Ino e Sai acabavam de voltar de uma missão que kakashi/hokage havia mandado eles irem. Ino estava confusa em relação a os seus sentimentos por Sai, Então prometeu a si mesma que quando ambos saisem da sala do hokage depois de entregar o relatório da missão, ela iria chamar Sai para ir comer Lamen e iria resolver enfim os assuntos de seu coração.
Ambos enfim avistaram os grandes portões de Konohagakure e se entre olharam felizes por finalmente estarem em casa.
Depois de terem enfim terminado de passar o relatório da missão para o hokage ambos estavam saindo do grande edificio vermelho, quando Ino resolveu finalmente falar algo.
- Sai... eu posso falar com você? - perguntou Ino.
- Claro, aconteceu alguma coisa Ino? - disse Sai.
- Na verdade não... espera, sim! Ai isso me deixa confusa, bom, eu queria falar com você por que, eu gostaria de te chamar pra comer lamen? O que você acha? - disse Ino esperançosa.
- desculpe Ino - disse Sai acabando com as esperanças da loira - mas eu ainda tenho que ir na sede da ANBU prestar serviço ao chefe, me desculpe mesmo, quem sabe na próxima vez - disse Sai e foi embora acenando para a loira que, forçando um sorriso, acenou de volta para ele.
Os dias se passavam em Konohagakure, Ino sempre que podia tentava chamar Sai para Sair com ela, mas ele sempre estava ocupado.
Apesar de depois da quarta guerra ninja ele e Ino tivessem ficado bem próximos (Amigos intimos) Ino ainda sentia que não havia conseguido entrar no coração de Sai e isso a magoava profundamente, seu sonho no momento era que o moreno a notasse, a amasse, e, eles enfim conseguissem viver uma vida juntos, mas infelizmente não havia vestigios de que Sai gostasse da loira como ela gostava dele.
Mais uma vez Ino foi até a sede da ANBU depois de seu expediente, que combinava com o de Sai, para falar com o mesmo. Ela chegou em frente a sede da Ambu e Sai já estava saindo, Ino então resolveu ir até ele.-Sai! - disse Ino com a voz elevada para que ele pudesse ouvir de longe, o moreno ouviu a voz de Ino e parou imediatamente olhando para trás e vendo a mesma correndo em sua direção. Sai já sabia disso, mas sua mente resolveu reforçar lembrando pra si mesmo o quanto Ino era bonita, curvas perfeitas olhos claros, loiro com o cabelo que balançava com a brisa da tarde batendo na altura da cintura, altura mediana para uma mulher, ela era simplismente linda, ninguem podia negar isso. Ela vinha correndo em sua direção.
- Sai - disse Ino quando chegou até ele - Vamos sair com o pessoal? Naruto, Hinata e Shikamaru tambem vão, o que você acha? - Disse Ino e sorriu.
- Desculpe Ino, eu estou cheio de trabalho e não posso - disse Sai frio e saiu andando, deixando uma Ino magoada e machucada para trás.
A loira ia embora quando passava pela porta da sede ANBU, resolveu fazer uma pergunta ao chefe de Sai.
A loira entrou na sede e foi diretamente para a sala do chefe, chegando lá viu Sasuke sentado atrás da grande mesa de marfim na cor preta que lá existia.
- Ohayo Sasuke-kun - disse Ino ainda afetada pelo o que Sai havia dito alguns minutos atrás.
- Ohayo Ino - disse Sasuke olhando para a loira confuso por ela ter ido até lá.
- Sasuke-kun, eu tenho uma pergunta... ela é sobre o Sai - disse Ino.
- pode falar - disse Sasuke ainda confuso.
- Por acaso você deu mais trabalho para Sai depois do expediente aqui na academia da ANBU ? - perguntou Ino.
- que eu me lembre não, Sai vai ter uma missão especial daqui duas semanas, mas tirando isso não há mais nada que eu possa ter dado a ele, mas por que a pergunta? - disse Sasuke.
- Eu acho que o Sai está me evitando - disse Ino - eu tenho que descobrir o por que, conlicença Sasuke-kun - disse Ino e não esperou a resposta do moreno, apenas Saiu da sala.
- esses dois ainda vão casar um dia - disse Sasuke e sorriu com seus pensamentos.
Ino eatava correndo em direção a casa de Sai, até que conseguiu avistar o moreno e correu parando na frente do mesmo.
- Sai nós precisamos conversar, Agora - disse Ino decidida a falar tudo para o moreno, tudo o que se passava dentro do seu coração.
- Ino eu sei o que você vai falar - disse Sai.
- Não você não sabe Sai - disse Ino - no caminho até aqui eu fiquei pensando no por que de você estar me evitando, bom, eu finalmente percebi, Sai você acha que eu hosto de você não é? Por isso está me evitando... só tem um problema - disse Ino - eu não gosto de você Sai - disse Ino - desde o fim da quarta guerra ninja eu e você ficamos mais próximos, amigos intimos, depois de umbtempo eu percebi que só aquela amizade, por mais forte que fosse, não era o bastante, eu lercebi que eu gostava de você Sai, que eu te queria por perto mais que qualquer coisa no mundo. Ai eu te chamei pra sair, e você me deu um fora, depois outro, depois outro, mas sabe Sai, eu não te odiei, ao contrário, eu começei a lembrar Sai, lembrar de você, do seu jeito, do seu cheiro, dos seus talentos, do jeito como me fazia sentir bem mesmo nos momentos dificeis, eu começei a me rever Sai e... eu percebi que eu não gostava de você, que eu nunca gostei de você Sai, por que aquilo que eu sentia não era um simples "gostar", era bem mais que isso - disse Ink e olhou nos de olhos de Sai - Eu não gosto de você Sai, eu Amo você. - disse Ino.
Sai ficou quieto por alguns instantes, estava prossesando todas as palavras da loira a sua frente. Sai não sabia o que sentia por Ino, Sai nunca soube o que sentia, e, isso o assustava.
- Ino, eu não sei o que é amor... como eu posso ficar ao seu lado se, se eu ao menos sei o que eu devo sentir... o que eu devo fazer... não, eu posso fazer você passar por isso Ino. -Disse o moreno- Eu sou o Sai lembra? O garoto que foi criado pelo grupo mais frio e sem sentimentos de konoha, os ANBU eu não posso ficar ao seu lado Ino, por que eu sei que, se eu ficar... você vai sofrer. O cara cruel e calculista que existe dentro de mim vai te machucar e você vai sofrer. - disse Sai.
- Sai... o amor... ele dissiparia esse cara frio e cruel? - perguntou Ino.
- Eu não sei, como eu disse, eu não sei o que é essa coisa que vocês chamam de Amor - Disse Sai.
Ino deu um passo mais perto de Sai ficando a poucos centimetros do mesmo
- então Sai, se a o minimo de chance de o amor fazer você feliz, eu devo lutar por isso - Ino pegou a mão de Sai e levou ela ao coração da loira - Você sente isso Sai? Isso é o que você causa em mim - disse Ino e pegou a outra mão de Sai a levando até o rosto da loira - o seu toque, o seu cheiro, até mesmo seu jeito meio bruto e insensivel Sai, tudo em você meche comigo, isso é o amor Sai, sentir a vontade insesante do toque, do fazer a pessoa amada feliz, do se sentir bem ao lado da mesma, não pela situação, mas sim por que é ela que esta ali, simplismente por ela... e, se você não sabe o que é isso Sai, então eu te pesso, por favor, me de uma chance de te mostrar o que é, de fazer te fazer sentir, me de uma chance de te ensinar o que é o amor Sai - disse Ino.
- Seu eu der... o que vai acontecer? - perguntou Sai.
- Eu vou pergar sua mão - disse Ino pegando a mão de Sai e entralaçando seus dedos nos dele - e nós vamos ir para aquela churrascaria com os nossos amigos. - disse Ino.
- e depois? - perguntou Sai.
- se você quer fazer isso dar certo deixe o depois para depois Sai, vova o agora comigo ao seu lado - disse Ino - pode ser?
- eu acho que... pode sim - disse Sai e sorriu.
- ótimo disse Ino e selou seua lábios a os do moreno a sua frente.
____________________________________________________________________________FIM______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está no ar
FanfictionNeste livro, cada capitulo será um declaração de amor de cada casal do anime Naruto. Separadente todos eles vão ter sua declaração, algumas com direito a musica, outras com poemas, entre outras coisas. Obs.: Eu vou fazer muitas declarações diferente...