Voltei mores, Boa leitura.
*****♡*****
Faz três semanas que falo com Ally, ela não me deixá em paz mais converso gosto de falar com ela, tem vez que machuco ela com minhas palavras e ela fica alguns dias sem falar comigo oque me deixá louca, não sei porque mais amo está conversando com ela, cada momento que se passa mas aumenta essa vontade esse dejeso de encontrar ela, saber quem ela é, todos os dias encontro um bilhete junto com um presente no meu armário da escola ou no meu carro, estava me apaixonando por ela, precisava dela comigo não consigo passar um dia sem conversar com ela, fico louca tentando saber quem ela é.
A garota daquele dia a vejo direto na escola e junto com Dinah, mais ela não fala comigo uma vez encontrei ela dentro do banheiro feminino e tento falar com ela mais ela saiu me deixando sozinha novamente, ela sempre se encontra comigo mais nunca olha para mim mais não ligo pra isso.
Neste momento estou no meu cirurgião, como eu disse a Dinah, irei fazer uma cirurgia para ficar igual a um homem já que tenho um penes (kkkk) mais não to com muita vontade de cortar o cabelo mais preciso. Minha cirurgia estava quase completa, precisarei ficar aqui por uma semana oque achei chato porque não poderei me divertir com Dinah na minha cama, e bagunçar com meus cachorros.
-daqui a uma semana vc poderá ir pra casa como tanto quer__disse o cirurgião Kleber
-ótimo, não aguento mais ficar aqui__falo irritada ou melhor irritado
-volto já__ele saiu e pego meu celular mandando uma mensagem pra Ally.
Minha pequena princesa
Oiiê
Oi Lolo♥
Adivinha onde estou?
Cirurgião?
Uhum, que? Como sabe?
Foi um palpite
Sei
Também, vc falava direto com Dinah sobre isso
Como vc sabe disso se so
conversa eu e ela?Não sei
So vou pra escola daqui a uma
semana :-(Vc ta amando
So que não
Lolo, talvez agente se encontre quando vc sair dai
SÉRIO? 😻
Uhum, se vc merecer
Meu Deus finalmente eu vou
conhecer vcVc já me conhece, so não lembra
Sinto muito mesmo
Tudo bem
Acho que estou gostando de vc
SÉRIO?
acho que sim
Tenha certeza primeiro, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não te amar (Alren G!P)
FanficAlly é a apaixonada por Lauren desdos seus 15 anos, ela sempre estava presente nos melhores momentos da vida da garota, mais Lauren nunca conheceu Ally e nunca sonhou em conhecer, ela não da a mínima atenção para Ally oque faz a garota ficar triste...