- oi mãe, oi pai, oi ero-sannin, eu não sei se vocês estão me ouvindo, mas se estiverem, eu tenho umas coisas pra falar... bom, primeiro, eu tenho tentado me formar um bom ninja com os ensinamentos do ero-sannin, do kakashi sensei, do iruka sensei, eu tenho tentado me tornar uma pessoa melhor com tudo que todos me ensinaram durante a minha vida, eu tenho tentado fazer de quem eu era alguém que nunca me supera-ra amanhã, eu tento ficar mais forte a cada dia, mas... - disse naruto de cabeça baixa e alegre, mas a ultima palavra ele disse meio baixo e tristonho - mas eu juro, não tá sendo fácil - disse naruto e uma lágrima caiu de seus olhos trazendo outras atona - não tá sendo fácil ficar aqui sem nenhum de vocês, eu sempre fui completamente sozinho... - disse naruto chorando - vocês não tem noção, do quanto eu odeio vocês, vocês foram embora e, me deixaram aqui, completamente sozinho, eu odeio vocês por nunca responderem "bem vindo" quando eu chegava em casa e dizia "estou de volta", eu odeio você pai por não estar aqui quando eu me apaixonei pela primeira vez, eu odeio você mãe por não estar aqui quando eu senti fome e não tinha ninguém pra me fazer um obento, eu odeio você ero-sannin por não estar aqui pra me dar os parabéns quando eu terminei aquela missão, por não estar aqui pra dividir um sorvete comigo, eu odeio todos vocês por não estarem aqui pra me abraçar agora, no momento que eu mais preciso de vocês, eu odeio vocês por não conseguir deixar de ama-los, eu odeio vocês por não me darem o amor que eu precisava pra crescer, eu odeio tanto vocês - disse naruto chorando desesperadamente e caiu de joelhos em frente aos túmulos das três pessoas mais importantes de sua vida - eu amo vocês tanto que chega a doer por vocês não estarem aqui comigo, por que? por que vocês tinham que ir embora? vocês não poderiam ter ficado um pouquinho mais e me abraçarem, só pra me dizer, uma unica vez, "eu amo você naruto", nunca ninguém me disse essas palavras, e vocês não tem noção do quanto isso dói. - disse naruto chorando desesperadamente.
- eu amo você Naruto Uzumaki - disse uma voz doce que preencheu os ouvidos e o coração de Naruto, ele se virou e viu a figura da garota que o tinha seguido nas sombras por toda a vida, aquela morena que mataria e morreria por Naruto.
- eu amo você de todo o coração! - disse Hinata e deixou que uma lágrima escorresse seguida por outras mais - talvez eu não seja minato - sama, kushina - sama ou Jiraya-sannin, eu sou só uma garota, mas eu sempre te admirei naruto, você sempre esteve tão forte na frente de todos, sempre se mostrou feliz mesmo nas piores horas, mas eu vi - deu enfase na palavra eu - eu vi quando você chorou durante a noite por não ter um abraço aconchegante de sua mãe ou um "estou orgulhoso de você filho!", eu sei o quanto você chorou, o quanto você sofreu, talvez, ou melhor, eu não tenho ideia das coisas que aconteciam dentro de você, mas Naruto, eu sempre apreciei e amei o modo como você passa por cima de tudo para ser feliz, para se tornar alguém melhor, eu sempre amei esse seu jeito estabanado de fazer as coisas, lembra no exame chuunin? - perguntou Hinata agora olhando nos olhos do loiro que agora olhava diretamente pra ela - eu não queria dar as respostas pra você por que eu achei que você não conseguiria, eu passei as respostas pra você, por que só de pensar na probabilidade de só 1% de você não poder seguir para o exame chunnin na segunda fase e ver o quanto eu evolui me destruiu por dentro- disse Hinata e colocou a mãe encima de seu coração apertando a sua blusa - sabe por que?'por que eu não tinha evoluído pelo meu pai, ou por Konoha Naruto, eu evolui - ela deu um passo mas para perto de Naruto, ela não estava com um minimo de timidez, o que era uma coisa surpreendente vindo da Hyuuga - por você! só por você! por que você se tornava cada vez mais forte a cada dia, e eu queria ficar ao seu lado não atrás de você, eu sempre quis estar ao seu lado, por que eu não consigo viver mais sem você Naruto, eu não consigo mais imaginar minha vida sem você, por que mais do que qualquer um, mais até que de mim mesma, Eu amo você Naruto Uzumaki! - disse Hinata e sorriu, Naruto ficou somente com cara de surpreso a cada palavra da Hyuuga - com todas as suas manias, com todos os seus defeitos, com tudo, tudo em você, eu te amo! - disse Hinata ainda sorrindo, mas naruto ficou somente parado olhando para Hinata com cara de surpreso, Hinata aceitou isso como uma resposta negativa - mas tudo bem Naruto, tudo bem se você não sentir o mesmo, mas ver você chorando, isso não é você naruto, seus pais, seus pais deram a vida por você, pelo seu bem estar e da aldeia, pelo bem do mundo eles deram suas próprias vidas, e o Jiraya - Sannin, ele literalmente caminhou até a morte pra te proteger, mas quando viu que não o conseguiria ele usou o ultimo vestígio de vida que existia dentro de si para te ajudar em sua batalha contra um inimigo que nem mesmo ele conseguiu vecer, ele te amava naruto, todos eles te amavam, mesmo que nunca tenham falado, eles te amavam mais que tudo, então não chore mais, ao invés disso, sorria por saber que um dia existiram pessoas que deram suas vidas para te ver bem, para te ver feliz, faça com que o sacrificio deles tenha valido a pena - disse Hinata.
Naruto olhou os grandes cabelos de hinata e naqueles fios negros azulados ele percebeu, que nunca esteve realmente sozinho, alguém, em meio as sombras, sempre esteve consigo, alguem de cabelos negros azulados, ele percebeu naquele momento tudo que seu coração tentava lhe dizer mas ele não entendia, naruto amava a Hyuuga!
- Hinata - Hinata sentiu uma Mão forte segurar sua mão, e uma voz rouca dizer - E-Eu, também te amo Hinata! - disse Naruto se surpreendendo com o que acabara de dizer, Hinata se virou e olhou dentro daqueles mares de sentimentos que eram olhos do loiro - eu sempre amei você, me desculpe por não ter percebido isso antes, me desculpe Hinata- antes que ele pudesse terminar de falar sentiu seus lábios serem tocados por outros lábios, suaves e macios, Hinata tinha o beijado. Naruto demorou um pouco para corresponder pois estava surpreso demais, mas quando a morena sentiu sua cintura ser envolvida pelos braços fortes de seu amado, e seu beijo ser correspondido a Hyuuga deixou uma lágrima de felicidade descer pelo seu rosto, Naruto então parou o beijo e colou suas testas - o que foi hina? não gostou? - disse se referindo ao beijo.
- Eu amei Naruto, amei tanto que não consigo suprimir esse sentimento dentro do meu peito - Naruto ficou feliz com a resposta de sua agora Hyuuga - eu amo você ninja numero um, imperativo e cabeça - oca - disse Hinata e os dois riram.
- Eu também te amo Hinata - dizia Naruto e voltou a beijar SUA Hyuuga.
Mal sabiam eles que ao longe, ou não tão longe um usuario de Byakugan e um usuário de Sharingan ditavam tudo que estava acontecendo para um grupo de pessoas.
-Eles se beijaram de novo - disse Sasuke - chega - disse e desativou o sharingan junto com neji que desativou seu Byakugan - eles merecem sua privacidade - disse sasuke indo para o meio da galera junto com neji.
- Eu sabia que eles iam namorar uma hora ou outra - disseram sakura e ino juntas, se olharam surpresas e depois começara a dar risada.
- eles se merecem - disse kiba.
- hinata sempre amou aquele cabeça oca, só ele que não percebia - diz shikamaru.
- É ele é um grande cabeça oca mesmo! - disse Lee e todos começaram rir.
Kiba, Shikamaru, Lee, Tenten, Sakura, Sasuke, Neji, Choji, Ino, Sai, Shino, até mesmo Gaara, Temari e Kankuro estavam la contemplando a felicidade do mais novo casal de Konoha: Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está no ar
FanficNeste livro, cada capitulo será um declaração de amor de cada casal do anime Naruto. Separadente todos eles vão ter sua declaração, algumas com direito a musica, outras com poemas, entre outras coisas. Obs.: Eu vou fazer muitas declarações diferente...