tão especial para mim e só tenho a agradecer a cada um de vocês, leitores. Obrigada.

Bem, hoje venho aqui por um motivo um pouco "diferente", digamos assim. Provavelmente já ouviram falar em livros de fanfic, certo? Ao menos, alguns já devem conhecer sobre isso.
Então, gostaria de saber se, caso eu resolva transformar RC (Recém Casados) em livro físico, vocês teriam interesse?

Observações:

1- O livro não seria original. Continuaria sendo um fic, e com os nomes dos meninos.

2- O livro seria totalmente sem fim lucrativo. Apenas algo feito de fã para fã. Eu entraria em contato com um projeto ao qual conheço, e que ajudam fanfic's a se tornarem livros. Depois posso até mesmo mandar o user dele do twitter para vocês acompanharem, caso se interessem.

3- Caso eu tenha uma boa noção de quantas pessoas iriam gostar de adquirir o livro, provavelmente seria um pequeno lote de no máximo 50 livros. Claro, dependendo das respostas.

E é isso. Qualquer dúvida, fiquem livres para me perguntar. Obrigada pela atenção e tenham um ótimo começo de semana ❤️

Recém Casados Onde histórias criam vida. Descubra agora