Como vocês fazem pra escrever tantos capítulos em tão pouco tempo?
Acompanho as histórias da MnicaCristina140 por exemplo (inclusive recomendo pra você que ama romances, bons romances), são histórias maravilhosas com bastante capítulos e ela consegue postar um por dia, não que eu esteja reclamando, e eu sei que tem muuuitos autores e autoras que, assim como ela, também têm essa grande criatividade e conseguem postar vários capítulos durante uma semana, e eu amo.
Gente, qual o segredo? Kkk Mas sério, venero vocês.
Faz mais de um mês que penso no enredo de uma história de verdade, até comecei, mas sempre travo ou quando releio acho uma merda e apago tudo.
Me ensinem o que vocês fazem pra superar isso. Kkkk
É engraçado como quando estou pensando, na minha mente crio uma história maravilhosa mas na hora de passar para o papel fica uma bosta.
Isso acontece com você?
Acho tão lindo esses escritores e escritoras que escrevem milhares de palavras à fio e o texto fica tão bom.
Quero deixar meu reconhecimento a você que é uma dessas pessoas.
Então, me aconselhem.
Qual o primeiro passo? Acho que uma das minhas maiores dificuldades é começar, nunca sei por onde começar, alguém se identifica? Devo desistir ou reconhecer que não sirvo pra isso? De repente é só por tentar forçar algo pelo qual não tenho talento né? Sempre há essa possibilidade.
Enfim, eu não sei quantas pessoas lêem isso, e não sei se finalmente vou conseguir escrever, mas se você tem alguma dica ou se isso acontece com você também, desabafe aqui.
Beijinhos 🙆😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANSEI >.<
RandomHELLOOOOO BABY. Quer saber o conteúdo? Não posso falar. Mas se você é uma pessoa extremamente curiosa, como eu, entre e descubra.