*Colégio*
Olho no relógio 7:45 da manhã (3,2,1... O professor Shin entra na sala completamente sem ar, pela milésima vez no ano ele chega em cima da hora.)
Professor Shin-- Olá turma! Abram seus livros na pagina 100.
Assim que pego meu material sinto alguém esbarrar na minha mesa, olho e vejo que é Yang Min, ela derruba todo meu material no chão em seguida se vira olha pra mim e diz:
Yang Min-- Sun Hee me desculpe eu não te vi.
Ela diz com um sorriso siníco.
Sun Hee-- Tudo bem, eu entendo que você tem uma deficiência visual!
Digo me agachando para pegar meus livros.
Yang Min-- Hee, não quero falar com você sobre deficiência, porque se fosse pra mim falar disso ficaria aqui a manhã inteira falando de você.
Olho pra ela com muita raiva, com vontade de tacar os livros na cara dela mas me controlo.
Sun Hee-- Yang você não é nenhum pouco perfeita e se duvidar, você deve ter mais defeitos que eu.
Yang Min-- Ah é mesmo! Então porque o Yoongi me escolheu ao invés de você!?
Fixo meus olhos nos livros que estou segurando, (porque ele te escolheu quer saber mesmo!? Porque ele não soube espera ah hora certa e resolveu fica com uma rodada e essa rodada é você Yang). Queria mesmo falar isso pra ela.
Yang Min-- Oh magoei você!? Pena que não vai dar pra mim pedir desculpas o prof está acenando mandando eu ir me sentar no meu lugar.
Ela se vira e começa a andar, me levanto rapidamente e digo:
Sun Hee-- Cuidado pra não tropeçar na própria idiotice!
Yang Min-- Não se preocupe querida minha visão é ótima, até porque... Quem usa óculos aqui é você!
Quando penso em dizer mais alguma coisa Yoongi entra na sala, atrasado novamente, ele está realmente bonito ele me olha, e eu disfarço olhando no livro.
Professor Shin-- Então, qual é a desculpa esfarrapada dessa vez em senhor Min Yoongi? Ou melhor não diz nada, vá se sentar do lado da senhorita Sun Hee a única pessoa que sobrou pra fazer dupla com voce .
(NÃO ACREDITO COMO ASSIM, O PROFESSOR NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, SÓ QUERO VER A CARA DA YANG AQUELA TROUXA NÃO DESGRUDA DA SUA AMIGUINHA QUERO VER AGORA QUERER SENTAR DO LADO DO SEU NAMORADINHO). Fico olhando pro livro, sinto Yoongi se aproximando ele chega perto da mesa e joga a mochila com tudo perto de mim dou um pulo assustada e perco a pagina que estava lendo, ele se senta e começa a olhar pra mim mas não da pra ver meu rosto pois meu capuz é enorme.
Sun Hee-- vê se presta mais atenção eu estava concentrada na leitura, ou pego a cegueira da sua namoradinha!?
Assim que termino de fala, ouço a voz daquela bruxa vindo lá de traz:
Yang Min-; Professor Shin, o senhor poderia trocar minha dupla? Eu queria me sentar com o Yoongi!
Professor Shin-- Não trocarei sua dupla, até porque está ótimo assim, agora sente se, se não eu serei obrigado a te dar zero!
Começo à rir mentalmente, me viro pro lado e vejo que Yoongi está dormindo, então cutuco ele.
Sun Hee-- Pode acorda, comigo você não ira ganhar nota de graça!
Ele me olha com uma cara fofa e sexy, não sei como ele pode ter essas duas expressões ao mesmo tempo.
Yoongi-- Estou cansado, faz aí depois te pago!
Sun Hee-- Nem pensa, se você não me ajudar pode sair daqui!
Digo com rispidez, não quero fazer nada pra ele.
Yoongi-- Nossa, mas como você é chata em!
Ele diz isso puxando o livro que está em minhas mãos, (Yoongi é inteligente oque falta mesmo é coragem.)
Sun Hee-- Eu sou mesmo, ou está pensando que sou a ingênua da sua namoradinha que faz tudo pra você!?
Ele me encara por alguns segundos.
Yoongi-- Não é, mas ja foi!
Sun Hee-- Está me chamando de ingênua?
Ele começa a rir da minha cara, olho brava pra ele.
Yoongi-- Oque eu quis dizer é que... Você já foi minha.
Fico completamente corada, começo a mudar de assunto.
Sun Hee-- Já fui não sou mais, agora vamos fazer que é melhor!
Yoongi-- Por favor Hee faça aí pra mim, eu nunca te pedi nada.Queria mesmo fazer oque ele me pede, mas tenho que mostra pra ele que quem manda aqui sou eu
Sun Hee-- não, não e não, vamos Yoongi você não é burro sabe fazer deixa de ser preguiçoso!
Yoongi-- okay! Mas antes me passe seu número....
Sun Hee-- M-Meu numero? Pra que você quer meu numero?
Yoongi-- Se você não percebeu, perdemos muito tempo enquanto discutiamos!
Sun Hee-- Perdemos muito tempo mesmo, você é um preguiço que só pensa em dormir!
Falei mesmo estou cansada de ser uma trouxa que faz tudo para os outros sem receber nada em troca.
Yoongi--- Okay ja falo oque tinha pra fala agora me passe seu numero falta 15 minutos pra acabar a aula!
Assim que Yoongi termina de falar vejo a porta da sala se abrir, entra um garoto, um garoto muito bonito seus olhos são pretos seus cabelos tambem ele parece ter quase a mesma altura de Yoongi.....
Yoongi-- Hey Sun estou falando com você!!!
Sun Hee-- Acalme se espera o menino se apresentar ja falo com você!
Yoongi puxa meu caderno de minhas mãos e anota algo e antes que ele sai me diz mas alguma coisa
Yoong-- Espero que me ligue não estou afim de perder nota!
Ele sai e vai se sentar la tras com sua namoradinha, até porque ja esta acabando a aula então ja pode desmanchar as duplas (espero que me ligue não estou afim de perde nota. Aposto que é só uma desculpinha pra me ver fora do colégio). Assim que saio de meus pensamentos sinto alguem do meu lado, assim que olho vejo que é o garoto que acabou de chegar.
Sun Hee-- Aah, oi eu não te vi! Prazer meu nome é Sun Hee, mas pode me chamar só de Hee ! E qual é seu nome? Me desculpe eu não prestei atenção enquanto se apresentava!
Quando eu disse que o garoto é bonito é por que é bonito mesmo, estou prestes a agarra lo mas me controlo, não quero lhe passar mal pressentimento.
Park Jimin-- o prazer é meu! Meu nome é Park Jimin, mas só me chame de Jimin!
Quando quero conversa mais com ele o sinal toca para o intervalo, (droga por que tinha que tocar agora) ele me olha e diz.
Park Jimin-- nos vemos depois até!
Sun Hee-- Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever you are I'll be by your side
FanfictionSun Hee é uma garota de 17 anos, ela perdeu seus pais aos 10 anos de idade em um acidente de avião e desde então mora com sua tia em Seul, onde estuda em um colegio e no mesmo a uma garota chamada Yang q a odeia e que namora seu ex Yoongi.