Maluca! (Hot +18)

205 2 0
                                    


Entre quatro paredes é uma loucura.
Já entramos aos beijos, acabei sendo jogado na cama de braços abertos pra...
- Ei, deixe eu começar.

A puxo e coloco deitada na cama de costas pra mim. Começo a fazer massagem. - Sempre disseram que tenho as "mãos boas". Pressiono sua pele quente, dava pra sentir seu arrepio, começo a correr meus dedos na parte interna de seus cotovelos, lambo seu pescoço e ela solta um gemido suave. - Seus pontos erógenos começavam a ser descobertos.
Coloco as mãos em suas costelas e lambo atrás de sua orelha, dou uma mordida na mesma. Dou um chupão em seu pescoço e faço um caminho de beijos por toda suas costas.
Ela empurra seu corpo contra o meu soltando outro gemido.

- O que mais te excita?
Ninguém conhece mais da mulher do que ela mesma, só ela pode dizer o que trará prazer sem ser necessariamente a penetração.

Seguro na parte de trás de seus joelhos, beijo suas coxas, dou mordidas suaves, ela agarra o lençol da cama enquanto mordia os lábios.
- Agora é minha vez. - Ela disse

Me deito pra deixar ser dominado, ela pega algumas coisas e a primeira que usa é uma mordaça que coloca em minha boca.

Um chicote vem em seguida
- Vire de costas

Me Viro e ela começa a me chicotear sem muita força, mas o bastante pra se sentir dominadora. Em seguida ela senta em cima de mim, me dá tapas e faz arranhões. - Aquilo vai ficar marcado.

Apesar de tudo, eu sentia prazer naquela dor, ela ainda mais, eu sentia ela molhadinha em cima de mim.

Me puxou e focos para o banheiro, ligou o chuveiro, a água morna do jeito que eu gosto.

Ela tirou a mordaça de mim e me beijou, sua boca macia e molhada na minha, passou a mão na sua vagina e depois passou nos meus lábios, beijei o canto de seu pescoço, coloquei a mão em nuca, faço caminho a lambendo até os mamilos, giro a língua em volta deles enquanto ela se masturbava de excitação.
Puxo levemente seu cabelo pra trás e a pego no colo -nosso calor, a água, a excitação, tudo ao nosso favor...

Crônicas De W a YOnde histórias criam vida. Descubra agora