Isso vai ser rápido.
Curiosidade básica: Por qual motivo as pessoas sentem necessidade de colocar suas obras em categorias nada a ver com o enredo?
Creio que seja o ranking ou, talvez, ela (a pessoa) não perceba que colocou na categoria errada.
Vou dizer uma coisa para quem faz isso de maneira consciente: não faça.
Veja, isso atrapalha quem quer achar uma história de seu interesse.
Quem vai em terror quer terror não romance, percebe o quanto isso atrapalha?
O wattpad já é, por vezes, um app complicado de achar algo que te interesse, quando a pessoa bagunça as categorias torna a vida do leitor mais difícil. Então vamos deixar de ser egoísta e preguiçoso, coloque sua bunda pra divulgar sua história e não atrapalhe a vida alheia.
Para quem faz isso de maneira inconsciente: Pare e analise!
Do que se trata sua história? Se cabe em duas categorias qual o foco principal? Qual a base? Essas coisas.Analisa o que tu queres que o enredo siga, tem romance e ação, mas qual o maior objetivo? É uma história de amor com um pouco de ação ou uma história de ação com um pouco de romance? É bom prestar bastante atenção.
Tente encaixar na categoria correta, assim você encontra leitores mais interessados no enredo da sua história, logo ele estará mais satisfeito e votará e comentará mais.
Então é isso, vamos prestar atenção na categoria em que colocamos nossa história, vai ajudar você e o leitor ou a leitora. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANSEI >.<
RandomHELLOOOOO BABY. Quer saber o conteúdo? Não posso falar. Mas se você é uma pessoa extremamente curiosa, como eu, entre e descubra.