2. Baby and Daddy

727 16 0
                                    

Oi gente, então, mais uma coisa muito comum no wattpad são histórias com o tema "Baby and Daddy" e eu não sei o que as pessoas que escrevem e/ou lêem isso têm na cabeça pra achar tamanho abuso como algo bom.

Não abri muitas dessas histórias, só de saber que esse é o conteúdo me dá aversão, mas abri algumas, e sério? como vocês conseguem ler esse tipo de coisas como algo romântico? É abuso e é estupro.

Um pai ou padastro que se envolve com a filha/enteada é um criminoso, e é um monstruoso, não romantizem isso, é uma garotinha inocente de 15/14/13 ou, até mesmo, 12 anos, e embora muitas garotas, e garotos, acham que sabem tudo da vida nessa idade, não sabem.

Não só nas histórias como na vida real, homens que fazem isso estão se aproveitando, não existe amor de verdade entre um homem de 40 anos com uma menina de 10, isso é abuso, não apenas sexual mas psicológico também, da parte dele, há uma grande manipulação na mente dessa criança, não é difícil manipular alguém tão jovem.

Esses homens criam na cabeça dessas crianças a ilusão de que eles serão o amor da vida dela, mas eles só estão se aproveitando da inocência delas. Coloquem na cabeça de vocês que essas pessoas são monstros.

A criança pode ter sérios problemas físicos e psicológicos, e na sociedade machista em que vivemos elas podem ser culpadas por isso.
Sim é um absurdo, mas quando um caso desses vem à tona o que mais falam é que a menina provocou.
PELO AMOR DE DEUS, É UMA CRIANÇA, NENHUM HOMEM DEVE SE SENTIR SEDUZIDO POR UMA.

Meninas de 12 anos, devem ficar com meninos de 12 anos, eles têm a mesma mentalidade, a maturidade e o modo de pensar são parecidos, quando uma pessoas mais velha se relaciona com alguém tão mais novo, ela tá se aproveitando e usando aquela criança.

Não podemos esquecer que é um crime horrível, e não queremos que nossas crianças sejam abusadas, ainda mais por um parente, imagina como o psicólogico de alguém que passa por isso fica ao começar entender o que está acontecendo, não podemos admitir que seja disseminado e que as pessoas leiam esse tipo de coisa e comecem achar que é normal, não é. Se você souber de algo assim na vida real, deve ser denunciado.

Infelizmente as pessoas romantizam, é algo que deve ser tratado com seriedade e é um gatilho pra muita gente. Então pelo amor de todos os santos, não vamos espalhar esse conteúdo como algo bom né, isso causa traumas e fode a mente de uma pessoa.

Quer escrever ou ler conteúdo adulto e/ou romântico? Tem milhares de obras com esse conteúdo entre dois adultos ou dois adolescentes, leia/escreva um desses.

Se você lê ou escreve estupro como algo romântico, você deve ser tão doente quanto ou não tem o mínimo de empatia ou respeito pelos que passam por isso, ou você é uma pessoa totalmente ignorante. Não seja assim Okay?

Se souberem de algo assim, chamem a polícia, não é bonitinho, é abuso sexual sim, mesmo que a criança ache que está apaixonada, ela não tem conhecimento de mundo suficiente pra saber, nem mesmo maturidade.

Então é isso, vamos lembrar que o mesmo vale se for uma mulher muito mais velha com uma criança, é abuso do mesmo jeito Okay?

Vamos filtrar o que lemos, vamos escolher nossas leituras com responsabilidade.

Espero ter aberto o olho de vocês um pouco, esse tipo de conteúdo não merece sucesso nem vizibilidade.

BEIJOOOOOS. ATÉ A PRÓXIMA :)

CANSEI >.<Onde histórias criam vida. Descubra agora