Não estou falando que eu vou morrer amanhã ou depois, eu não sei quando vai ser mais um dia vou morrer
Mas eu também serei Imortal, serei imortal dentro de cada um dos meus amigos, dentro de cada familiar e de cada pessoa que se importava comigo, eu sempre quis ajudar as pessoas mesmo não gostando delas, tinha esperança na raça humana, mas quem realmente precisava de ajuda nesse tempo todo Era Eu, sempre tive um vazio dentro de mim era difícil eu estar feliz ou realmente triste eu só existia, pensava no porque eu estou nessa p**** de mundo o que eu tô fazendo nessa m**** eu sou Wesley um grande nada, sempre pensei demais.Já tinha avisado que Quero que meus órgão sejam doados e que meu corpo seja cremado, tenho medo de acordar no caixão, então quero que façam que nem faz com vampiro. Não quero que paguem para cremar não, faz uma fogueira com madeira e Bota fogo (quem assistiu Supernatural tá ligado na estreia da décima terceira temporada). Minhas cinzas se conseguir juntar pode por num pote de vidro e deixar junto com minhas coisas.
Meus pertences sempre serão meus, gostaria que fossem queimados juntos comigo mas isso iria causar poluição, roupas e coisas do tipo podem ser doadas. "Brinquedos" de coleção, desenhos podem ficar de exposição num Museu lu só guardadas pela eternidade.
Ah, importantíssimo. Não quero nenhum tipo de reza no meu velório, acho que já deixei claro para todo mundo que sou Ateu e não vou implorar nada pra deus nenhum porque não existe mesmo.
Se chegar gente desconhecida no meu velório, essa pessoa vai ter que dar um explicação boa sobre como, onde, e quando me conheceu, só assim será permitida a entrada dela e o hasta la vista Wesley.
Sempre gostei de misto quente então quelro pão, presunto e mussarela no velório, SEM refrigerante, e sim café, café, leite com Achocolatado Nescau e Toddy, também bolacha de Maizena hahahahah, porque esse foi meu café da manhã a vida toda.Eu amo minha família, meus amigos tanto aqueles que conheci pessoalmente como também aqueles que eu conheci online esses que eu já disse muitas vezes que considerava pra KARAII, ainda vou considerar e vou levar vocês todos na memória para onde quer que eu vá.
Mãe, te amo, você é a própria personificação de mãe que existe.
Tita vulgo Cintia. Se cuida irmã, seja feliz e com saúde, comece e termine, Benedito te ama e eu semore serei um tio foda.
Manolo Adeilton, não guardo mágoa de você mas queria que fossemos mais próximos. E o Felipe será foda.
Poha, não vai dar pra falar de todos.
Acho que todos familiares sabem que fui adotado, mãe, pai e irmã me contaram quando eu tinha 5 anos, eu nunca achei ruim Isso, ninguém poderia achar ruim ser adotado pelas melhores famílias do mundo, a Goulart e a Barreto. São como queijo e goiabada. Abraço para todos voces, tios, primos etc. (Gente pra kct)
Meus grupos do whatsapp foram minha salvação até o máximo e serão lembrados.
Meu grupo de Rpg de Mitologia grega.
Amigos e vocês sabem. Espero que ainda mantenham vivo o acampamento, vamos dizer que meus personagens foram embora do acampamento ou estão cuidando da "diretoria" daí ou do Camp Júpiter. Katy vai morrer como heroína e seu fantasma ficará vagando pelo camp. Sejam criativos e não destruam o lar de vocês.
Brothers, vocês são parte da minha vida, cada rizada, cada zueira e tristeza que passamos juntos, foi tudo sincero.
Poetas
Vocês são lindos, maravilhosos
São mitos e gloriosos
Com palavras nos conhecemos
Com emoção sempre escrevemos
Melhor eu parar de rimar por aqui.Sentido Aranha
Vocês são heróis da vida real, são o futuro da nação, vocês são o Peter Parker, Tony Stark, Natasha Romanoff, Bruce Wayne, Diana, da vida real, salvem o mundo, avante heróis."The Walker's Age" foi a melhor criação minha, conheci meus melhores amigos virtuais.
Wal Wal Walkers, Amo a maioria de vocês, até gosto dos Ghosts que não abandonaram o grupo. Com vocês Walkers, eu ganhei muito na vida, estiveram comigo em momentos cruciais e me ajudaram assim como eu ajudei muitos de vocês. Quero que cada um caminhe de cabeça erguida, fiquem atentos aos Zumbis que vão aparecer, eles não vão querer a carne de vocês mas sim a alegria, felicidade, amor e tudo que vocês tem de bom, esses Zumbis vão querer a força vital de vocês. Essa é nossa era, devem caminhar porquê parados não vamos conseguir nada.A todos peço que sigam seus sonhos, tenham orgulho de vocês mesmos e jamais percam a esperança. A vida pode ser curta então aproveitem com moderação. Eu nunca precisei usar drogas, beber ou fazer coisas ruins para ter diversão, n ninguém precisa provar nada a ninguém além de vocês mesmos.
Talvez eu tenha conseguido ser biólogo, ter escrito todas minhas histórias, ter lançado série de TV, sempre quis reconhecimento, quem corre atrás tem esse direito, é como eu dizia para mim mesmo "Corra Wesley, Corra!"
Eu sempre me amei, amei minha insanidade, criatividade, meus dons, meu ser, meu caráter, paciência, minha tripolaridade, meus mistérios. Acho que fui uma motivação para alguns.
Espero que lembrem de mim. Não tenham medo e sim respeito.
O Mundo Precisa de Wesley Wyzkzy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De W a Y
عشوائيVários tipos de histórias, crônicas dos mais variados gêneros, de terror ao erótico, histórias reais ou fictícias de amigos, tudo que desejarem...