Acordo com o barulho irritante do despertador, passo minha mão no criado mudo que fica ao lado de minha cama, olho pra tela do celular meus olhos ardem e minha vista embaça, começo a lacrimejar pisco varias vezes até conseguir ver a hora 6:10 am, me espreguiço e me levanto vou andando lentamente pro banheiro, tomo um banho rápido para me desperta, visto só a camisa com o simbolo da escola, não uso o uniforme completo pois acho ele ridículo, visto uma calça jeans azul escuro e calço um converse preto, faço um coque meio bagunçado pego a mochila e desso, bom com certeza minha tia já foi trabalha até por que ontem foi o ultimo dia dela de folga, como uma maçã e saio de casa entro no carro mas antes passo na casa de Sook.
Sook-- Chego mais cedo hoje em! Oque aconteceu? Sua aparência esta péssima!
Como eu disse antes, não consigo esconder nada dela.
Sun Hee-- É aconteceu sim, você nem vai acredita no que tenho pra te conta.
Falo tudo a ela, desde do ocorrido do final da aula até a hora em que voltei da casa de Min Yoongi, conto também sobre jimin.
Sook-- Meu Deus Sun, o Yoongi é realmente um grosso sem sentimentos ao contrario de Jimin que esta sendo muito amorzinho com você!
Sun Hee-- É tem razão! Nossa chegamos rápido hoje, a conversa realmente nos distraiu!
Digo estacionando o carro, enquanto isso Sook se prepara para descer, descemos fechamos a porta e ligo o alarme vamos para a entrada da escola.
Sook-- Bom miga sua quenga sortuda eu tenho que passar na biblioteca te vejo na terceira aula!
Sun Hee-- Ta bom sua vaca, nos vemos depois!
Nos despedimos e fomos pro caminho oposto, vou para o corredor onde fica os armários dos alunos, assim que chego alguem entra na minha frente me impedindo de ter acesso ao meu armário, quando olho adivinha só quem é??? MIN YOONGI
Sun Hee-- Ola ser inútil da pra sair da minha frente? estou com pressa fiquei de encontrar com alguem antes que comece a aula!
Ele me olha da cabeça aos pés, quando penso que ele vai sair da minha frente ele se vira e me pressiona contra o armario.
Min Yoongi-- Olha aqui garota não me provoca, eu sei com quem vai se encontrar!
Sun Hee-- Ah que bom que você sabe! Agora me solta seu idiota!
Suga se aproxima ainda mais seu corpo no meu.
Min Yoongi-- Me obrigue, ou melhor me de um beijo quem sabe assim eu não penso melhor e te solto!?
Não acredito tem que ser muito sinico pra me pedir algo assim que babaca.
Sun hee-- Se pretende ter filhos no futuro é melhor me soltar não estou brincando Yoongi!
Assim que termino de falar, vejo alguem colocando a mão em cima do ombro de Yoongi, não sei quem não da pra ver pois sou baixa.
Park Jimin-- Ouviu oque ela disse né? Se não ouviu faço questão de repetir pra você!
OH MEU DEUS EU RECONHEÇO ESSA VOZ, PARK JIMIN OWN ATÉ QUE ENFIM ALGUEM VEIO ME TIRAR DAS MÃOS DESSE MONSTRO. Suga tira a mão de Jimin de cima de seu ombro e se vira lentamente, até que eles ficam de frente um paro o outro.
Mim Yoongi-- Escuta aqui garoto, fique com essas mãos longe de mim okay?
Park Jimin-- Não, não esta nada okay! Eu quero que você não se aproxime mais de Sun! Não vê que ela não te quer por perto !?
Park Jimin é realmente um cavalheiro, tem a resposta pra tudo, o homão, seria um sonho namorar ele.
Min Yoongi-- E quem você pensa que é pra fala comigo assim? Mal chega aqui e já quer mandar! Pois fique sabendo que Sun é minha ex e se ela não me quer por perto ela que me fale!
Senhor esses dois vão começar uma briga preciso para com isso agora.
Sun Hee-- Vamos parar com isso, ja que o sinal toca, não quero chegar atrasada na sala, e também não quero que vocês se atrasem!
Quando falo que não quero que se atrasem digo diretamente olhando pro Jimin o suga que se foda não me importo mais com ele.
Park Jimin-- É você tem razão! Me acopanhe até a sala, até por que vamos estudar juntos a primeira aula!
É grande cavalheiro, dou as costas para o Yoongi e saio andando com o Jimin, assim que começamos a chegar perto da sala ouço o som de passos largos antes que eu me vire Yoongi chega bem perto do meu ouvido e sussurra.
MIn Yoongi-- você não perde por esperar, vai pagar por tudo que esta me fazendo passar.
Paro no meio do caminho fito o suga cerrando os os olhos, estou com raiva, não sei por que esta me tratando assim nunca se importo comigo, vejo que Jimin esta me esperando.
Sun Hee-- Só vou dizer uma coisa! VAIS SE FODER, agora pare de me seguir e vá andar atrás da Yang aquela sua vadiazinha!
Me viro e começo a andar rapidamente, Jimin me segue e entramos juntos na sala, olho pro relógio e falta dois minutos pra começar a aula
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever you are I'll be by your side
FanficSun Hee é uma garota de 17 anos, ela perdeu seus pais aos 10 anos de idade em um acidente de avião e desde então mora com sua tia em Seul, onde estuda em um colegio e no mesmo a uma garota chamada Yang q a odeia e que namora seu ex Yoongi.