Dinally

262 15 17
                                    

Pov Ally Brooke

Não queria comer pós toda vez que comia vomitava, ficava enjoada, e o Laurenzo percebeu isso, fiquei com medo dele querer me levar para o hospital não suporto está naquele lugar, ele me encarava enquanto eu olhava para meu comer, Clara e Dinah, olhava pra Lauren confusas.

-Lauren, querido, porque vc não para de olhar pra pequena Ally e come?__perguntou Clara recebendo a atenção dele

-deve ser porque ela não ticou no comer__disse Dinah

-isso mesmo__concordou ele__amor?__olho pra ele__faz horas que vc tá olhando para seu prato, vc não gosta de

-claro, eu amo é que não estou com fome__minto

-vc está mentindo, vc nunca recusou um comer__ele me conhecer bem agora pra quer mentir

-eu não to muito bem__falo

-oque foi?__perguntou ele preocupado

-so um pouco de tontura__falo e Dinah me encarou sorridente, porque diabos ela sorriu? As vezes penso que a Dinah não é da terra, porque Jesus, tem dias que ela fica estranha acho que é por causa da gravidez ou algo da minha cabeça.

-se quiser posso te levar ao médico__encaro Lauren derrepente

-não__disse nervosa

-porque?

-é Ally, porque não?__repetiu Dinah, porque diabos ela tá assim?

-não gosto de ir para hospita__explico

-sei__disse Dinah

-pode perguntar a tia Clara__Lauren olhou pra Clara e a mesma concordou, pelo menos a Lauren se conformou agora Dinah, não sei oque ela tem

-vem, vou te da um remédio que vai fazer isso parar__disse Dinah se levantando, me levanto do um beijo no Laurenzo e vou atrás dela até o quarto onde ela está dormindo por um tempo já que seus pais viajaram a negócios, entramos e ela da um grito tão fino que jurava que ia quebrar os vidros das janelas.

-qual o motivo do grito?__pergunto se sentando na cama

-nada não, so estou feliz por vc__não sei oque ela quer dizer mais estou com medo dela__meu Deus, meu outro sonho está realizando

-que sonho?

-nem um

-vc está me assustando

-Huun__ela me encarou de um jeito que me deu medo__eu vivi tanto tempo com vc e so agora percebi o quanto vc é linda__olho pra ela com uma sobrancelha erguida e confusa__vc é muito linda priminha__ela se aproximou de mim e se abaixou ficando na minha altura, ela levou uma mão para meu rosto e alisou o mesmo com o polegar ela se aproximou mais de mim e podia sentir sua respiração bater no meu rosto, seus lábios estavam centímetros dos meus, meu coração estava acelerado eu estava nervosa e com medo, ela levou a mão para minha nuca me puxando para um beijo calmo, fiquei estática com a ação dela mais não correspondi o beijo, tentei afastar ela mais como sou fraquinha e pequena e ela faz academia ela é mais forte, ela me deita na cama sem separar o beijo, eu sabia que ela não sairia dali se eu não correspondece, já que não conseguia tirar ela de cima de mim e não vejo outra escolha a não ser corresponder, correspondo o beijo e dou passagem para sua língua onde ela começou a explorar cada canto da minha boca, ela aliava minha coxa com uma mão enquanto a outra estava em meus seios, ela começou a me masturbar por cima da calcinha fazendo eu gemer baixo, já que eu tava de saia ela tinha como fazer isso, ela ia tirar minha calcinha quando eu não sei de onde arranjei forças mais consigo tirar ela de cima de mim antes que as coisas esquentacem, ela me encarou sorrindo.

-para Dinah, se a Lolo pegar vc fazendo isso ele vai te matar__falo tentando me afastar dela

-relaxa priminha, ele não vai fazer nada até porque ele não tem coragem__ela me beija novamente a empurro fazendo ela se afastar de mim, ela segura meus braços prendendo os mesmos acima da minha cabeça, escuto alguém bater na porta e dou graças a Deus. Ela me soltou e se arrumou antes de abrir a porta e revela o Laurenzo.

-amor, eu vou sair com mãe e já volto, ok?__disse ele me encarando, sério isso? Do um sorriso fraco__cuidado viu Dinah__Dinah deu um sorriso cínico e roubou um selinho dele fazendo ele a encarar séria__vc é doente__ele saiu e Dinah fechou a porta e me encarou

-onde paramos?__perguntou ela se aproximando de mim, porque diabos ela está fazendo isso? Ela veio para cama e sinceramente eu estava super nervosa e com medo, ela me beijou e fasso de tudo pra tirar ela de cima de mim mais parece que minha força tinha sumido, ela tira minha blusa e desabotou meu sutiã, meu coração estava acelerado, ela abocanhou um de meus seios e começou a chupar o mesmo, enquanto masageava o outra. Oque eu odiava em mim era que sou indefesa por ser fraca e medrosa, não sabia como me defender ou reagir, apenas ficava quieta esperando o pior acontecer, eu nunca tive a chance de aprender como me defender já que meus pais viviam no trabalho, já a Dinah, conviveu com Lauren, uma adolescente cruel e poderosa, elas sim sabe se defender, agora eu nem falo, sou muito fraca e sensível demais. Neste momento eu já estava sem roupa e Dinah me masturbava enquanto me beija a força, tudo oque eu queria agora era que alguém entrasse naquele quarto mais estava torcendo para não ser Lauren, caso isso aconteça não sei oque Lauren iria fazer com ela e so em pensar me dava medo, do nada escuto a porta sendo a Berta e Dinah olho ligeiramente para a porta estática. Minhas presas foram atendidas.

-OQUE VC ESTÁ FAZENDO?__gritou a única pessoa que eu queria que não entrasse, ele olhava pra Dinah com ódio__VADIA, DESGRAÇADA__ele gritava com ela

-Michael, me desculpa eu...__Laurenzo foi até Dinah e deu uma tapa no rosto dela, que olhou pra ele com os olhos cheios de lágrimas.

-Ally, sai daqui__pego minha roupa e me visto antes de sair, estou com medo dele fazer alguma coisa com a Dinah.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como não te amar (Alren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora