Não é novidade pra vocês que escrevo contos eróticos né. E todos meus leitores que tiveram acesso aos meus contos sabem disso, pois tem 3 avisos de conteúdo adulto além da restrição do próprio wattpad.
Enfim, denunciaram e acabou sendo retirada da plataforma, e como o próprio wattpad notificou, foi denúncia.
Eu não sei pq diabos a pessoa me denunciou sendo que tinham avisos de conteúdo adulto, não obrigado ninguém a ler, abriu pq quis. Enfim.
A questão é: perdi meus 800K de visualizações e nem sei se tenho energia pra começar tudo de novo ou se vou. Embora ela ainda apareça aqui pra mim, talvez seja bom pra eu reescrever de uma maneira melhor? Ou talvez seja só um sinal pra eu desistir dele, embora eu ame.
Enfim, só queria dizer pra vocês terem consciência antes de sair denunciando a obra alheia, principalmente se não for plágio. Que tal chamar o autor e conversar com ele antes? Ein.
Gente, isso é muito sério. Mesmo que não seja um livro publicado, mesmo que não tenha nem 1 K de visualizações, é horrível pq de uma forma ou de outra a pessoa dedicou seu tempo áquilo e ela gosta da sua obra e de ver outras pessoas gostando.
Então, um pouco mais de consciência, não saiam denunciando sem falar com o autor antes. Principalmente se não for um caso de plágio ou apologia à coisas como estupro, pedofilia e agressão.
No mais, vou ver o que faço. Obrigadaa a todos que leram, que me ajudaram a chegar em 800 K, mesmo que tudo tenha ido pro ralo eu tô muito feliz por vocês terem acompanhado por esses anos, ainda amo vocês e espero que não me abandonem. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANSEI >.<
RandomHELLOOOOO BABY. Quer saber o conteúdo? Não posso falar. Mas se você é uma pessoa extremamente curiosa, como eu, entre e descubra.