Capítulo 5

39 3 0
                                    


                                                                            #TAYLER WALKER



      Eu estava muito impressionado com aquele lugar, não estava nem um pouco preparado pra ver tu que vi, agora que já estava lá estava mais tranquilo, pensei que veria Italo assim que chegássemos mais não o encontrei.


      Tayler - falou Daven me despertando do transe que estava.


      Ooo ii - falei


      Preciso que me siga falou ele - e continuou a andar


Eu não hesitei e comecei a segui-lo por aquele mundo estranho, estava mais curioso do que nunca para saber o que eu encontraria ali, adentramos um hotel bem luxuoso que apareceu na nossa frente, ele era alto e fazia curvas em espiral, ele parecia ser aqueles hotéis cinco estrelas que temos na terra, eu nunca havia me hospedado em um, porem acho que teria chegado a hora, como as pessoas costumam dizer para tudo tem sua primeira vez. Daven se direcionou para a recepção do hotel e eu o segui.


      Por favor quero a chave do meu quarto, sou Daven Port acho que sabe quem sou - falou ele a recepcionista quando chegamos ao balcão. Uma moça bonita por sinal lhe entregou a chave, ela não parecia humana, ela era bem estanha suas características não eram comuns.


      Acho que sabe o numero Sr. Daven - falou ela com uma voz estanha que deduzi ser de robô.


      Nós nos afastamos e não hesitei em perguntar quando estávamos consideravelmente longe do balcão.

      Era minha impressão ou aquela mulher que acabou de nos atender era um robô? - perguntei assim que ficamos de frente para o que achei ser um elevador.


      Sim você acertou, aqui na cidade Future costumamos usar muito esse tipo de robô para fazer alguns trabalhos, pra quer colocar pessoas trabalhando em alguns lugares se podemos colocar maquinas que são bem mais ágeis e inteligentes - respondeu ele rindo como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.


      Mas assim vocês não estariam tirando o trabalho das pessoas que realmente precisam? As pessoas pobres? - perguntei.


      Meu filho, você precisa aprender muitas coisas a respeito de nos, aqui não existem pessoas pobres como na terra, todos nos temos condições suficientes para nos manter, aqui só trabalham as pessoas que fazem coisas relativamente importantes, sendo mais claro as que trabalham para o nosso governo - a gente entrou no elevador e ele apertou o numero do andar e começamos a subir.


Aquilo parecia surreal como um mundo não tinha pessoas pobres? Não acreditava naquilo que ele tava me falando, acho que existe alguma coisa por de trás de tudo isso. Perguntas começaram a se formular na minha cabeça enquanto subíamos andares acima. A porta então se abriu, Daven começou a caminhar por aquele corredor grande e que não tinha mais portas, só vi uma branca que estava localizada no fim daquele corredor e era pra lá que estávamos caminhando. Chegamos perto da porta e Daven falou seu nome, a porta se abriu instantaneamente, quando entramos no quarto era tudo branco, as paredes e os moveis, tudo era branco aquilo afetou minha visão, a unica coisa que não era branca era uma vista linda para a cidade, a sala tinha de fundo uma janela enorme de vidro, que tinha uma visão de toda a cidade Future não consegui desviar o olhar depois que avistei. Comecei a caminhar para ver de perto, a cidade era realmente linda vista dali de cima.


      Gostou? - perguntou Daven vendo a minha reação.


      Sim, a cidade é linda, vista daqui de cima então é mais linda ainda - respondi sua pergunta.


      Bom, agora tenho que ir, seu amigo também já chegou e os outros também, tenho que ver como eles estão - falou ele.


      Nessa hora me virei, nem precisei perguntar por Italo ele tinha acabado de mim responder sem eu nem mesmo perguntar. Um sorriso se abriu em meu rosto.


      Cade ele? Quando vou poder vê-lo? - perguntei ansioso.


      Vou marcar um encontro amanha com todos vocês, preciso que se conheçam - me respondeu ele. Que todos vocês ? Eu estava ficando cada vez mais confuso com essa historia - Você e Italo acharam que ficariam na mesma cidade - ele começou a rir - Vocês são diferentes Tayler, vão ter que conviver em cidades separadas por um tempo.


      Como assim diferentes? Você estar ficando louco - falei indo pra cima dele - O que você fez com Italo? Nos somos iguais, tivemos os mesmos sonhos - estava gritando.


      Se acalme - ele me segurou - Italo é um Passat, ele vive em um mundo diferente do seu - ele me explicou toda a historia das classificações que vocês já conhecem, quando terminou ele se retirou me deixando ali sozinho naquele quarto sem saber o que fazer, fui para o quarto daquele quarto de hotel que mais se parecia uma casa ( eu sei isso foi bem confuso), estava ficando de noite, tirei toda a minha roupa e me dirigi para o banheiro, eu iria tomar banho e logo depois ia dormir, tinha sido um dia cheio e estava muito cansado.



                                                                            #ITALO FADEL

      Já estou em Vision como eles chamam, estou em um hotel bem cafona, que mais parece minha casa, a mulher me explicou que não verei Tayler hoje, pois somos de classificações diferentes, ela me contou uma historia bem chata que quase morri de sono enquanto ela contava, aquela que vocês conhecem, que eu e Tayler teremos que ficar separados e blablabla, ela falou que amanhã eles vão se reunir com todos nós, acho que esse nós deve ter mais gente no meio, incluindo Tayler, pelo menos eu espero pois não aguento mais de saudade, agora vou tomar banho para dormir, o banheiro parece ser bem ruim caindo aos pedaços, porem a cama esta me chamando desde a hora que cheguei, e vou confessar a vocês estou me segurando para não me para me jogar em cima dela agora mesmo. Vou para o banheiro tomar banho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Vistas : A Guerra das Três Nações ( #oscarliterário2017 )Onde histórias criam vida. Descubra agora