*leiam a ouvir Beside you – 5sos, foi com essa musica que escrevi e encaixou na perfeição ;)*
http://www.youtube.com/watch?v=szBdsYantoI
Noite em claro. Resumiu-se a isso. Não consegui dormir ao pensar que tinha Liam deitado no meu sofá provavelmente a criar macaquinhos na cabeça, calculando que o deixei ficar ali por sentir algo por ele. Na verdade apenas precisava de companhia e se ele já tinha mostrado interesse em proteger-me qual seria o mal de o fazer novamente?
Decidi levantar-me e ir até a cozinha. Talvez um pouco de chá quente me ajudasse. Desci as escadas e passei cuidadosamente pela sala, não o queria acordar. Caminhava lentamente, pé ante pé olhando para o chão e verificando que não iria tropeçar em nada. De repente algo me fez parar. Aquele perfume!! Podia o sentir espalhado em toda a sala. Era um perfume doce que dava vontade de passar a vida a inalar. Olhei-o e vi que dormia como um anjo. Cada respiração dele pulverizava quantidades enormes daquele aroma, cheguei mesmo a questionar-me se ele não teria tomado banho em perfume. Irracionalmente fui-me aproximando, apetecia-me acariciar aquela sua cara perfeita, onde os olhos castanho brilhante se enquadravam na perfeição. Podia ver perfeitamente o seu peito a subir e a descer, a sua camisola um pouco subida, por cima do primeiro traço dos abdominais. Estava incrivelmente sexy e eu incrivelmente louca! Agitei a cabeça na tentativa de afastar os pensamentos e dirigi-me novamente para a cozinha. Depois de ouvir o “plim” do micro-ondas tirei o chá e comecei a beber.
Liam sabia imenso a meu respeito e eu sobre ele? Não sabia nada! Apenas sabia onde morava e descobrira por mero acaso! Olhei para o pulso e o relógio em forma de pinguim indicava as 3 da manha, Liam rodou no sofá e tossiu de leve, talvez estivesse com frio, por isso decidi pousar a manta às riscas sobre o seu corpo. Mantive o meu corpo ajoelhado em frente ao dele por algum tempo, analisando cada detalhe do seu rosto.
***
Preparei o pequeno-almoço e fui acordar Liam.
-oh parvalhão?! Vais ficar a dormir o dia todo?- falei arrogante, tinha acordado mal disposta.
-bom dia pinguim! –falou com a voz a falhar.
- o pequeno almoço está pronto! Despacha-te! – informei-o.
-bem já vi que acordas-te bem disposta!! O chá não resultou?
O chá?? Ele deu conta? Terá reparado também no tempo que estive parada a observar?
Limitei-me a ignorar a sua voz e encaminhei-me para a cozinha.
-então pinguim? Não vais responder?? Eu vi! Vi o tempo que estiveste parada a olhar para mim. Querias perguntar alguma coisa?- falou confiante
-não, não queria nada!!
Pousei o prato com duas fatias de bacon á sua frente, e parei para pensar.
-até quero!
-eu sabia! – Gabou-se dos seu poderes adivinha, e riu. – pergunta lá!
-como é que sabes tanto sobre mim? – Amaldiçoei-o por se ter armado em espertinho.
- Temos aulas dentro de 20 minutos, não queres que te dê boleia?- fugiu ao assunto!
- Não Payne! Quero que me digas! Como é que sabes tanto sobre mim?
- Tenho as minhas fontes!
-uh que ele tem fontes -.- Deixa de ser otário e responde de uma vez!
-obriga-me! – falou levantando-se e preparando-se para sair.
-vai! Foge! Afinal de contas é o que os fracos fazem não é?
-ah desculpa! Mas sempre pensei que os fracos cortavam pulsos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranormal Love
FanfictionLiam Payne, um simples rapaz que pode mudar a vida problemática de Lexie Sparks. Um amor que se mostra invensivel.