Sasuke havia chegado a vila fazia algum tempo, ele havia mudado, o desejo de vingança em seu coração havia se dissipado por completo, ele finalmente havia voltado para o lar, konohagakure.
Muitas coisas haviam mudado, Natuto estava estudando para se tornar joonin, ele e hinata haviam começado um relacionamento.
Ao se lembrar de relavionamentos, o rosto de uma certa rosada flutuou por seus pensamentos, tirando Naruto, Sakura foi a unica que nunca o deixou, ele sabia disso, ele sabia que ela o amava desde sempre, apesar da mesma nunca ter falado com todas as letras "Eu te amo" para ele, mas ele sabia de seu coração mesmo assim.
Sasuke se sentia mal, ele não sabia o que sentia por sakura, por isso não podia dar a ela o que ela tanto queria, o seu amor. Sakura sempre foi uma garota esplêndida, uma garota doce e gentil, se tornou uma kunoichi forte e tambem uma médica excelente, sasuke se orgulhava dela, de como ela havia crescido em todo aquele tempo. Mas mesmo assim, seu coração jazia confuso em relação a seus sentimentos pela rosada.
Mas tarde naquele mesmo dia, sasuke estava andando pela vila, quando viu sakura ao longe no parque, ela estava conversando com alguem, ele chegou mais perto e viu que era Naruto, ele não deveria fazer isso, mas resolveu escutar o que os dois estavam conversando, ele se escondeu atrás de uma árvore e pois-se a ouvir a conversa.
- O hospital está bem Naruto, depois da quarta guerra ninja não vieram muitas pessoas dando entrada no hospital, então está um pouco parado por lá. - disse Sakura.
- Hm, é bom saber disso, mas, sakura, você sabe que não é isso que eu vim perguntar - disse Naruto olhando para o rosto agora corado de Sakura.
- Naruto... - Sakura foi interrompida pelo loiro.
- Por favor, nem começe, Sakura, eu mais do que qualquer um sei o quanto você sofreu por ele, mas, alem disso, eu tambem sei o quanto você o ama, isso já ficou muito claro para todos que te conheçem, você ama Sasuke Uchiha, não tente mudar isso - disse Naruto.
- Sabe Naruto, desde que eu me entendo por gente, eu amei sasuke, desde quando eu era muito pequena, sasuke sempre foi o dono do meu coração, era sempre ele sabe, sempre o sasuke, "eu vou me tornar uma kunoichi mais forte para que sasuke tenha orgulho de mim", "eu vou me tornar uma boa médica para que eu possa cuidar de sasuke", mesmo ele não sendo sempre o unico motivo, ele sempre foi o empurrão pra tudo que eu fiz ou faço, ele sempre foi meu incentivo, ter ele ao meu lado senpre foi o meu maior desejo, eu o amo sim naruto, eu sempre o amei, e, provavelmente sempre vou amar, mas... eu tambem tenho que aprender a conviver cpm o fato de que - sakura limpou uma lágrima que agora caia de seus olhos - de que sasuke nunca vai me amar Naruto, ele já deixou isso bem claro, muitas e muitas vezes, então de que adianta continuar tentando - Disse sakura - sasuke tambem foi um dos motivos para eu tomar essa decisão Naruto, eu vou ficar fora por um tempo, pra esclarecer a minha mente, vou tentar colocar tudo em ordem aqui dentro - disse sakura apontando para o seu coração - e depois eu volto pra cá, não se preocupe, você vai me ver de novo, e, eu vou voltar antes de você se tornar Hokage, eu prometo. - disse Sakura e abraçou seu amigo, que tanto a ajudou em seu caminho, ela tinha muito a agradecer a Naruto, ele nunca desistiu dela.
- Tudo bem então, eu amo você sakura, você é como uma irmã pra mim, eu sei que eu já confundi esse sentimento antes, mas agora eu tenho certeza, eu quero que você esteja ao meu lado, como melhor amiga e irmã, me prometa que sempre mandará noticias que voltará assim que seu coração mandar - disse Naruto retribuindo o abraço - você é uma mulher e uma kunoichi incrivel sakura, eu tenho certeza que um dia sasuke vai perceber isso - disse Naruto quando Sakura se soltou do abraço.
Antes que Sakura pudesse dizer qualquer coisa sasuke foi na direção dos doise quando ele estava perto eles o viram.
- Hey doby! - disse Naruto acenando para Sasuke - vem aqui, a sakura tem algo para te dizer - disse Naruto levando uma cotovelada na barriga por Sakura.
Mal sabiam eles que Sasuke sabia de tudo, "Sakura vai embora?", esse pensando que passava incessantemente pela sua cabeça o assombrava, e, ele não sabia exatamente o por que de tal sentimento.
- Sasuke... - disse Sakura.
- Sakura - disse Sasuke - O que aconteceu? O que você quer me falar? - disse Sasuke.
- Ah, isso, bom... não é nada demais, eu vou só... em um missão, isso, em uma missão - disse Sakura tentando falhadamente esconder a verdade de Sasuke.
- Hm, e quando você vai? - disse Sasuke.
- Amanhã, amanhã de manhã - disse Sakura.
- Quanto tempo vai ser? Uma semana? Duas? - perguntou Sasuke.
- Sobre isso... bom... - disse Sakura.
- Ela não sabe quando vai voltar, pode ser daqui duas semanas ou daqui vinte anos, ela não sabe quando - disse Naruto acabando com a tentativa frustrada de sakura de esconder a verdade do moreno.
- Naruto! - disse Sakura.
- Desculpe - disse Naruto - mas não adianta esconder a verdade, ele ia perceber depois de um tempo.
- Hm, então, você vai embora. É isso? - disse Sasuke - você vai simplismente ir embora e deixar tudo pra trás? Bela decisão sakura. - ironizou Sasuke.
- Chega Sasuke, quer saber, eu fiquei anos atrás de você, e, eu nunca obtiveuma resposta por parte dos seus sentimentos por mim, e, agora, quando eu vou ir embora e enfim te deixar em paz, você vem querendo me dar lição de moral?! Pra mim chega! Enquanto você não me dizer com todas as letras o que você sente, u vou embora sim! E nem você, nem ninguem vai poder impedir! - disse Sakura - passar bem Naruto. - disse a rosada e saiu pisando duro.
Sasuke ficou frustrado por não conseguir impedir a rosada, isso nunca mudaria, ela era decidida, e quando colocava uma coisa na cabeça ninguem conseguia tirar.
- Você sabe o que tem que fazer não sabe? - perguntou Naruto para Sasuke o tirando de seus devaneios.
- Não, pela primeira vez eu não sei o que devo fazer - disse Sasuke.
Naruto pegou a mão de seu amigo e levou ao coração do mesmo, como que dizendo para ele seguir seu coração.
- Boa Noite doby - disse Naruto e saiu pela, agora, noite escura de Konohagakure de volta pra casa.
Depois de muito pensar, Sasuke entendeu enfim o que deveria fazer, começou a andar prla vila até ir de encontro com um belo edificio vermelho, ele subiu as escadas e bateu em uma porta de madeira.
- Entre - disse uma voz masculina grave.
- Hokage - disse Sasuke se curvando levemente para kakashi.
- Já disse, não precisa me chamar de hokage Sasuke - disse Kakashi sorrindo - o que veio fazer aqui?
- Kakashi - Sensei, eu sei que depois de tudo que eu fiz pra folha eu não deveria vir até aqui, mas, eu quero te pedir algo. - disse Sasuke.
- Sasuke, você agora é um ninja da folha, e, tem tanto direito quanto qualquer outro ninja que exista, alem do mais, você é do time kakashi não é? - disse Kakashi sorrindo - vamos lá, o que você quer?
- Eu quero ir em uma missão - disse Sasuke decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está no ar
Fiksi PenggemarNeste livro, cada capitulo será um declaração de amor de cada casal do anime Naruto. Separadente todos eles vão ter sua declaração, algumas com direito a musica, outras com poemas, entre outras coisas. Obs.: Eu vou fazer muitas declarações diferente...