Capítulo 3

20 3 0
                                    

                                                                                  

          Já se passaram alguns dias depois do sonho, as coisas aqui em casa estão boas entre mim e minha mãe, ela me explicou tudo que que estava acontecendo e estamos esperando que eles venham me buscar como ela falou que aconteceria.

                                                                   ---------- MANHÃ DO SONHO ----------

                                                                           TAYLER WALKER

         Depois que faço minhas higienes saio do banheiro com a toalha na cintura, vou em direção ao guarda-roupa, escolho uma roupa para ir a escola e visto uma cueca limpa, me olho no espelho passando a mão no cabelo para arrumar ou bagunçar, deixando do jeito que ele achar melhor. Vou para a cozinha.


          Bom dia mãe - falo assim que a vejo em pé preparando nosso café.


          Tayler já lhe disse pra acordar mais cedo, olha que horas já são filho, você chega sempre atrasado - falou ela se virando e pondo o café na mesa.


          Ahhhhhhh, não é só culpa minha agora que a senhora preparou nosso café, e acho que não vou para a aula hoje - falei olhando pra ela - precisamos ter uma conversa séria a respeito do sonho que tive ontem a noite - ela estava segurando o prato com as panquecas, quando disse sonho, ela deixou o prato cair.


         Sonho? Você disse sonho ? Ah não, eu sabia que essa hora ia chegar mais não tão rápido assim - falou ela já sentando na cadeira a minha frente.


       Que foi isso mãe? Foi só um sonho todas as pessoas tem sonhos, porque reagir dessa maneira? - perguntei fazendo ar de confuso mais já sabendo a resposta.


       Filho, eu sei que nunca falei nada sobre isso com você, mas seu pai também tinha esses tal sonhos, ele me avisou que você poderia não ter e seria como eu, mas pelo que vejo você teve a triste sorte de puxar a ele, não a mim - ela falou parecendo não gostar muito da ideia desse sonho.


         Então quer dizer que meu também tinha esses sonhos estranhos? É muito bom saber disso pensei que coisas estanhas só acontecessem comigo - estava bem mais aliviado agora sabendo que meu pai já tinha passado por aquilo. Porém não entendia a reação de minha mãe.


         Isso não é bom meu filho, eles vão vim te buscar da mesma forma como fizeram com ele, no começo ele foi quando eramos bem jovens, mas ele não aguentou e voltou, então eles vieram de novo para leva-lo novamente mais ele não quis ir, você tinha acabado de nascer e ele disse que não me deixaria aqui sozinha, eu avisei, disse para ele ir que eu me virava com você, mas seu pai era muito teimoso e não foi. Passaram-se os anos e pensamos que estivéssemos seguro, pensávamos que eles tinham desistido, até que você completou 4 anos e eles vieram novamente, porém dessa vez nos não os vimos, eles vieram com um proposito, matar seu pai - nessa hora minha mãe não se aguentou e começou a chorar - eles mataram ele, na nossa frente - ela continuo entre soluços - pensei que você iria ficar traumatizado, mas não ficou, ele sempre chorava pedindo pra que você não fosse como ele. - terminou ela soluçando e enxugando as lagrimas. Eu não sabia de toda essa historia, e é verdade não lembro de nada do dia da morte de meu pai, mais pelo jeito que ela acabou de me contar não é uma lembrança das melhores para ela.

         Que lugar é esse que terei que ir? Não vou a lugar algum, ainda mais com as pessoas que mataram meu pai. - falei não acreditando em tudo que tava ouvindo.


         Tayler, não quero que tenha um fim como seu pai teve meu filho, você tem que ir. Esse lugar é Vision, lá moram pessoas como você e seu pai, eu não posso entrar lá, sou uma mera Umano como eles costumavam me chamar, lá é seu lugar, você pode se descobrir, vai aprender a como controlar esses sonhos - ela segurou meu queixo, olhando nos meus olhos enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto, ela prosseguiu - é a chance que tem de se vingar deles, vai poder vingar a morte de seu pai, sempre quis saber quem o matou e agora você pode.


              Mãe não gosto de vingança e também não quero aprender a controlar esses sonhos idiotas - falei com raiva, como podia minha mãe que sempre se mostrou ser uma mulher do bem agora querer vingança?


             Eles mataram seu pai - ela gritou chorando - o único homem que amei nessa vida alem de você, eles nos deixaram aqui sozinhos, vivi esses 11 anos quase 12 com medo, esperando a hora que eles entrariam por essa porta e matariam você também, me deixando assim sozinha nesse mundo - falou se aproximando de mim - você vai meu filho, vai lá e vai vingar seu pai, vai matar quem o matou da pior maneira possível.


       Eu não sou abrigado a ir - falei chorando - na verdade estou com medo de ir para um mundo desconhecido ainda mais atras de vingança da morte de um pai que nem cheguei a conhecer, essa escolha é minha eu decido se vou ou não - falei olhando para ela.


       Você quem sabe, é você que vai viver uma vida de merda como a nossa, vai o que atrás de emprego e de uma mulher para forma uma família? Ahhhh, meu filho me poupe, não vim do Brasil para os Estados Unidos, para ver você ter uma vida miserável - falou ela, agora não mais chorando.


          Eu preciso pensar, é muita coisa acontecendo em um dia só - falei pegando uma maçã e indo dar um volta, precisava colocar a cabeça no lugar.


           Você quem sabe - ouvi ela gritar chorando assim que bati a porta.



                                                                  # ITALO FADEL


        As coisas agora estavam mais claras a respeito do sonho, eu tinha conversado com meus pais e eles tinham me explicado tudo, eu não era o primeiro da família a aparecer com esse dom, um tio meu já tinha ido para Vision bem antes de mim, ele não foi mais visto pela família ate o dia de sua morte, porém meu pai me contou que sempre entrava em contato com ele e ele nunca reclamava da vida que tinha lá. Mais com Tayler parece que as coisas não foram assim, ele disse que sua mãe pirou falando que ele iria para vingar a morte de seu pai, ele chorou muito me contando toda a historia, ele decidiu que vai e fico muito feliz com isso, pois não quero ir para lá sozinho. Eu falei com meus pais a respeito da mãe de Tayler, eles me contaram que o pai dele tinha um papel muito importante em Vision, e como se recusou a voltar ele teve que ser morto, ninguém parece saber a respeito da existência dos Vistas, mas meus pais me falaram que o governo uma vez quase descobria tudo e que agora temos que tomar bastante cuidado com eles, pois eles estão na nossa cola, eu fico com medo a respeito disso, pois não quero ser morto nem nada como o pai de Tayler foi.

Os Vistas : A Guerra das Três Nações ( #oscarliterário2017 )Onde histórias criam vida. Descubra agora