CAPÍTULO I

18 2 4
                                    

JUNGKOOK

Eu estava cansado. Nunca mais iria novamente em uma festa de confraternização entre três universidades.TRÊS! TRÊS UNIVERSIDADES!
Eram duas da tarde de um sábado frio e chuvoso quando acordei.

-Argh, delícia... -resmunguei me jogando da cama caindo sentado no chão frio do quarto. -nada melhor do que ficar de ressaca em um dia chuvoso...

Me levantei e pisei em algo molhado.
Olhei em volta e vi: um vaso de planta no chão, a água ensopando tudo, inclusive meu pé. Uma cortina no chão, roupas espalhadas no chão do quarto, luz do banheiro ligada, um gato miando, minha escrivaninha totalmente bagunçada, comida no chão... e espera! Roupas no chão? O quê?

-Ai meu deus ... -sussurrei olhando meu corpo.

Eu estava só de cueca box. Tinha um chupão na minha coxa, um arranhão na minha barriga e um enorme roxo no meu seio esquerdo.

-Ai meu Deus denovo...

Olhei bem para as roupas e vi que não eram minhas, mas eram masculinas.
Eu durmi com uma homem?
Eu me perguntava horrorizado.
E uma bem agressivo por sinal.
Observei as marcas meio que sorrindo.
Eita! Isso não é importante! -penso.
E minha linha de raciocínio voltou.

-Quem tá aí? -perguntei gritando.

-O Platinado mais gostoso do mundo! -gritou uma voz muito familiar. -Bom dia raio de sol!

Puta merda! Era só o Yoongi!

-Ai que susto. É só você! -digo aliviado. -Juro que achei ter trepado com alguém e não me lembrar de nada.

-Amiga do peito. Azeitona da minha empadinha. Se fosse para você estar trepando com alguém e nem se lembrar, garanto que não seria comigo. -o platinado colocou o rosto para fora da porta do banheiro e riu, saindo nu dali. -Convenhamos que eu gosto de homens. Sabe, rola, pênis, pau, membro. Essas coisas grandes e cheias de veias, pulsantes...

-Tá tá tá! -cortei ele. -Já entendi.

E o mesmo riu histéricamente. Me fazendo rir também.

-Vai tomar banho, vai! -digo e ele entra no banheiro.

Yoongi era meu melhor amigo.
Creio eu que fiquei bêbado de mais e ele me trouxe para casa.
E se ele é Gay? Sim.
E eu? Não não. Gosto das fêmeas.

Ultimamente eu estava um tanto irritado. Muitas coisas aconteceram em minha vida nesse meio tempo.
Um "acidente" acabou com a vida de meus pais e eu tive que me virar sozinho. Já que eles sempre foram meus únicos familiares.
Meu coração estava dividido entre seguir o raio da razão ou cair de cara nos meus sonhos.
E francamente, cair de cara não deu muito certo.
Pois correr atrás de um sonho do qual ser Pianista não lhe trás muitos benefícios, o melhor a fazer é focar na Advocacia e deixar meus pais orgulhos onde quer que eles estejam.

O "acidente", não foi realmente um acidente.
No dia em que eles morreram, horas antes, recebi uma ligação. Nela, um homem dizia que se meu pai não deixasse a herança familiar dele de lado, algo ruim iria acontecer.
Pois vejamos, meu pai, era filho de um empresário muito conhecido em Seul. Um empresário que construiu um imenso império. E que a herança familiar séria dividida entre os três filhos e para o filho de um amigo de infância.
Porém, como a furtura era grande, a inveja era maior ainda, e a cede por poder ultrapassava tudo. Um alguém queria tudo só para ele.
E antes que pudesse avisar a eles, o carro onde eles estavam, explodiu sem nenhuma explicação.
E semanas depois, os dois irmãos do meu pai morreram da mesma maneira.
Claro, que a única pessoa que ficou viva foi o filho do melhor amigo de infância do pai de meu pai.
Nunca o conheci, mais fui em seu enterro que se passou após a morte do último filho.

Depois disso, comecei a morar sozinho e com a reserva que meu pai e minha mãe haviam deixado para mim, consegui me estabilizar e ganhar uma bolsa de 90% na faculdade de Advocacia.

Desde então venho me esforçando para esquecer as dores da saudade e a raiva que sinto por aquele homem.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eram dez da noite quando Yoongi decidiu ir embora e em seguida vir um Taehyung alegre bater em minha porta.

-Mereço. -resmungo e deixo ele entrar.

-Que cara é essa? Parece que foi transar e a mina não deixou nem colocar a cabecinha porque é grande demais. -se joga no sofá e sorri safado.

-Você só fala merda. Vai arranjar o que fazer, vai!

-Já arranjei! Temos uma festa para ir hoje. -disse animado se levantando e dando uma voltinha. -Se liga no estilo da jaquetinha. As mina se amarra no couro. -fez uns passos de dança e se jogou no sofá de novo.

-Tae, ontem eu já fui em uma confraternização. Eu preciso durmir. -digo coçando a cabeça.

-Você precisa é de uma boa bebida! Anda! Levanta! Tem um monte de gatinha te esperando. -me empurra para o quarto e me faz se arrumar.

-Como estou? -pergunto sorrindo.

Não ia adiantar negar ir. Ele ia me arrastar pelado se fosse preciso.

-Comivél!

Rimos e fomos porta a fora.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Duas horas da manhã e eu já estava suando na pista de dança. Olhando em volta vejo um linda mulher me olhando, mais do outro lado, um rapaz vêm se aproximando de mim.
Posso não ser Gay,  mais que esse cara é maravilhoso ele é  -penso e escuto ele falar no meu ouvido por causa da música alta.

-Prazer! Meu nome é Namjoon! Gostaria de dançar comigo!?

Eu não sabia como dizer não, então, aceitei e dancei com ele a noite toda.
Porém, no final, percebo que ele se distância para falar com um cara que eu conhecia.
Bêbado, não me seguro e vou até eles.

-SEOKJIN! MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ!

O rapaz loiro sorri e me abraça.
-Jungkook! Quanto tempo!

-Sim. Conhece meu amigo Namjoon? -pergunto.

Porém eles fazem umas expressões engraçadas e Jin diz:

-Namjoon é meu namorado. -eita preula.

-Ooh! Por isso a cara de ciúme quando ele tava dançando comigo. -digo me lembrando de que já tinha visto ele na festa mais só agora reconheci.

Os dois riram e Taehyung aparece atrás de mim com Yoongi e um ... híbrido?

-Kookie! -grita Yoongi e me abraça. -Queria te apresentar o meu amigo.

Ele puxa o híbrido e nos apresenta.

-Jungkook, esse é o Hoseok. Sim, um híbrido. -sorri. -Hoseok, esse é Jeon Jungkook.

-Prazer. -diz avermelhado.

-Prazer. -sorriu e tudo começa a ficar escuro. -Gente, quem é que ta brincando de abaixar o brilho da luz? Sabia que isso dá curto circuito?

Digo começando a tombar nos móveis do local.

-Ele está muito bêbado. Vai desmaiar. -Alguém diz. Um alguém loiro que tem asas de anjo e um chifre de unicórnio.

-Seu chifre é bonito. -digo tentando toca-lo.

-Alguém drogou esse garoto? -pergunta uma voz de cavalo.

-Relincha pra mim? Igual a um cavalinho? Por favoooor. -digo fazendo bico pro cavalo.

-Sim, ele tá muito locão. -diz dessa vez um gnomo mal humorado.

-O gnomo se parece com o Yoongi. -em voz alta acabo dizendo.

Minhas pernas perdem a força e braços me seguram.
Tudo começa a girar. Meu coração dispara e eu já não estava mais consciente ali.

Secret's   ≧JIKOOK≦  BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora