Chegamos rápido pois o apartamento dele não fica muito longe da minha casa, entramos na garagem dessemos do carro e fomos direto pro elevador, subimos pro andar 8 assim que saimos do elevador andamos por um corredor, Suga para de frente para uma porta retira um molho de chave do bolso abre a porta e meu coração acelera, começo a relembrar oque passamos juntos.
Min Yoongi-- Você vai ficar parada aí na porta ou vai entra?
Ele me diz arqueando uma das sombrancelha, é ele fica extremamente sexy fazendo isso, paro de admira lo e entro.
Min Yoongi-- Bom você ja conhece tudo aqui, meu pc esta la no quarto, ja vai adiantando metade do exercício!
Sun Hee-- Affs mas é um folgado espero que não saia pelado do banho com alguma desculpa idiota!
Nada mal se ele fizesse isso mesmo, até por que ja vi o corpo dele varias vezes mas só quando estava de cueca.
Min Yoongi-- Pode deixar não sairei pelado do banho!
Seguimos junto para o quarto, aqui esta realmente arrumado, ele vai pro banho e eu direto pro pc, fico uns 30 minutos pesquisando coisas chatas, os minutos passa, quase faço o exercicio todo sozinha, paro pra descansar e passa se mais dez minutos e ouço a porta do banheiro sendo aberta, Yoongi sai somente com uma cueca box branca, fico boquiaberta:
Sun Hee-- Você me disse que não sairia pelado do banho!
Ele me olha com um sorriso malicioso.
Min Yoongi-- Mas não estou pelado, estou de cueca!
Ele diz isso se aproximando de mim!
Sun Hee-- Ah mas esta quase, sua cueca é branca e da pra ver praticamente tudo!
Digo meio envergonha me levanto da cadeira e tento não olhar, mas meus olhos não obedece e volta em direção de sua parte íntima.
Min Yoongi-- Você esta olhando porque quer, não estou te obrigando!
Ele se aproxima cada vez mais e quando penso em sair, sinto ser puxada para perto do seu corpo, estamos praticamente colados, suga começa a me beijar levemente no pescoço.
Sun Hee-- Suga, por favor não faça isso, eu vim aqui pra estudar, por favor pare!
Ele parece realmente não me ouvir suas mãos vão tocando delicadamente meu corpo e vai subindo sinto ele tocar em meus seios, afasto sua mão rapidamente.
Min Yoongi-- Eu não irei parar sei que esta gostando!
Tenho que admitir que isso é realmente bom, mas tambem não quero que ele me ganhe tão facil!
Sun Hee-- Não Yoongi melhor parar, isso não vai acabar bem! E além do mais você tem a Yang e pode fazer isso com ela!
Faço força para sair de seus braços, tentativa inútil ele é muito mais forte do que eu.
Min Yoongi-- Não, não tente sair dos meus braços, quero te sentir, você é uma garota inresistivel eu quero te beijar!
Enquanto diz isso me leva lentamente para sua cama, não sei porque mas eu memso deito sem nenhum esforço, suga vem por cima de mim percebo que esta realmente excitado, ele começa a me beija, um beijo feroz e necessitado, suga para de me beijar e me encara mordendo os lábios:
Min Yoongi-- Me chame de oppa!?
Ele me diz isso com uma cara muito fofa.
Sun Hee-- Awn oppa! Eu poderia te amar se não fosse de outra!
Digo meio ríspida, Suga me olha querendo dizer algo mas ao invés disso volta a me beijar, suas mãos começam a querer retirar minha roupa sinto seu membro roçando em minha parte íntima, por um movimento inpulsivo dou uma jelhada em seu saco, ele sai de cima de mim com os olhos lacrimejando.
Min Yoongi-- Por que fez isso? Esta louca? Aai caralho que dor porra!
Olho pra ele e começo a rir, não consigo me controlar até que finalmente paro.
Sun Hee-- Me desculpe foi por impulso, eu estava sendo sufocada!
Digo meio que sorrindo, ele esta realmente com dor.
Min Yoongi-- Era só avisar que eu parava!
Haha parava sei, finjo que acredito.
Sun Hee--- Suga eu quero ir embora ja fiz quase tudo o exercício, sei que você pode terminar o resto sozinho!
Min Yoongi-- Não ira me ajudar a terminar??
Me diz isso como se eu fosse a tola da Yang.
Sun Hee-- Aah mas é claro que não, pede pra trouxa da sua namoradinha fazer isso pra você, eu ja fiz o suficiente!
Min Yoongi-- Você a odeia mesmo em!?
Só de pensar nela ja me da nojo
Sun Hee-- É eu não gosto dela mesmo! Suga por que ah traiu comigo?
Min Yoongi-- Eu não trai ela, nosso relacionamento é aberto! Eu fico com quem eu quero e ela fica com ela quiser, entendeu!? É tipo um passa tempo!
OQUE??? PASSA TEMPO É ISSO QUE SOU PRA ELE?? IDIOTA NÃO SEI COMO AINDA PERCO TEMPO COM ELE.
Sun Hee-- Okay! Eu quero ir embora, se não puder me levar, pode deixar que sei ir sozinha!
Estou irritada espero que ele não tente me tocar se não vai ser pior pra ele.
Min Yoongi-- Sun não fique assim, você ja sabia que eu tinha um caso com a Yang isso nunca foi segredo pra ninguém!
Yoongi tenta se reaproximar mas me afasto, meus olhos estou ardendo de raiva, por que sempre a Yang, essa garota faz macumba não é possivel.
Sun Hee-- Não encoste em mim, to avisando! Eu quero ir embora.
Estou a caminho da sala prestes a abrir a porta:
Min Yoongi-- Espere eu te levo! não precisa ficar assim também né!?
Sun Hee-- Você me usa como passa tempo e ainda diz para mim não ficar assim! Pra você fala é facil não esta em mim pra sentir oque eu sinto.
Digo isso em meio as lagrimas, suga tenta me consolar mas logo em seguida o repreendo:
Sun Hee-- NÃO TOQUE EM MIM! vamos eu quero chegar em casa o mais rápido possivel.
Ele abre a porta e nós dessemos direto para garagsem, do jeito que viemos nós voltamos em silêncio, chegamos rapidamente.
Min Yoongi-- Olha Sun me desculpe pelo mal entendido é que...
Sun Hee-- Não, não fale nada Suga- O interrompo imediatamente- Nunca mais quero fazer um exercício com você, prefiro tirar zero ser reprovada, mais ir até sua casa NUNCA MAIS!
Digo essas palavras e saio do carro, bato a porta com muita força pois estou tomada de raiva, ando depressa com passos largos e firmes sem olhar pra trás, entro em casa subo direto pro quarto e tranco a porta, logo em seguida deito em minha cama abraçada com o travesseiro e me derramo em lagrimas, e tudo volta a se passar na minha cabeça como se fosse um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever you are I'll be by your side
FanfictionSun Hee é uma garota de 17 anos, ela perdeu seus pais aos 10 anos de idade em um acidente de avião e desde então mora com sua tia em Seul, onde estuda em um colegio e no mesmo a uma garota chamada Yang q a odeia e que namora seu ex Yoongi.