Iludida

11 2 0
                                    

O sinal toca e todos saem e eu fico pensando naquele garoto bonito até que me lembro que o Yoongi escreveu algo em meu caderno, pego e vejo oque esta escrito (espero que não se esqueça de me ligar pra terminar o exercício, não quero perder nota, até por que eu sei que voce não fara pra mim esse é meu numero 9********) assim que termino de ler saio da sala e vou direto pro refeitório encontrar minha melhor amiga seu nome é Sook, ela esta sentada em uma mesa que fica no fundo do refeitório, eu e ela temos muita coisa em comum e uma dessas coisas é sentar longe de pessoas popular.

Sun Hee-- Oien Sook me desculpe a demora.

Sook-- não tem problema! Hmm pela demora aconteceu algo em!?

Ela me olha com cara de "conta vai, to curiosa". Eu realmente não consigo esconder nada dela.

Sun Hee-- Sim aconteceu, e foi estranho muito estranho

Falo isso para deixa la mais curiosa ainda

Sook-- Awn me conta Hee, não me deixa ansiosa até por que eu ja estou!

Sun Hee-- Okay acalme se! O Yoongi fez dupla comigo hoje e eu acho que ele ainda gosta de mim, ou estou me iludindo!

Sook-- AAH só isso, aff pensei que fosse algo interessante!

Sun Hee-- Calma não é só isso

Falei bebendo um suco de laranja horrivel, e fazendo careta

Sook-- então oque esta esperando me conte mais!

Contei tudo pra ela, detalhe por detalhe falei do novato que conversou comigo, disse o quanto ele era bonito.

Sun Hee-- É isso! Você não vai me dizer nada!?

Digo olhando pra ela, ela realmente não diz nada parece estar paralisada, mas ela não esta paralisada olhando pra mim e sim olhando atras de mim, me viro lentamente e vejo Jimin com um sorriso contagiante.

Sun Hee-- O-Oi!

Disse meio sem graça, espero que ele não tenha ouvido minha conversa, mas olhando para cara de Sook percebo que ele escutou tudo até que...

Park Jimin-- Oi! Eu sou tudo isso e muito mais!

Ele diz sorrindo calmamente, estou realmente envergonha queria muito poder enfia minha cabeça em um buraco.

Park Jimin-- não precisa ficar assim envergonhada! Eu só vim aqui pedi pra você me empresta seus cadernos no final da aula, até porque eu não conheço ninguem aqui alem de você!

Sun Hee-- A-AH sim eu empresto

Falo meio que gaguejando estou um pouco nervosa ainda

Park Jimin-- então nos vemos no final da aula, okay!?

Sun hee-- O-Okay

Eu ainda estou realmente nervosa, Jimin se vira pra mim e diz.

Park Jimin-- Você também é muito bonita

E sai andando, tenho que admiti que oque ele tem de beleza tem de bunda, ele é realmente perfeito em todos os sentido, ele não vai sair dos meus pensamentos tão cedo! Escuto alguem me chamar é Sook.

Sook-- Ei terra chamando Sun Hee!

Sun Hee-- ops me desculpe, eu me perdi em meus pensamentos!

Digo com um sorriso idiota na cara

Sook-- MEU DEUS, esse é o Park Jimin!?? Meu Deus Sun Hee sua viada sortuda!

Ela diz isso com um enorme sorriso,como se ele fosse tudo isso mesmo, até porque ele é.

Sun Hee-- Sortuda por que ele só me pediu o caderno!

Assim que falo me perco novamente em meus pensamentos, lembrando oque ele me disse (você também é muito bonita)

Sook-- não foi só isso ele também dise que você é muito bonita!

Ela diz mas não lhe dou a atenção que devia, Jimin roubo meus pensamentos completamente, até que sinto uma ardência em meu braço esquerdo, vejo que Sook me deu um beliscão

Sun Hee-- Aai Sook, isso dói sabia!? Eu ja ouvi oque tinha me dito, sua vaca ta ardendo agora!

Digo isso com cara de choro, para ver se ela sente alguma peninha de mim.

Sook-- nem me venha com essa cara isso é pra você prestar mais atenção em mim!

Sun Hee-- Aah ja entendi, agora vamos não quero chegar atrasada na aula de matematica!

Assim que digo o sinal toca, fim do intervalo nos levantamos e fomos conversando, até cada uma ir pra sua aula.

Sook-- não terminamos aquela nossa conversa, vou querer detalhes, ah não va ja se iludindo

Sun Hee-- Okay, okay agora vai, tchau sua chata!

Sook-- Tchaaaaau

Wherever you are I'll be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora