NaruHina

1.8K 57 4
                                    

- E foi assim que eu conheci o seu pai crianças, mas sabe, não foi como eu comecei a ama-lo. Eu amei e amo seu pai, por que ele é o ninja numero um, imperativo e cabeça oca, eu o amo por ele ser quem ele é, sempre, ele nunca mudou, nem mesmo depois de adquirir todo o poder que ele tem, ele sempre foi forte, sonhador, guerreiro e sempre encarou tudo que vinha a ele com um sorriso no rosto. A vida do seu pai nunca foi um mar de rosas, sempre foi uma guerra, ele sempre se sentiu culpado, mesmo sabendo que tudo que aconteceu a vila quando ele nasceu não foi culpa dele, ele sempre se sentiu culpado por tudo. Então ele cresceu, ficou mais forte, ele caminhou e passou por todos os obstáculos, e, eu sempre estive ali, atrás dele, nas sombras da sua vida, sempre o observando, sempre o amando de longe, sempre tentando alcança-lo. seu pai sempre foi o meu ponto forte, meu porto seguro, mesmo sem ele saber, cada palavra dele era como uma regra na minha vida, foi com a ajuda dele, foi com os seus sorrisos, foi com a sua ajuda que eu me tornei uma kunoichi forte, mas do que isso, foi tudo por ele, sempre foi ele, eu sempre o amei meus filhos, seu pai foi o meu primeiro amor, meu primeiro namorado, meu primeiro homem, o primeiro e único dono do meu coração. E, eu nunca me arrependi, nunca irei faze-lo, eu sempre amarei seu pai - disse Hinata com um belo sorriso apaixonado nos lábios, enquanto seus filhos a olhavam alegres por verem que sua mãe ainda amava seu pai mesmo depois de tantos anos juntos.

Mau sabiam eles que a alguns metros atrás da parede, encontrava se um loiro dos olhos azuis, uma lágrima caiu dos olhos azuis de Naruto e, tudo que ele conseguia pensar era em como ele amava sua mulher, e, como ele tinha sorte por ser amado por ela.

- Bom crianças, agora eu acho que vocês devem subir e tomar um bom banho, eu vou terminar o jantar e já chamo vocês tudo bem? - disse Hinata.

- Sim mamãe! - disseram os dois filhos de Hinata e subiram correndo para seus quartos.

Hinata se levantou e foi até a bancada da pia, ela começou a pensar em tudo que havia passado com Naruto para chegar até onde estava agora, com uma bela família, ela levantou seu olhar e um pouco mais a frente na mesa da sala se encontrava uma foto de Hinata e Naruto quando ainda eram jovens, eles tinham acabado de começar um relacionamento, ela se lembrou de tudo que eles haviam passado com Toneri, se lembrou da primeira vez que Naruto disse que a amava, ela se lembrou de tudo, e, reconfirmou o que sempre soube.

- Sim naruto - disse Hinata passando seus delicados dedos pelo rosto de seu amado na foto em suas mãos - eu sempre te amei e sempre irei te amar - disse Hinata e abraçou a foto contra seu coração. Depois de alguns segundos assim, abraçada a foto, Hinata começou a ouvir as primeiras melodias do piano e da bateira, da mesma musica que tocara em sua valsa de casamento, ela olhou para trás e encostado na parede ao lado do rádio portátil estava o dono de seus pensamentos com um belo sorriso nos lábios olhando para ela.

- Naruto... - disse Hinata surpresa.

Naruto se desencostou da parede e começou a caminhar em sua direção.

- Princesa do Byakugan - disse Naruto já em frente a Hinata, ele se curvou de forma graciosa e estendeu sua mão para sua esposa - você me concede está dança? - perguntou Naruto e sorriu apaixonadamente quando sua amada esticou a mão em sua direção.

Naruto puxou Hinata bem para perto de si envolvendo sua cintura com seus braços, Hinata deitou a cabeça no peitoral de Naruto podendo assim ouvir seu coração, ambos começaram a balançar lentamente com o ritmo da musica.

When I first saw you, I saw love
And the first time you touched me, I felt love
And after all this time, you're still the one I love

O amor está no arOnde histórias criam vida. Descubra agora