Conhecendo

61 3 0
                                    

                                                                                   2 CAPÍTULO

#Tayler Walker

      Você assim como eu deve estar se perguntando o que aconteceu? O que seria aquele sonho que tive na noite passada. Pois é, nem mesmo eu sei o que aquele sonho significou, sim era a primeira vez que tinha ocorrido.

      Vocês ainda não me conhecem, porém vou estar com vocês nessa jornada até o fim dela e garanto a vocês que não será muito em breve, me chamo Tayler Walker, um garoto de 15 anos que perdeu o pai quando tinha apenas 8 anos, eu não me lembro bem dele, mas, minha mãe disse que ele era uma pessoa de bem, que ele morreu para nos proteger de algumas pessoas que não me recordo agora do modo como ela os chama, ela nunca me explicou essa história direito, mas disse que meu futuro é igual o de meu pai, espero que ela não esteja se referindo ao futuro onde o destino é a morte, pois, não estou nem um pouco preparado para isto, ela disse que esta chegando a hora de eu parti, estar chegando a hora do meu futuro se concretizar, ela sempre fala que eles irão vim me buscar, eu particularmente tenho medo do jeito que ela fala, e já decidi não irei a lugar algum sem que ela venha comigo, ainda sou muito novo pra deixar ela para trás assim, mais ela parece não se importar diz que ficará bem sozinha. Eu ainda estudo e nesse momento estou atrasado para a escola, como de costume, estou sorrindo agora, pórem, da maneira como minha mãe fala, a vida não me prepara um futuro de sorrisos e sim de destruição, traições e guerras, mais não vou negar a vocês também sinto isso as vezes, agora tenho que ir, a escola me aguarda e preciso ter uma conversa séria com minha mãe a respeito desse sonho que não sei bem como explicar. - levanto da minha cama de cueca como costumo dormir e naquela manhã acordei com uma ereção matinal, vou para o banheiro, faço minhas higienes e desço para ir a escola.

#Italo Fadel

     Não  gosto de enrolar, vou logo ao ponto com  vocês, não sei o que sonhei ontem a noite, mas foi bem estanho, acho que meus pais já tinham falado disso para mim, porem, nunca acreditei, eles dizem que existe uma civilização um outro mundo, onde as pessoas são como eu, podem ter o que eles chamam de VISÃO, eu sempre rio da cara deles, sim eu os respeito, mais falar que existe outro mundo além desse aaaaaaaa pra mim já é estar drogado demais, eu sou assim mesmo falo o que me vem na cabeça, ah sim antes que eu me esqueça, me chamo Italo Fadel, um adolescente de 15 anos que não sabe nada a respeito de si, que vive com os pais em uma casa que considera boa para um país de terceiro mundo como o Brasil, sim sou brasileiro, não sou uma pessoa de muitos amigos, na verdade não gosto de amigos, que dizer gosto, mais, quero eles bem longe de mim, por isso só considero uma pessoa como amigo, Tayler Walker, que é brasileiro, mas que atualmente mora nos Estados Unidos, ele sim é rico , ele sim tem vida boa, somos amigos desde criança e quando ele foi embora sofri muito com isso, com eles as coisas parecem não ter mudado, mais comigo sim e não vou falar agora o que mudou, ainda não estou preparado. Meus pais disseram que Italo é como eu, quero dizer que ele também tem esses sonhos, mais acredito eu que isso nunca tenha ocorrido com ele ainda, pois, ele teria me falado, conversamos todos os dias, é meio que "sagrado".

      Estamos no mesmo ano da escola, falar nisso tenho que ir agora, ainda tenho aula hoje e acordei bem cedo para falar com o meu consciente como é de costume, Italo me falou que isso ocorre com ele também, é o jeito que achamos de colocar tudo o que queremos para fora, não temos com quem falar então falamos com nos mesmos. - levanto da cama e vou para o banheiro, não sou como aqueles garotos que tem sonhos, e acordam excitados, isso só ocorreu uma vez e achei bem estanho, entro no banho faço meus higienes e desço para a cozinha, tenho que falar com meus pais, falar que finalmente aquilo que tanto eles falavam ocorreu, eu tive o tal sonho.

#Alissa Green

      Já estou nesse mundo a algum tempo, porém, nem sempre foi assim, nasci no mundo que vocês chamam de terra, atualmente moro em Vision, as coisas são bem diferentes aqui, o jeito como vocês vivem ai, não é o jeito que vivemos aqui, somos todos separados, quando nos descobrimos nesse mundo é uma coisa bem tensa, pois, alguns descobrem seus poderes tardes, já outros descobrem cedo, e esses têm que largar seus pais e irem para seu respectivo mundo, já presenciei crianças de 8 anos serem levadas ao prantos do colo de seus pais, aqui é assim cada um em seu mundo de acordo com sua classificação, é o modo como Daven Port achou para deixar tudo em ordem, algumas pessoas nascem aqui e isso é bom, pois você já nascem e conhecem seu mundo, outros como eu são trazidos da terra para cá, e você sofre para se acostumar, não gosto de drama, mas, agora vou contar minha historia de vida para vocês.

      Sou Alissa Green, acabei de completar 16 anos, fui trazida para cá depois da morte dos meus pais quando eu tinha apenas 4 anos, eu não lembro bem como eles morreram mais eu sei que estava com eles, Daven me disse que foi tudo culpa minha, que eles morreram por minha causa, eu nunca acreditei nele, as pessoas daqui falam que não devemos acreditar em tudo que ele diz, pois, ele é manipulador como sua esposa, nunca acreditei, isso no passado, mais agora acredito, quando cheguei aqui as pessoas falaram que eu teria um tal sonho, seria uma coisa bem impactante,e foi, tive um sonho com meus pais ontem a noite, voltei em meu sonho para o dia do acidente, foi culpa minha mesmo fiz eles saírem em meio a uma tempestade, eu estava doente vomitava muito, estava faltando luz em toda a cidade, saímos para ir ao Hospital mais próximo, tínhamos que cruzar um ponte da nossa cidade acho que todos vocês conhecem, a ponte de Tower Bridge, as pessoas da terra disseram que não sabiam como o carro tinha caído no rio, pois, a ponte é muito segura, mais caímos, meu pai estava com muito sono, era ele quem estava ao volante, eu percebi na Visão que caímos quando ele cochilou, o carro virou varias vezes no ar antes de cair no rio, ele caiu com o capo para baixo, entrou água por todos os lados, os médicos disseram que meu pai não morreu afogado ele morreu durante a queda, porém, minha mãe tinha chances de ter escapado, mais não conseguiu, só Daven sabe como eu escapei da morte, ele disse que não pode contar agora, que só saberei quando os outros quatros chegarem a Vision, acho que estar perto, pois, devemos ter as mesmas idades. Enquanto isso fico aqui sozinha nesse mundo tão grande sem saber o que fazer, só me resta esperar. - levanto da cama e caminho para fora do meu quarto em direção a varanda que me foi concebida, de lá tenho uma vasta visão de todo o mundo Passat, onde vivo.

Os Vistas : A Guerra das Três Nações ( #oscarliterário2017 )Onde histórias criam vida. Descubra agora