Sentimentos Confusos

13 2 0
                                    

Por incrivel que pareça as horas passa rapido, passei as aulas todas pensando em Min Yoongi e Park Jimin esses dois realmente me deixa confusa, apesar de que eles tem uma personalidade bem diferentes, Jimin é realmente gentil e doce comigo, enquanto Yoongi é folgado e estupido, pensando nesse grosso eu ainda tenho um exercício para terminar junto com ele, pego meu caderno e arranco a folha que ele anotou seu número dobro o papel e enfio no meu bolso, não quero que Jimin veja o numero dele em meu caderno. Sinto meu celular vibrar, olho disfarçadamente para tela e vejo q é uma mensagem de Sook. "Não irei com você embora pois irei sair 20 minutos mais cedo, amanha vou querer saber de tudo detalhe por detalhe" fim da mensagem.

Pego olho a hora e vejo que Sook ja esta saindo, fico um pouco triste por que terei que ir embora sozinha, mas tudo bem ja to acostumada até por que não é a primeira vez que vou embora só. Enfio meu capuz coloco os fones e fico assim até os minutos passarem, meu professor nem se importa ele parece estar cansado tambem, os minutos demoram a passar estou realmente no tédio, acabo pegando no sono.

Acordo assustada com o barulho do sinal, me levanto rapidamente e separo os cadernos que o Jimin me pediu emprestado guardo o restante do meu material saio de encontro com ele, assim que piso pra fora da sala me esbarro em alguem e quando eu olho veho que é Jimin.

Sun Hee-- Me desculpe é que estou com um pouco de pressa e não te vi.

Digo o encarando, ain por que ele tinha que ser assim tão bonito, ele podia ser aqueles nerds espinhudos e feios, mas ainda bem que não é.

Park Jimin-- Eu não quero atrasa la ja que esta com pressa!

Ele diz se aproximando, nossos corpos estão quase grudados, posso sentir sua respiração ofegante quando penso que ele vai me agarra e me beijar, ele vai e agarra meus cadernos e tira lentamente de minhas mãos.

Park Jimin-- obrigado Sun Hee, assim que eu tirar as copias das materias mais importante eu te entrego!

Ele diz isso da um beijo em minha bochecha e sai, fico ali boba com oque ele acabou de fazer, não deu tempo nem pra mim dizer "ah não tenha pressa use o tempo que precisar".

Do nada Yoongi aparece do meu lado, e eu me assusto

Sun Hee-- Aai que susto Yoongi, nem pra avisa que esta do meu lado!

Min Yoongi-- Eu avisa, estou aqui dois minutos falando seu nome e você não me ouve! Aposta que estava pensando no PARK JIMIN.

Ele diz o nome do garoto com muita raiva, como se estivesse algo contra ele.

Sun Hee-- E se eu estiver pensando realmente nele em? Oque vai faze? Até por que você não tem nada a ver com isso, não é problema seu!

Joguei todas essas palavras na cara dele não tive pena, pois quando ele me trocou por aquela vadia nem se quer me pediu desculpas por me iludir.

Min Yoongi-- Sun Hee não me provoque, até por que fui obrigado a ver a ceninha ridicula daquele babaca se aproximando de você e te dando um beijo na bochecha!

Ora, ora tem alguem com ciumes de mim, aaaaaaah Senhor MIN YOONGI VOCÊ ESTA FODIDO, vou fazer tudo aquilo que ele fez comigo um dia, ele não pede por espera.

Sun Hee-- Esta com ciumes do Jimin comigo? É isso mesmo? Até por que você tem uma namorada e é dela que você tem que sentir ciumes!

Yoongi fica sem palavras, me encara por alguns segundos, estou com o olhar firme perante ele.

Min Yoongi-- Não estou com ciumes, só não quero que você fique se engraçando com qualquer um sem ao menos conhecer direito!

Qual quer um sei, antes que eu possa defender Jimin, Yoongi retorna a fala:

Min Yoongi-- Aah vou buscar você as tres hoje para fazermos o exercicio, então ja fique pronta como você ja sabe eu odeio atrasos!

Assim que resolvo protestar dizendo que não vou na casa dele, ele sai as pressas, tento seguir seus passos mas ele anda depressa demais.

Sun Hee-- Suga eu não irei a sua casa se quiser vai ter que ser na minha!

Ele para de andar, estamos proximos ao estacionamento.

Min Yoongi-- olha só me chamando de suga, ja estava com saudades de escutar você falando meu apelido!

Sun Hee-- Yoongi você ouviu oque eu disse, se não ouviu, faço questão de repetir EU NÃO IREI A SUA CASA OKAY!

Min Yoongi-- Olha aqui garota eu ja estou sendo obrigado a fazer essa porcaria com você, se não for a minha casa, conto ao professor Shin que você não quis fazer o exercicio comigo e tu leva zero!

Ele diz isso entra no carro e antes de da uma partida, me encara com um sorriso sinico.

Min Yoongi-- Te busco as tres, tchau linda!

Tchau seu babaca, ai que odio por que ele tem que fazer isso comigo, entro no meu carro e saio, chego em casa exausta

Wherever you are I'll be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora