Aviso pequeno, vai ter o pov das duas por isso tem a foto delas juntas ok, se tiver a Lolo com a DJ talvez seja o cap das duas ou não, caso tenha o da Ally com a Mani não será o cap da Normani ou talvez seja na hora vcs saberão, vcs devem está se perguntando onde está a Camila certo? Ela vai aparecer mais não agora ainda não é o momento certo, so isso e Boa leitura.
*****♡*****
Dinah estava sentada ao meu lado dentro do carro quieta e mal olhava pra mim, descuti com ela antes de sair de casa, ela me irritou e acabei batendo nela e me arrependo e muito. Pego na mão dela e aperto a mesma com um pouco de força, sei que ela tem medo de mim as vezes mais é preciso porque ela é muito teimosa, falei a ela que não fosse para um lugar estranho e perigoso onde tem pessoas iguais a mim, assassinas, maconheiros, ladrões e principalmente estupradores. Calma tá, não sou estuprador e muito menos assassina. Ela teimo e foi dai oque aconteceu? Ela quase foi morta e estuprada, isso so não aconteceu porque a''namorada''dela ligou pra mim e disse que ela tinha ido, então tive que ir lá e acabei com eles e ganhei um tiro no braço por causa dela. Isso aconteceu depois que falei com Ally ontem as 00:21. Olho pra Dinah e paro o carro na vaga de sempre.
-olha, não vou suportar mais isso, vc escolhe falar comigo e deixar essa frescura de não querer olha pra mim de lado ou fica com raiva de mim de vez e me esquece__falo firme, caso ela escolha a segunda opção ficarei triste lógico não quero perder minha melhor amiga mais é preciso__fala logo Dinah__ela olhou pra mim e cai uma lágrima do olho dela__desculpa por hoje logo cedo, vc me desobedeu Jane, quase te perdi, imagina se a Mani não tivesse ligado e se eu não tivesse atendido aquela ligação? E olha que nem gosto dela, quando eu falar uma coisa Dinah vc fassa e obedeça, porque quem vai ter que te ajudar depois é eu não e sua mãe nem seu pai ou sua namorada não, é por isso que sou assim com vc linda, porque é preciso, vc é teimosa, e faz oque quê, vc sabe que fasso isso para seu bem, sei que não sou sua mãe mais me importo com vc e se preocupo, so me arrependo de ter batido no seu rosto porque eu não ia gosta que vc batesse na minha cara, olha pra mim Dinah__ela abaixa a cabeça__Jane?
-desculpa__sua voz saiu baixa e falha
-quero que olhe pra mim__levanto o rosto dela fazendo ela olha pra mim__prometa que nunca mais vai me desobedecer
-prometo__beijo ela calmamente pedindo passagem com a língua e ela cedeu, mordo o lábio inferior dela antes de se separa
-não chora tabom__enxugo as lágrimas dela com o polegar__vamos__abro a porta do carro e saio espero ela sair antes de trancar o carro e liga o alarme de segurança, coloco meu braço em volta da cintura dela sinto meu celular vibra e pego o mesmo e tinha o nome da Ally pulando na tela.
Minha pequena princesa
Tá linda hoje
Olho ao redor pra ver se tem alguma suspeita e não encontro nada ou alguém com o celular na mão
Brigada, vc deve está linda também
Brigada, não tente me encontar
Tá usando oque?
Roupas
Nossa, depois eu que sou a ignorante
Desculpa é que não posso dizer
Sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não te amar (Alren G!P)
FanfictionAlly é a apaixonada por Lauren desdos seus 15 anos, ela sempre estava presente nos melhores momentos da vida da garota, mais Lauren nunca conheceu Ally e nunca sonhou em conhecer, ela não da a mínima atenção para Ally oque faz a garota ficar triste...