Sai do bar com a garrafa na mão e vi um grupo de rapazes chamarem-me. Olhei-os e reparei que eram os amigos de Liam. Liam, aquele idiota! Como um flash todas os momentos que passei com ele invadiram a minha mente. Depois vieram as imagens daquela descabelada com ele. Eles iam ficar a rir-se de mim? NÃO! Não iam!! Rodei o meu corpo e dirigi-me ao bar, entrei e vi que ainda estavam lado a lado. Cheguei-me ao balcão e aproveitei o momento em que eles se beijavam para agarrar numa das bebidas que estavam sobre o balcão.
-Lexie?- liam falou depois de largar aquela loira!
-olá Liam! – ri sínica e atirei-lhe com a bebida para a cara.- “deixa-me cuidar de ti” “Eu não te peço para me amares já! Nem sequer te peço para me amares! Apenas te peço para me deixares tratar de ti!” . é assim seu otário? É assim que tencionas cuidar de mim?
-Lexie, ouve-me por favor!
-mas liam que é esta?- a loira abriu a boca e logo me deu vontade de lhe enfiar algo por ela a dentro, talvez um pedaço de potássio (pra quem não sabe o potássio em contacto com a agua explode, logo ia haver firework ahah). Sim potássio seria ótimo! –liam estás a ouvir?
-Cala-te!
-mas liam?
-porra já te mandei calar!-liam berrou-lhe e ela sentou-se.- Lexie eu….. eu posso explicar!
-ah ah ah. Que piada Liam! Vais dizer que foi ela quem te beijou? Eu estou aqui desde o inicio sabes? Eu VI TUDO!
Pousei o copo no balcão e sai do bar. Juntei o casaco ao meu corpo devido ao frio.
-LEXIE?!- ele gritou e senti-o a correr. Comecei a correr também. Eu não o queria ver. Não queria que ele visse o quanto me tinha magoado. Corri como nunca correra antes, mas nem assim foi o suficiente para ele me deixar em paz.
-bolas! Nunca pensei que fosses tao rápida!- liam falou depois de me prender nos seus braços.
-larga-me! –falei num tom calmo e irritado ao mesmo tempo.
-não!
-LARGA-ME CARALHO! –gritei e ele largou-me.
-ouve, eu so estou a fazer isto porque gosto de ti!
-claro Liam! Gostas tanto de mim que nem a uma loira consegues resistir né?
-fogo Lexie. Eu já te pedi para me deixares falar!- virei-lhe costas e fiquei parada no meu lugar, ainda queria ver qual era a magnifica desculpa que ele ia arranjar.- eu…. eu apenas fiz aquilo porque fui obrigado! Eu amo-te!! Ela é a filha do dono do bar….. e ….LEXIE? ONDE VAIS?
Liam gritou apenas quando reparou que eu já ia bem longe. Olhei por cima do ombro e vi a sua figura ficar cada vez mais distante. Liam caiu sobre os joelhos e tive vontade de voltar a trás e abraça-lo, mas…… talvez fosse mesmo melhor afastar-me de vez. A mãe dele vai gostar da loira, ela é bonita, é sínica né? Talvez isso lhe agrade!
Entrei em casa e fui logo para o meu quarto. Atirei o casaco para o Chão e fui até a mezinha de cabeceira. Abri a primeira gaveta e tirei uma lamina.
aquele dia estava a acabar com todo o meu ser. a unica salvaçao? cortes! peguei na lamina e procurei um espaço entre os cortes existentes nos meus pulsos, seria possivel nao encontrar um pedacinho sem cortes? pois....
espetei a lamina bem fundo e fui rasgando, o sangue que escoria acompanhava as minhas lágrimas, tinha saudades da minha antiga vida.senti os meus olhos ficarem pesados, queriam fechar-se a todo o custo. talvez tenha exagerado! pensei antes de os meus olhos se fecharem. as minhas costas encostadas á parede escorregaram por ela e acabei caida no chao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranormal Love
FanfictionLiam Payne, um simples rapaz que pode mudar a vida problemática de Lexie Sparks. Um amor que se mostra invensivel.