Notícia para o Uchiha

328 31 1
                                    

Mal o despertador tocou e o Uchiha despertou de seu sono e tratou de se levantar e ir ao banheiro e fazer sua higiene matinal .Logo que saiu do banheiro foi ao closet se vestir , pegou uma camisa Azul marinho com mangás longas , uma calca jenz e um tênis Preto com listras brancas .

Logo desceu as escadas em direção a cozinha para tomar café .Logo se deparou com a sua mãe e seu pai conversando com Itachi .SOBRE O QUE ESTAO CONVERSANDO . Pensou .Depois de um tempo sua mãe viu ele na escada e pediu que se junta se a ele Ana conversa .

Mikoto - Sasuke meu bem , já de pé .

Sasuke - já mãe , acordei pensando que ainda não tava de férias . Mas oque vcs estão conversando ?.

Fugaku - Sentise meu filho!.

Mikoto - e que nos fomos  transfiridos para Konoha e Itachi vai ficar aqui e vc vai com agente morar la . Tudo bem pra vc ?.

Sasuke - mesmo que agente vai se mudar pra Konoha ?A isso é ótimo ! - pensei alto .Até de mais .

Itachi - Seriu isso . Achei que ele ia surtar de verdade tipo CACETE AGENTE VAI SE MUDAR E SO AGORA QUE VCS ME FALAM  ou algu do tipo .

Sasuke - Quando agente vai ?!. - perguntei entusiasmado .

Fugaku - Nossa vc ta tão entusiasmado ! Bom de qual quer forma partimos hj mesmo aqui a algumas horas .

Sasuke - vou arrumar minhas coisas . uuuuuuhuuu!

Logo Sasuke chegou a seu quarto para arrumar as suas coisas para a mudança mais algu perturbou sua mente naquele momento .

Sasuke - Será que eu aviso ela ?Será que eu vou encontrar ela ?Será que eu vou ou ela vai me reconhecer ? - ficou se perguntando em voz alta .

Quando terminou de arrumar as malas foi em direção ao seu celular . Pensou bem antes de desbloquear a tela do telefone . Encarou a tela do aparelho vendo seu app abrir ......Entrou na conversa de sua conselheira e viu que a Mesma estava online . Provávelmente dando conselhos a outras pessoas .

CONSELHO A on;

Sasuke - Oi florzinha 😚

Sakura
conhecida na história como S ou flor de S .

S - Oi meu ouvinte preferido 😶

Sasuke - tenho uma ótima notícia , vou morar ai em Konoha !😌😌😏

S - Sério . Que bom acho que agora eu posso te dar umas dicas de como eu sou . eai oque acha ?.

Sasuke - Ótimo. Agora eu fiquei curioso . Por que as unicas coisas que eu sei sobre vc é que tem 16 anos , que mora em Konoha e que seu nome começa com S .

S - Bom oque vc quer saber ? .

Sasuke - a cor do seu cabelo ??

S - e esótico  . adivinha ?

Sasuke - ruivo ? Verde ? azul ? .

S - Rosa de nascença !

Sasuke  - Nossa , sério ?

S - Sim!

Sasuke  - Presiso ir , tenho que chegar cedo ao aeroporto , bjs depois agente se fala !

S - Tchau . Boa viagem e seja bem vindo a Konoha .

CONSELHO A OFF ;

Logo chega a hora embarcar no avião e de se despedir .

###########################
        
Gente obrigado por ler esse capítulo da minha primeira fanfic bjs

conselheira romântica Onde histórias criam vida. Descubra agora