Capitulo 15 :)

155 5 3
                                    

Não sei dançar e isso suscita em Liam um motivo para me “gozar”.

-Lex, tens de dar um passo para a esquerda e dois para a direita!

Ele avisa quando, das colunas, começa a sair um novo som. Não há quaisquer notícias de Harry e Louis e eu começo a preocupar-me.

-Aff Liam, eu disse que não tinha jeito para dançar! Vamos sentar-nos….- Imploro e ele ri de mim.

- Estava a divertir-me tanto! – ele faz beicinho e o meu punho bate no seu ombro.- Autch Lex! Os teus amigos?

-Não sei… estou a ficar preocupada! Achas que aconteceu alguma coisa?

Os seus ombros encolhem-se e eu seguro os seus dedos. Saímos do recinto do baile e encontro Louis e Harry a discutirem. Os punhos de Louis estão serrados e os dentes de Harry rompem o lábio do mesmo.

-Então porque é que me deixaste?- Louis ataca-o e Harry grita algo em resposta. As pessoas vão-se juntando á volta deles

-Liam ajuda-me! Eles não se podem espancar aqui…

-Até que gostava de ver!- ele confessa e eu tenho a certeza que o copo dele tinha mais vodka do que coca-cola. Olho-o em reprovação e depois de analisar a minha reação, Liam avança até aos dois rapazes prontos a matarem-se.

-Talvez fosse melhor acalmarem-se! Está toda a gente a vir para aqui… pode haver problemas com as autoridades se as coisas continuarem. –Liam interrompe colocando-se ao lado de Harry.

O meu corpo junta-se ao de Louis e seguro o seu ombro.

-Boo, tem calma! Vamos sair daqui ok? Continuam a falar noutro sitio…

Os olhos de Louis encontram-me e consigo ver lagrimas neles. Ele explode em lagrimas e eu abraço-o. Faço sinal a Liam para me seguir e vamos ate ao carro dele. Harry juntasse a nós.

-Desculpa Lou! Eu não queria… eu. foda-se! Eu só queria voltar a ser o que era antes. Eu não te abandonei porque quis, acredita! Eu estive…- Harry é cortado por Louis.

-Cala a boca! Eu não acredito em ti! Tu és um mentiroso! Disseste que ias estar sempre a meu lado, que nada de mal me ia acontecer e depois? Depois desapareces, e voltas 5 anos depois como se nada fosse? É isso?

Harry parece perdido e Louis destruído! Liam está encostado á parte de trás do carro enquanto saboreia um cigarro. As coisas começam a fazer sentido na minha cabeça….

*

-Eu tinha uma pessoa, nós eramos namorados e estávamos quase a assumir a nossa relação. Eu já tinha falado com a minha mãe sobre a pessoa por quem estava apaixonado. Não podia simplesmente aparecer lá, naquele jantar, sem ninguém. E então a Ellia apareceu, pedi-lhe ajuda e ela aproveitou-se do dinheiro dos meus pais. Só quando contei toda a verdade á minha mãe é que a El parou de me chantagear. A minha mãe expulsou-me de casa e tenho vivido, desde esse dia, nesta casa. Comecei a trabalhar no café e em troca o senhor Karl deixa-me viver aqui.

Eu e Louis tínhamos combinado aperfeiçoar as figuras que tínhamos de apresentar no esquema de ginástica, e então eu tinha ido até casa dele. Acabamos por desabafar um com o outro. O rapaz de olhos azuis assumiu, naquele instante, que era homossexual e que toda a gente o julgava por isso. Pediu-me ajuda, ajuda para conseguir integrar-se na sociedade universitária sem ser posto de parte, e eu estava em divida com ele, por isso aceitei ajuda-lo!

*

Era de Harry que Louis falava naquele dia. Harry foi o primeiro amor dele. E provavelmente Louis o primeiro de Harry…

-Hazz?- chamo – Ele sabe que estiveste….

Não é preciso acabar a frase, a cabeça de Harry movimentasse para os lados.

-Boo, ouve o Harry. Há coisas que tu não sabes, nem sequer desconfias!

Louis olha para mim e um “ok” escapas dos seus lábios, Harry respira de alivio e aproxima-se do rapaz de olhos azuis. Eu afasto-me e puxo Liam atras de mim.

-estás bêbedo não está?

-Não!

Ok, ele está bêbedo! A primeira coisa que alguém bêbedo faz é dizer que não está bêbedo.

-Mm. Anda, vamos deixa-los a falar!

-o teu amigo Louis é um bocado… ele estava a chorar por causa do outro?

-ele é gay Liam.

-Sim mas estava a chora… O QUE?

-Ele é gay, e o Harry também. Por isso escusas de ter ciúmes ok?

-Eles são gays?

-és surdo? Eles tinham uma relação, mas depois o Hazz foi preso por causa daquilo da Kate… e o Louis não soube. Ele pensou que o Harry o tinha abandonado… enfim, uma historia complicada!- Resumo o que se passa e Liam continua incrédulo.

-aquele. Ele é o? O Harry? É ele? Foi ele… foi ele que te deixou sozinha quando a Kate morreu por culpa dele?

-Sim, é ele.

-Ah vou mata-lo!- Liam puxa as suas mangas para cima e começa a andar em direção a Harry. 

-Para!- grito-lhe e coloco-me na sua frente. Liam está enraivecido e bêbedo! – se fizeres alguma coisa que vou embora daqui, agora! E nunca mais me vez. Escolhe!

-Não Lex… tu não vais a lado nenhum, eu não te posso perder! Não!-Liam Abraça-me. Ele é um caralho quando está bêbedo.

-Então para de ser estupido! Não vais fazer nada certo?

-Não Lex, eu não faço nada!

Ficamos abraçados durante mais alguns minutos, o corpo de Liam aquece o meu e eu espero que o frio o faça ficar menos bêbedo.

-Bebé? Olha! Eles estão a beijar-se…- Liam sussurra ao meu ouvido. Bebé? Rodo o meu corpo e observo o casal. Parecem felizes. Os lábios deles separam-se e os seus dedos entrelaçam-se.

-Vamos dançar?- Harry chama-nos.

-Vamos! Estou a congelar por vossa culpa! –Liam ri e desloca-se para o interior do pavilhão arrastando-me.

*Bem eu sei que isto está um pouco confuso e tals, mas eu tinha de arranjar uma forma de tirar o Louis do caminho do Liam, e pronto lembrei-me de Larry *-* espero que não tenham levado a mal :$ Querem que continue com o baile ou que avance na historia?? Obrigada por lerem <3 e votarem e comentarem <3 <3 Obrigada J *

Paranormal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora